Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona, ganho de peso e efeitos colaterais


Mary1

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Mary1 disse:

Não imagina o que passo pra treinar. Academia mal conservada, só homens na musculação. Aqui mulheres só fazem esteira e yoga. Ninguém usa toalha, os aparelhos suados. Eu levo lencinhos de limpeza e limpo antes de usar.

Nooooossa ... Ou eu moro na China e não sabia, ou vice mora na mesma cidade e treina na mesma academia que eu... Um dos meios está vivendo no Matrix... ?

 

3 horas atrás, Mary1 disse:

E a dose

Reduza para 30mg por 3 dias, depois para 20mg por mais 3 dias e, então, para 10mg. Não há nada de científico na minha sugestão, ok?!? 

 

2 horas atrás, Marcos...V disse:

Eu até concordo contigo que o peso é apenas um número, mas pra quem é gordinho (EU), todos os dias eu peso

Deveria ter medo de aumentar os valores do adipômetro, e não dá balança. Pesar-se todos os dias é péssimo para o psicológico, o que influencia diretamente o físico. 

1 hora atrás, Mary1 disse:

sempre pesei 10 kg a mais que todas as minhas amigas, sou a famosa “ossos grandes”. 

Agora seja a pesada gostosona, aquela que, quando passa na rua, passa os homens torcem o pescoço e as mulheres falam mal. Danem-se os outros e seja feliz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

9 horas atrás, Marcos...V disse:

Eu até concordo contigo que o peso é apenas um número, mas pra quem é gordinho (EU), todos os dias eu peso com medo de ter subido mais e mais!!!! É uma sina pra mim, eu sonho em chegar nos 100kg mas não ta fácil não!!!

Eu sei @Marcos...Vl, eu mesma tenho pavor de ficar muito magra. Eu fico triste quando falam pra mim que emagreci. Mas quando disse isso acima foi mais para pedir que ela relaxe mesmo. O processo é lento e ansiedade pode acabar atrapalhando.

8 horas atrás, Mary1 disse:

@Whey30 também não conto para as pessoas próximas, pois vão achar um absurdo. A primeira coisa que vem em mente do ignorante é “assim é fácil, até eu” só que sem treino não tem ganho mesmo com os aes. Como está tua evolução? E os efeitos colaterais? Continua com a dose de 7mg + 7mg? Hoje já baixei pra 30mg. Quero chegar nos 20mg e depois 10mg. Minhas cápsulas são de 10 mg e como é cápsula não da pra partir. 

@Marcos...V sei que é psicológico, mas me incomodo um pouco com peso, sempre pesei 10 kg a mais que todas as minhas amigas, sou a famosa “ossos grandes”. Nunca fui gordinha (exceto agora que ando meio recheada desde que usei corticide), mas sempre fui de estrutura grande. Peso sempre me assusta. 

Então @Mary1 estou relatando semana por semana do meu ciclo. Continuo fazendo o uso de duas doses de 7mg a cada 12h. E pretendo permanecer nessa dosagem até o final quando farei o desmame. Como tenho relatado 1x por semana eu não tenho postado fotos toda semana por achar que visivelmente não há grandes diferenças. Semana que vem inicio a oitava semana e postarei fotos. Já ganhei 5kg que creio eu não ser apenas de mm, como só vou fazer avaliação no final do ciclo, não estou me pesando e nem medindo, desta vez que pesei foi apenas curiosidade mesmo (muitas pessoas falando que encorpei). Eu estou super relax, seguindo meu protocolo direitinho, fazendo o meu melhor para que no fim valha a pena não só o esforço e o sacrifício mas o dinheiro gasto mesmo.

Sobre os ossos grandes, tenho esse problema tb rs. Mas é o como @FitCoupleHim disse, o que vale mesmo é o recheio rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2018 em 14:55, Locemar disse:

Esses corretores são foda. Outro dia digitei que daria uma carona pro meu pau. Porra, não tem como programar "bom senso" no celular? 

Pão só pode ser sem glúten e meu pau não pega carona comigo até porque ele está preso em mim.

Jesus amado! Kkk ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...