Ir para conteúdo
bearsonaro

Black Mamba vs Black Viper + Dieta

Avalie este tópico:

Post Destacado

Fala galera, sou novato aqui no fórum estão se estiver desrespeitando alguma regra peço desculpas.

Tenho 19 anos, 1,87 e estou com 112 kg atualmente, bem acima do peso, engordei cerca de 25kg do meio do ano retrasado para cá.

Já tive experiencia com o black mamba(Um amigo meu me deu alguns para experimentar) e isso da um gás da porra, tinha vontade de sair correndo, porém no mesmo site que ele comprou o mamba tem também o black viper e ai vem a pergunta, qual dos dois devo tomar? Quero o que seja mais forte e com efeito de queima de gordura/supressor/gás mais forte.

Vou voltar a academia pegando pesado no final do mês, e não manjo absolutamente nada sobre, que tipo de dieta posso fazer para perder kg rapido e também haver um aumento da definição?

E o treino se alguem que já fez ou entende melhor poder me passar eu repasso para o tiozinho lá da academia pra q ele possa me mostrar qual é qual.

Vlw rapeize, segue a composição dos dois termo:Resultado de imagem para composição black mamba

Resultado de imagem para composição black viper

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ja tomei o lipo 6 black UC, tenho tive bons resultados, tinha 115 kg e cheguei ate os 85 kg com ajuda deste termogênico, tinha estagnado nos 85 e comprei o "famoso BLACK VIPER" bom ele não chegou nem perto do lipo 6, bom estou falando dos efeitos do lipo 6 me dava, dava aquele up no meu dia fazia AEJ ia Trampar voltava pra casa e pulava 30 min de corda e com up desgraçado e suava que nem sua mãe no dia de calor sem ventilador sentada no sofá, o black viper não me deu nada disto comprei ele pra desestagnar perdi por volta de 1 kg seila (kkkkkkk)

Recentemente comprei o Lipodrene ele é bom esta me dando um up bancana.

Eeee desestagnei

Este é meu relato cada um é cada um, com uma boa dieta você consegue bons ganhos ou perdas

Ahh e o BLACK VIPER comprei na lojamaromba.com

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, BrainGain disse:

Bom ja tomei o lipo 6 black UC, tenho tive bons resultados, tinha 115 kg e cheguei ate os 85 kg com ajuda deste termogênico, tinha estagnado nos 85 e comprei o "famoso BLACK VIPER" bom ele não chegou nem perto do lipo 6, bom estou falando dos efeitos do lipo 6 me dava, dava aquele up no meu dia fazia AEJ ia Trampar voltava pra casa e pulava 30 min de corda e com up desgraçado e suava que nem sua mãe no dia de calor sem ventilador sentada no sofá, o black viper não me deu nada disto comprei ele pra desestagnar perdi por volta de 1 kg seila (kkkkkkk)

Recentemente comprei o Lipodrene ele é bom esta me dando um up bancana.

Eeee desestagnei

Este é meu relato cada um é cada um, com uma boa dieta você consegue bons ganhos ou perdas

Ahh e o BLACK VIPER comprei na lojamaromba.com

No caso esse lipo 6 seria o da nutrex? Que vem com 60 caps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora