Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Winstrol!!!!


Nemov

Post Destacado

Estou prestes à começar um ciclo de 12 winstrol com o objetivo de secar e definir, mais agora vi vcs dizendo que 10 ou 12 winstrol não funcionam muito.......tenho 19 anos, 1,78 e 79 kg, e o cara que vai me vender disse que 12 win seria ótimo pros meus objetivos!!!

Queria a opinião de vcs!!!

ps: qt vcs pagam por cada ampôla de winstrol?????

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Estou prestes à começar um ciclo de 12 winstrol com o objetivo de secar e definir, mais agora vi vcs dizendo que 10 ou 12 winstrol não funcionam muito.......tenho 19 anos, 1,78 e 79 kg, e o cara que vai me vender disse que 12 win seria ótimo pros meus objetivos!!!

Queria a opinião de vcs!!!

ps: qt vcs pagam por cada ampôla de winstrol?????

Falow!!!

Kra ñ se iluda achando que 10/12 wins vão resolver o problema e outra quem quer vender, faz coisas incríveis. Faz o seguinte:

8 semanas

150 mg winstrol/semana (3 ampolas) preço varia de 10 à 15 R$ cada+

500 mg durateston/semana (2 ampolas)

21 dias depois da ultima dura, 6 comprimidos de clomid no mesmo dia depois 1 comprimido no restante dos dias até completar 2 caixas.

Em caso de sentir sensibilidade nas mamas 10 mg tamoxifeno/dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se tu ker soh secar e definir tome somente wins 3 por sem durante 6 ou 8 sem

pra proteger o figado tem q tomar axo q oleo de primola

me corrigam se errei na protecao

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se tu ker soh secar e definir tome somente wins 3 por sem durante 6 ou 8 sem

pra proteger o figado tem q tomar axo q oleo de primola

me corrigam se errei na protecao

valew

Como ja foi dito aqui milhares de vezes a Winstrol não seca, isso é mentira, o que acontece é que a Winstrol dá uma densidade boa para a pessoa ja definida, ou seja se a pessoa for gorda, e fizer um ciclo de wins não verá os mesmos resultados que uma pessoa que ja tem um corpo definido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja foi dito aqui milhares de vezes a Winstrol não seca, isso é mentira, o que acontece é que a Winstrol dá uma densidade boa para a pessoa ja definida, ou seja se a pessoa for gorda, e fizer um ciclo de wins não verá os mesmos resultados que uma pessoa que ja tem um corpo definido...

naum pode crer

usei o termo errado

keria dizer q ele iria ganhar massa magra

crescer definindo

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...