Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Winstrol!!!!


Nemov

Post Destacado

Como ja foi dito aqui milhares de vezes a Winstrol não seca, isso é mentira, o que acontece é que a Winstrol dá uma densidade boa para a pessoa ja definida, ou seja se a pessoa for gorda, e fizer um ciclo de wins não verá os mesmos resultados que uma pessoa que ja tem um corpo definido...

É isso ai!!!!!! :o:D:D:D

Winstrol não diminue o % de gordura de ninguém. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

:roll:

NUSSS.......AGORA FIQUEI MAIS CONFUSO AINDA!!!!!ENTÃO OQUE DEVO TOMAR PRA CONSEGUIR OQUE QUERO????MALHO TODOS OS DIAS MUSCULAÇÃO E DEPOIS QUEIMA CALÓRICA E TB FAÇO TAE-BO, E AINDA SOU GINASTA HÁ 7 ANOS(TODOS OS GINASTAS TEM O CORPO FORTE E DEFINIDO, MAIS EU POR TER ESTRUTURA GRANDE E TER TENDÊNCIA PRA ENGORDAR VIVO INSATISFEITO COM MEU CORPO E VIVO PAREÇENDO UMA SANFONA :EMAGREÇO DEPOIS ENGORDO)!!!

HELP ME!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Mano??

Vamos ver se eu consigo te ajudar.

Realmente esta estória que anabolizante ajuda e diminuir o % de gordura é pura lenda, o unico que tem esta qualidade é o GH, mas não por ser anabolico, mas porque administrar a quantidades de gordura do corpo é mais uma de suas muitas funções.

Para ficar definido e rasgado, vc tem que ter uma boa densidade muscular(que a Winstrol pode dar), e um percentual de gordura baixo, ai a sua densidade vai ficar mais aparente e vai ficar definido.

Para diminuir o % de gordura o ideal é algum thermogênico+dieta balanceada+aerobicos.

Depois que vc tiver com um % de gordura +- dentro de 8% vc poderá fazer o uso de algum anabolizante que dê densidade muscular que pode ser a Winstrol, ai vc terá uma otima definição.

Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:roll:

NUSSS.......AGORA FIQUEI MAIS CONFUSO AINDA!!!!!ENTÃO OQUE DEVO TOMAR PRA CONSEGUIR OQUE QUERO????MALHO TODOS OS DIAS MUSCULAÇÃO E DEPOIS QUEIMA CALÓRICA E TB FAÇO TAE-BO, E AINDA SOU GINASTA HÁ 7 ANOS(TODOS OS GINASTAS TEM O CORPO FORTE E DEFINIDO, MAIS EU POR TER ESTRUTURA GRANDE E TER TENDÊNCIA PRA ENGORDAR VIVO INSATISFEITO COM MEU CORPO E VIVO PAREÇENDO UMA SANFONA :EMAGREÇO DEPOIS ENGORDO)!!!

HELP ME!!

Pelo jeito o ideal para voce seria Termogenicos.. Como Clembuterol, ECA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...