Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com cipionato, nenhum resultado e muitos problemas


PEDRO BRITO

Post Destacado

1 - Até o momento não obtive nenhum ganho de força e percebi que minha libido caiu. Pesquisei na internet e encontrei que em algumas pessoas pode acontecer o efeito inverso e a libido cair. Mas isso é muito estranho. Por isso fiz o exame de testo total para saber se esse AES é quente. E sim, minha testo subiu. O resultado foi 1340 ng de testo total. 

Ainda não explica a diminuição da libido. Recomendo chegar estradiol e estrona.

2 - No dia seguinte à aplicação estou enfrentando muitas dores locais e inflamação. Já apliquei em um vasto lateral (passei dias sem andar direito) e nos dois glúteos. Os três músculos ficaram inchados e muito doloridos. A primeira aplicação foi no vasto lateral e quase 20 dias após ainda não está totalmente recuperado. Hoje ainda tenho muitas dores no dois glúteos. Fiz uma pesquisa e descobri que o motivo pode estar no músculo virgem e na alta concentração do AES 200mg/ml.

Não é natural ocorrer isso com éster longo, o produto é de má qualidade.

3 - O peso subiu. Já ganhei quase 3 kg. Mas acho que quase 100% foi água e gordura, pois não estou sentido nenhum ganho de massa muscular. Será que ainda é cedo para o ganho de massa muscular?

A testosterona está não muito acima dos níveis suprafisiológicos, é de se esperar ganhos discretos.

Fracione mais as aplicações, pode ser que resolva seu problema de libido (caso seja por aromatização). Quanto mais fracionado, menos colaterais. Aprenda isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
42 minutos atrás, Toxi disse:

Fracione mais as aplicações, pode ser que resolva seu problema de libido (caso seja por aromatização). Quanto mais fracionado, menos colaterais. Aprenda isso.

Eu sempre falo isso pras pessoas, mas tem gente que só de pensar em tomar duas agulhadas por semana já começa a chorar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Toxi disse:

1 - Até o momento não obtive nenhum ganho de força e percebi que minha libido caiu. Pesquisei na internet e encontrei que em algumas pessoas pode acontecer o efeito inverso e a libido cair. Mas isso é muito estranho. Por isso fiz o exame de testo total para saber se esse AES é quente. E sim, minha testo subiu. O resultado foi 1340 ng de testo total. 

Ainda não explica a diminuição da libido. Recomendo chegar estradiol e estrona.

2 - No dia seguinte à aplicação estou enfrentando muitas dores locais e inflamação. Já apliquei em um vasto lateral (passei dias sem andar direito) e nos dois glúteos. Os três músculos ficaram inchados e muito doloridos. A primeira aplicação foi no vasto lateral e quase 20 dias após ainda não está totalmente recuperado. Hoje ainda tenho muitas dores no dois glúteos. Fiz uma pesquisa e descobri que o motivo pode estar no músculo virgem e na alta concentração do AES 200mg/ml.

Não é natural ocorrer isso com éster longo, o produto é de má qualidade.

3 - O peso subiu. Já ganhei quase 3 kg. Mas acho que quase 100% foi água e gordura, pois não estou sentido nenhum ganho de massa muscular. Será que ainda é cedo para o ganho de massa muscular?

A testosterona está não muito acima dos níveis suprafisiológicos, é de se esperar ganhos discretos.

Fracione mais as aplicações, pode ser que resolva seu problema de libido (caso seja por aromatização). Quanto mais fracionado, menos colaterais. Aprenda isso.

Comecei a fracionar esta semana. Farei a segunda aplicação esta semana. Semana que vem irei fracionar mais ainda, farei 3 aplicações. Será 100mg por aplicação, totalizando 300mg por semana. Esta semana notei uma melhora no libido. Provavelmente encontrei o erro. 

Cara, também estou achando que o problema é o produto, pois não é normal essas dores. Eu tenho uma caixa de landerlan, fiz o teste na net e parece ser original. Vou experimentar para ver como o corpo reage, se caso houve dores minimas vou jogar aquela porcaria fora e comprar outras caixas de lander.

Me tira duas dúvidas:

1 - Há algum problema armazenar o óleo na seringa para aplicação posterior? 

2 - Estou tomando 20mg de tamox desde o inicio do ciclo. Algumas pessoas recomendam tomar anti-estrógeno somente se sentir gineco. Eu não tenho problema algum com gineco. Qual sua opinião? Continuo com tamox ou coloco só na TPC.

7 horas atrás, Locemar disse:

Eu sempre falo isso pras pessoas, mas tem gente que só de pensar em tomar duas agulhadas por semana já começa a chorar.

 

 

 

Pô cara, eu não tenho problema algum em tomar várias aplicações. O problema é que há muito achismo na net, uns fazem de um jeito, outros fazem de outros jeitos. Acabei escolhendo a pior forma de aplicar. Mas estou corrigindo isso. Espero os ganhos apareçam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Fácil! Usando tamoxifeno durante o ciclo, reduz os ganhos! 5mg ainda vai que não vai. 20mg?? É comer e fazer cocô ao mesmo tempo!

Diz isso pela questão da redução de IGF-1?

 

1 - Há algum problema armazenar o óleo na seringa para aplicação posterior? 

Não, desde que não seja por um período muito longo (não recomendo mais de uma semana) e sendo bem fechado. Ideal é não deixar que o produto toque na borracha do êmbolo, o solvente com o tempo provavelmente irá corroer a borracha e você estará injetando-a diluída. Vai piorar a dor.

2 - Estou tomando 20mg de tamox desde o inicio do ciclo. Algumas pessoas recomendam tomar anti-estrógeno somente se sentir gineco. Eu não tenho problema algum com gineco. Qual sua opinião? Continuo com tamox ou coloco só na TPC.

Eu recomendo tamoxifeno mesmo. Menos efeitos colaterais, contribui pra estabilização do colesterol, melhor pra gineco que antiestrógenos, permite que você mantenha níveis ideias de estrogênio, que é um hormônio fascinante em efeitos cardiovasculares positivos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Toxi disse:

Diz isso pela questão da redução de IGF-1?

Suponho que você se refere ao IGF-1 hepático, certo? Pois existem ainda o IGF-1 exógeno, o IGF-1 Long R3 exógeno, ou o IGF-1 local (MGF)!

 Mas como o tamoxifeno só influencia maioritáriamente  o IGF-1 hepático, suponho que seja deste! E esse é um dos factores, sei que tem estudos comprovatorios de que o IFG-hepatico não influencia, muito no que respeita a ganho de massa, mas também existem quantitativamente de igual modo, os que dizem o contrário!

Eu digo aquilo que sinto! E o que sinto é que usando 20mg por dia de tamoxifeno, os meus resultados ficaram mais lentos, senti mais tempo passar sem ver resultados. (Quando comparado com um ciclo igual, mas sem o tamoxifeno!)

Acredito que talvez 5mg dsdn, até podesse ser positivo durante o ciclo!(a caso necessário). Agora, 20mg por dia, acho o contrário!(pelo menos no meu organismo).

Basta ver que tem bastante gente que sente algo a acontecer, usa 10 ou 20mg e no outro dia já voltou ao normal!

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Suponho que você se refere ao IGF-1 hepático, certo? Pois existem ainda o IGF-1 exógeno, o IGF-1 Long R3 exógeno, ou o IGF-1 local (MGF)!

 Mas como o tamoxifeno só influencia maioritáriamente  o IGF-1 hepático, suponho que seja deste! E esse é um dos factores, sei que tem estudos comprovatorios de que o IFG-hepatico não influencia, muito no que respeita a ganho de massa, mas também existem quantitativamente de igual modo, os que dizem o contrário!

Eu digo aquilo que sinto! E o que sinto é que usando 20mg por dia de tamoxifeno, os meus resultados ficaram mais lentos, senti mais tempo passar sem ver resultados. (Quando comparado com um ciclo igual, mas sem o tamoxifeno!)

Acredito que talvez 5mg dsdn, até podesse ser positivo durante o ciclo!(a caso necessário). Agora, 20mg por dia, acho o contrário!(pelo menos no meu organismo).

Basta ver que tem bastante gente que sente algo a acontecer, usa 10 ou 20mg e no outro dia já voltou ao normal!

Está dizendo que 20mg de tamoxifeno por dia inibe o efeito anabólico de várias miligramas de esteroides, além de treino e dieta? Sabes que isso não está sustentado em embasamento algum além da percepção que teve do caso singular que teve. Já sabes que não é por alterações do IGF-1 que o tamoxifeno teria efeito anti-anabólico, logo, não nos resta qualquer via para supor este efeito. No sentido de relato de caso eu poderia invocar os casos de clientes meus que usam 20 a 40 mg por dia sem qualquer alteração negativa nos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Toxi disse:

Está dizendo que 20mg de tamoxifeno por dia inibe o efeito anabólico de várias miligramas de esteroides, além de treino e dieta? Sabes que isso não está sustentado em embasamento algum além da percepção que teve do caso singular que teve. Já sabes que não é por alterações do IGF-1 que o tamoxifeno teria efeito anti-anabólico, logo, não nos resta qualquer via para supor este efeito. No sentido de relato de caso eu poderia invocar os casos de clientes meus que usam 20 a 40 mg por dia sem qualquer alteração negativa nos resultados.

Não!! Quem está dizendo isso é você!!

Eu digo que tamoxifeno durante o ciclo não é bom!! Ponto final!

Se você acha que sim! Parabéns e boa continuação!

Um ciclo deve ser simples e sem complicações! ( no meu ponto de vista).

Se eu uso drogas para obter um resultado, para depois ter de tomar outra droga para combater a outra, no meu ponto de vista existe aqui alguma incoerência!

E quando isso acontece, só pode significar uma coisa, muito blá blá, e pouca experiência!(minha opinião não vale a pena advertência?).

Quando se faz uso de anabolizantes para um fim, (hipertrofia por exemplo) e no mesmo tempo usamos, IA e ou modeladores, é o mesmo que querer sentir a água nos pés e ir para a praia com um facto impermeável! Ou seja sem sentido!

Se necessário para previnir algo mais, usando por dois ou tres dias! Sim! Tudo o resto é falta de prudência a postriori!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...