Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com cipionato, nenhum resultado e muitos problemas


PEDRO BRITO

Post Destacado

@Arnaldo Santos., imprudência é afirmar coisas pautado em achismo. Isso de usar outra droga para evitar o efeito de uma primeira só não faz sentido na sua cabeça. O uso de esteroides é causador de várias ocorrências indesejáveis, o tamoxifeno é um medicamento de amplo espectro de uso no usuário de hormônios androgênicos. Pouquíssimos efeitos colaterais, toxicidade mínima e vários efeitos positivos.

Eu acho que tamoxifeno é bom, porque, evidentemente, há ciência pra isso. Você, como sempre, só fala o que te parece a percepção. Ausência total de estudos. Mas vamos lá.

Estudo em ratos mostra que o tamoxifeno protege os músculos na síndrome de duchaine e promove consideráveis ganhos de força.

https://ajp.amjpathol.org/article/S0002-9440(12)00812-7/fulltext

Outro estudo em ratos mostra que o tamoxifeno reduz o catabolismo muscular em lesões do manguito rotador.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/26121952

Estudo mostra que o tamoxifeno reduz a lesão muscular causado por dano físico (podemos interpretar como treino).

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1958566

Em especial, esse último que trata o tamoxifeno como um possível tratamento para evitar a hipertrofia cardíaca (um colateral bem comum com uso de esteroides e notoriamente perigoso).

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24911080

 

Não vou nem citar os efeitos benéficos do tamoxifeno para as paredes dos vasos sanguíneos, fígado, colesterol e densidade óssea. Mesmo se fosse apenas pra evitar ginecomastia já seria um ótimo medicamento.

Falar, até papagaio fala. Provar com embasamento científico é que são elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Toxi disse:

@Arnaldo Santos., imprudência é afirmar coisas pautado em achismo. Isso de usar outra droga para evitar o efeito de uma primeira só não faz sentido na sua cabeça. O uso de esteroides é causador de várias ocorrências indesejáveis, o tamoxifeno é um medicamento de amplo espectro de uso no usuário de hormônios androgênicos. Pouquíssimos efeitos colaterais, toxicidade mínima e vários efeitos positivos.

Eu acho que tamoxifeno é bom, porque, evidentemente, há ciência pra isso. Você, como sempre, só fala o que te parece a percepção. Ausência total de estudos. Mas vamos lá.

Estudo em ratos mostra que o tamoxifeno protege os músculos na síndrome de duchaine e promove consideráveis ganhos de força.

https://ajp.amjpathol.org/article/S0002-9440(12)00812-7/fulltext

Outro estudo em ratos mostra que o tamoxifeno reduz o catabolismo muscular em lesões do manguito rotador.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/26121952

Estudo mostra que o tamoxifeno reduz a lesão muscular causado por dano físico (podemos interpretar como treino).

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1958566

Em especial, esse último que trata o tamoxifeno como um possível tratamento para evitar a hipertrofia cardíaca (um colateral bem comum com uso de esteroides e notoriamente perigoso).

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24911080

 

Não vou nem citar os efeitos benéficos do tamoxifeno para as paredes dos vasos sanguíneos, fígado, colesterol e densidade óssea. Mesmo se fosse apenas pra evitar ginecomastia já seria um ótimo medicamento.

Falar, até papagaio fala. Provar com embasamento científico é que são elas.

Meu caro, se você se acha parecido com um rato, mais uma vez parabéns!

Eu não sou, nem me acho, para fazer comparações de pesquisas!

Em duas pesquisas com ratos que dizem que sim, existem mais duas que afirmam que não! Cada qual escolhe as que mais lhes convém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Meu caro, se você se acha parecido com um rato, mais uma vez parabéns!

Eu não sou, nem me acho, para fazer comparações de pesquisas!

Em duas pesquisas com ratos que dizem que sim, existem mais duas que afirmam que não! Cada qual escolhe as que mais lhes convém!

Prefiro um ensaio duplo cruzado com mamíferos que apresentam grandes semelhanças do que um indivíduo na internet que só diz "COMIGO É ASSIM".

Mostre os estudos que dizem o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Toxi disse:

Prefiro um ensaio duplo cruzado com mamíferos que apresentam grandes semelhanças do que um indivíduo na internet que só diz "COMIGO É ASSIM".

Mostre os estudos que dizem o contrário.

Comigo é mesmo assim!! Ainda usavas mamadeira já eu usava dianabol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Comigo é mesmo assim!! Ainda usavas mamadeira já eu usava dianabol!

Uma pena, tanto tempo usando hormônios e não aprendesse muito.

Tu és a personificação do pombo enxadrista: conversar contigo é como jogar xadrez com o pássaro, ele defeca no tabuleiro, derruba as peças e ainda sai cantando vitória. Teu objetivo aqui não é dialogar, mas sim dizer 'eu estou certo, você errado'. A dialética do indivíduo que quer promover discussão é diferente da tua.

Mas já provaste que estou certo, como não tens argumento pra rebater começou a me atacar pessoalmente, como quem diz ter experiência enquanto eu ainda sou juvenil. Bem, o juvenil dá aula.

Não tenho mais a lhe responder aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Toxi disse:

Uma pena, tanto tempo usando hormônios e não aprendesse muito.

Tu és a personificação do pombo enxadrista: conversar contigo é como jogar xadrez com o pássaro, ele defeca no tabuleiro, derruba as peças e ainda sai cantando vitória. Teu objetivo aqui não é dialogar, mas sim dizer 'eu estou certo, você errado'. A dialética do indivíduo que quer promover discussão é diferente da tua.

Mas já provaste que estou certo, como não tens argumento pra rebater começou a me atacar pessoalmente, como quem diz ter experiência enquanto eu ainda sou juvenil. Bem, o juvenil dá aula.

Não tenho mais a lhe responder aqui.

Comigo é mesmo assim!!

Se não gostas não comes! Já te disse mais que uma vez que para mim tu és zero, não entras na minha equação és o cocó do pombo no tabuleiro!

E tens a tua opinião! Então fica com ela e divulga-la aos teus conhecidos!

Não tenho que te provar nada amigo! Se quiseres procura ou então morre burro!

Se eu fosse pombo, até te defecava na cabeça em vez do tabuleiro, assim não sujava nada, entendes??

És o único aqui que tem a mania que sabe! Só porque lês e vês o que os outros já falaram, um papagaio andante.

Es uma marionete sem ideias próprias, és feito dos pensamentos de outrem! E ainda temos que levar com essas papagaiadas, que lês na net escritas por dudus, celis e outros sem noção prática como tu! (Basta ver relatos dos teus ciclos, que ficam a meio e coisas do género)!

Se fosses alguém que gostasse do saber ias tu pesquisar mais sobre o assunto em vez de me pedires provas! Isso só mostra a tua maneira de ser! "Eu é que tenho razão! Se não, mostrem me o contrário"! Esse es tu! Mas comigo morres + burro!?

 

 

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 01/07/2018 em 16:10, PEDRO BRITO disse:

Estou ciclando com cipionato para ganho de massa muscular. Utilizo o cipionato da Medical Pharma 200mg/ml. Estou aplicando a cada 6 dias, segundo novos estudos a meia vida da droga é 6 dias. O ciclo consiste de 7 aplicações a cada 6 dias, abaixo descreverei as dosagens. Já realizei a terceira aplicação.

1 - 200mg / 2 - 200mg / 3 - 300mg / 4 - 300mg / 5 - 300mg / 6 - 350mg / 7 - 350mg

Gostaria de ler opiniões sobre os problemas que estou enfrentando:

1 - Até o momento não obtive nenhum ganho de força e percebi que minha libido caiu. Pesquisei na internet e encontrei que em algumas pessoas pode acontecer o efeito inverso e a libido cair. Mas isso é muito estranho. Por isso fiz o exame de testo total para saber se esse AES é quente. E sim, minha testo subiu. O resultado foi 1340 ng de testo total. 

2 - No dia seguinte à aplicação estou enfrentando muitas dores locais e inflamação. Já apliquei em um vasto lateral (passei dias sem andar direito) e nos dois glúteos. Os três músculos ficaram inchados e muito doloridos. A primeira aplicação foi no vasto lateral e quase 20 dias após ainda não está totalmente recuperado. Hoje ainda tenho muitas dores no dois glúteos. Fiz uma pesquisa e descobri que o motivo pode estar no músculo virgem e na alta concentração do AES 200mg/ml.

3 - Oi

Em 01/07/2018 em 16:10, PEDRO BRITO disse:

Estou ciclando com cipionato para ganho de massa muscular. Utilizo o cipionato da Medical Pharma 200mg/ml. Estou aplicando a cada 6 dias, segundo novos estudos a meia vida da droga é 6 dias. O ciclo consiste de 7 aplicações a cada 6 dias, abaixo descreverei as dosagens. Já realizei a terceira aplicação.

1 - 200mg / 2 - 200mg / 3 - 300mg / 4 - 300mg / 5 - 300mg / 6 - 350mg / 7 - 350mg

Gostaria de ler opiniões sobre os problemas que estou enfrentando:

1 - Até o momento não obtive nenhum ganho de força e percebi que minha libido caiu. Pesquisei na internet e encontrei que em algumas pessoas pode acontecer o efeito inverso e a libido cair. Mas isso é muito estranho. Por isso fiz o exame de testo total para saber se esse AES é quente. E sim, minha testo subiu. O resultado foi 1340 ng de testo total. 

2 - No dia seguinte à aplicação estou enfrentando muitas dores locais e inflamação. Já apliquei em um vasto lateral (passei dias sem andar direito) e nos dois glúteos. Os três músculos ficaram inchados e muito doloridos. A primeira aplicação foi no vasto lateral e quase 20 dias após ainda não está totalmente recuperado. Hoje ainda tenho muitas dores no dois glúteos. Fiz uma pesquisa e descobri que o motivo pode estar no músculo virgem e na alta concentração do AES 200mg/ml.

3 - O peso subiu. Já ganhei quase 3 kg. Mas acho que quase 100% foi água e gordura, pois não estou sentido nenhum ganho de massa muscular. Será que ainda é cedo para o ganho de massa muscular?

 

Em 01/07/2018 em 16:10, PEDRO BRITO disse:

Estou ciclando com cipionato para ganho de massa muscular. Utilizo o cipionato da Medical Pharma 200mg/ml. Estou aplicando a cada 6 dias, segundo novos estudos a meia vida da droga é 6 dias. O ciclo consiste de 7 aplicações a cada 6 dias, abaixo descreverei as dosagens. Já realizei a terceira aplicação.

1 - 200mg / 2 - 200mg / 3 - 300mg / 4 - 300mg / 5 - 300mg / 6 - 350mg / 7 - 350mg

Gostaria de ler opiniões sobre os problemas que estou enfrentando:

1 - Até o momento não obtive nenhum ganho de força e percebi que minha libido caiu. Pesquisei na internet e encontrei que em algumas pessoas pode acontecer o efeito inverso e a libido cair. Mas isso é muito estranho. Por isso fiz o exame de testo total para saber se esse AES é quente. E sim, minha testo subiu. O resultado foi 1340 ng de testo total. 

2 - No dia seguinte à aplicação estou enfrentando muitas dores locais e inflamação. Já apliquei em um vasto lateral (passei dias sem andar direito) e nos dois glúteos. Os três músculos ficaram inchados e muito doloridos. A primeira aplicação foi no vasto lateral e quase 20 dias após ainda não está totalmente recuperado. Hoje ainda tenho muitas dores no dois glúteos. Fiz uma pesquisa e descobri que o motivo pode estar no músculo virgem e na alta concentração do AES 200mg/ml.

3 - O peso subiu. Já ganhei quase 3 kg. Mas acho que quase 100% foi água e gordura, pois não estou sentido nenhum ganho de massa muscular. Será que ainda é cedo para o ganho de massa muscular?

 

Em 01/07/2018 em 16:10, PEDRO BRITO disse:

Estou ciclando com cipionato para ganho de massa muscular. Utilizo o cipionato da Medical Pharma 200mg/ml. Estou aplicando a cada 6 dias, segundo novos estudos a meia vida da droga é 6 dias. O ciclo consiste de 7 aplicações a cada 6 dias, abaixo descreverei as dosagens. Já realizei a terceira aplicação.

1 - 200mg / 2 - 200mg / 3 - 300mg / 4 - 300mg / 5 - 300mg / 6 - 350mg / 7 - 350mg

Gostaria de ler opiniões sobre os problemas que estou enfrentando:

1 - Até o momento não obtive nenhum ganho de força e percebi que minha libido caiu. Pesquisei na internet e encontrei que em algumas pessoas pode acontecer o efeito inverso e a libido cair. Mas isso é muito estranho. Por isso fiz o exame de testo total para saber se esse AES é quente. E sim, minha testo subiu. O resultado foi 1340 ng de testo total. 

2 - No dia seguinte à aplicação estou enfrentando muitas dores locais e inflamação. Já apliquei em um vasto lateral (passei dias sem andar direito) e nos dois glúteos. Os três músculos ficaram inchados e muito doloridos. A primeira aplicação foi no vasto lateral e quase 20 dias após ainda não está totalmente recuperado. Hoje ainda tenho muitas dores no dois glúteos. Fiz uma pesquisa e descobri que o motivo pode estar no músculo virgem e na alta concentração do AES 200mg/ml.

3 - O peso subiu. Já ganhei quase 3 kg. Mas acho que quase 100% foi água e gordura, pois não estou sentido nenhum ganho de massa muscular. Será que ainda é cedo para o ganho de massa muscular?

peso subiu. Já ganhei quase 3 kg. Mas acho que quase 100% foi água e gordura, pois não estou sentido nenhum ganho de massa muscular. Será que ainda é cedo para o ganho de massa muscular?

 

Cara ... sinceramente .. nao é nem um pouco normal uma injecao de cipionato nem enantato ...etc doer .. 

Tem certeza que esta tomando a droga certa ... isso parece muito stano ... qie doi p kct ... testo ja tomei muita mesmo ... diversos tipos e nunca senti dor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...