Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÂO Ciclo GH + ENANTATO + BOLDENONA + TREMBOLONA + STANO + MASTERON


GustavoGiga

Post Destacado

- 22 anos

- 1,90

- 102Kg

- 46cm de Braço - 66 de perna

- 8% de Bf

- 7 anos de treino pesado sem parar

- Objetivo: Aumentar massa magra e cortar todo corpo

- Ja fiz cerca de uns 8 ciclos (4 deles com trembolona Muscle Pharma por 10 semanas)

- Estrutura do ciclo

1-14 GH Hormotrop 4ui/TSD (Bergamo)

1-14 Enantato de Testosterona 750mg/semana (Muscle Pharma)

1-10 Boldenona 900mg/semana (King Pharma)

1-8 Stano 100mg/DsDn (Lander)

7-14 Acetato de Trembolona 100mg/DsDn (Muscle Pharma)

9-14 Masteron 100mg/DsDn (Muscle Pharma)

Obs: Sera minha primeira vez usando GH, consegui todos originais.

Protetores:

1-14 Anastrozol 1mg/TSD

7-14 Bromocriptina mesilato 2 5mg/TSD

Usarei proviron durante todo ciclo e um protetor hepatico que ainda escolherei.

 

Criei o tópico para vocês poderem opinar e me ajudar a melhorar minha estrutura de ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim

Saberia explicar o porquê de cada uma das drogas???? A razão pela qual cada uma delas está colocada e o porquê naquele determinado momento????

Para utilizar tantas drogas ao mesmo tempo, deve haver uma razão específica para cada uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Saberia explicar o porquê de cada uma das drogas???? A razão pela qual cada uma delas está colocada e o porquê naquele determinado momento????

Para utilizar tantas drogas ao mesmo tempo, deve haver uma razão específica para cada uma delas.

Enantato será utilizado durante todo o ciclo. 

Boldenona nas primeiras 10 semanas para subir bastante o peso. Depois a ideia era só cortar. 

Stano junto com a Boldenona para ganhar um bom peso junto com a qualidade. 

Trembolona e Masteron para finalizar o ciclo, e ficar bem cortado, seco sem água. 

GH durante todo o ciclo, não preciso nem dizer o porque né. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, GustavoGiga disse:

Enantato será utilizado durante todo o ciclo. 

Boldenona nas primeiras 10 semanas para subir bastante o peso. Depois a ideia era só cortar. 

Stano junto com a Boldenona para ganhar um bom peso junto com a qualidade. 

Trembolona e Masteron para finalizar o ciclo, e ficar bem cortado, seco sem água. 

GH durante todo o ciclo, não preciso nem dizer o porque né. 

SE quer subir o peso, por que não deca e dianabol? Stano não vai te dar qualidade alguma, na verdade nada disso vai te dar qualidade pois tudo depende da dieta. Vc poderia fazer um ciclo somente com testo + trembo + mast que poderia ter um resultado bom, com o volume e qualidade do mesmo jeito pois basicamente é a sua dieta que vai determinar teus resultados.

AS pessoas colocam toda a responsabilidade nas drogas achando que o fato de fazer essa misturada toda num único ciclo vai resolver o problema. 

Também concordo que seria melhor postar foto pra gente ter uma real noção do teu físico e saber se faz sentido tomar tanta coisa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GustavoGiga disse:

- 22 anos

- 1,90

- 102Kg

- 46cm de Braço - 66 de perna

- 8% de Bf

- 7 anos de treino pesado sem parar

- Objetivo: Aumentar massa magra e cortar todo corpo

- Ja fiz cerca de uns 8 ciclos (4 deles com trembolona Muscle Pharma por 10 semanas)

- Estrutura do ciclo

1-14 GH Hormotrop 4ui/TSD (Bergamo)

1-14 Enantato de Testosterona 750mg/semana (Muscle Pharma)

1-10 Boldenona 900mg/semana (King Pharma)

1-8 Stano 100mg/DsDn (Lander)

7-14 Acetato de Trembolona 100mg/DsDn (Muscle Pharma)

9-14 Masteron 100mg/DsDn (Muscle Pharma)

Obs: Sera minha primeira vez usando GH, consegui todos originais.

Protetores:

1-14 Anastrozol 1mg/TSD

7-14 Bromocriptina mesilato 2 5mg/TSD

Usarei proviron durante todo ciclo e um protetor hepatico que ainda escolherei.

 

Criei o tópico para vocês poderem opinar e me ajudar a melhorar minha estrutura de ciclo.

Muita coisa junta para tão curto espaço de tempo! Boldenona 10 semanas é para começar!

Teria o mesmo resultado usando apenas testo e boldenona por 14 semanas!

Quando se quer tudo rápido, não se ganha nada e ainda se perde!

Anabolizantes deve ser usado, devagar e sempre, com coerência e responsabilidade!

Não é por ter feito 10 ciclos que se tem que usar 10 drogas! O simples é sempre o mais eficaz e duradouro!

Outra coisa que que para mim é o mais importante de tudo é a TPC, que deve ser sempre a primeira coisa a ter em conta. Coisa que parace não ser o seu caso.

Para além do hcg que com a trembolona, vai fazer falta!

E para terminar, essa GH não vai fazer nada. Para ser efectiva deve ser usada por longos períodos, meses a fio. E usando apenas 2iu. Pois quando usa uma dose superior, deve ser acompanhada por insulina, que por sua vez, quando mal manuseada pode provocar o óbito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, GustavoGiga disse:

Enantato será utilizado durante todo o ciclo. 

Boldenona nas primeiras 10 semanas para subir bastante o peso. Depois a ideia era só cortar. 

Stano junto com a Boldenona para ganhar um bom peso junto com a qualidade. 

Trembolona e Masteron para finalizar o ciclo, e ficar bem cortado, seco sem água. 

GH durante todo o ciclo, não preciso nem dizer o porque né. 

É claro que precisa dizer o.porque do GH. Tem que haver lógica no que está usando.

GH tem péssimo CxB. O ideal é que use por 6 meses, no minimo.

Masteron, Stanozolol e trembolona são drogas de corte... Por qual razão 3 delas????

Tudo isso deve ser explicado e bem colocado, para justificar o uso de tantas drogas.

Crescer e secar num mesmo ciclo é antagônico. Ou cresce ou corta. Em 14 semanas não fará nem um nem outro. Se quer ir por este caminho, entre em B&C.

Com 8 ciclos nas costas já deveria ter isso muito bem sedimentado.

 

Entenda que não estamos pegando no teu pé, te criticando. Longe disso! Agora, falar com uma pessoa com a tua experiência de ciclos e treinamento, não pode ser igual a conversar com uma pessoa que fez um ou dois ciclos na vida, por isso a contundência dos argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Locemar disse:

SE quer subir o peso, por que não deca e dianabol? Stano não vai te dar qualidade alguma, na verdade nada disso vai te dar qualidade pois tudo depende da dieta. Vc poderia fazer um ciclo somente com testo + trembo + mast que poderia ter um resultado bom, com o volume e qualidade do mesmo jeito pois basicamente é a sua dieta que vai determinar teus resultados.

AS pessoas colocam toda a responsabilidade nas drogas achando que o fato de fazer essa misturada toda num único ciclo vai resolver o problema. 

Também concordo que seria melhor postar foto pra gente ter uma real noção do teu físico e saber se faz sentido tomar tanta coisa assim.

Cara Deca e Dianabol eh para ganhar super retido, prefiro a boldenona , já tive excelentes resultados com ela, , minha dieta está muito boa, depois irei posta-lá aqui. 

8 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Muita coisa junta para tão curto espaço de tempo! Boldenona 10 semanas é para começar!

Teria o mesmo resultado usando apenas testo e boldenona por 14 semanas!

Quando se quer tudo rápido, não se ganha nada e ainda se perde!

Anabolizantes deve ser usado, devagar e sempre, com coerência e responsabilidade!

Não é por ter feito 10 ciclos que se tem que usar 10 drogas! O simples é sempre o mais eficaz e duradouro!

Outra coisa que que para mim é o mais importante de tudo é a TPC, que deve ser sempre a primeira coisa a ter em conta. Coisa que parace não ser o seu caso.

Para além do hcg que com a trembolona, vai fazer falta!

E para terminar, essa GH não vai fazer nada. Para ser efectiva deve ser usada por longos períodos, meses a fio. E usando apenas 2iu. Pois quando usa uma dose superior, deve ser acompanhada por insulina, que por sua vez, quando mal manuseada pode provocar o óbito!

Seria uma boa ideia sim, Manter a boldenona pelas 14 semanas. Não acho que tenha tanta droga assim, Tpc não estou pensando agora, devo manter uma durateston após o ciclo por algum tempo. Hcg não uso nunca mais, não teve vantagem nenhuma para mim, muitos me recomendaram usar o proviron. Agora você me diz para tomar 2 ui de Gh? Haha todos que conversei disseram que menos de 4ui era jogar dinheiro fora. A ideia de começar com 2 ui nas primeiras semanas, e depois aumentar para 4ui, pode até ser pensada. 

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

É claro que precisa dizer o.porque do GH. Tem que haver lógica no que está usando.

GH tem péssimo CxB. O ideal é que use por 6 meses, no minimo.

Masteron, Stanozolol e trembolona são drogas de corte... Por qual razão 3 delas????

Tudo isso deve ser explicado e bem colocado, para justificar o uso de tantas drogas.

Crescer e secar num mesmo ciclo é antagônico. Ou cresce ou corta. Em 14 semanas não fará nem um nem outro. Se quer ir por este caminho, entre em B&C.

Com 8 ciclos nas costas já deveria ter isso muito bem sedimentado.

 

Entenda que não estamos pegando no teu pé, te criticando. Longe disso! Agora, falar com uma pessoa com a tua experiência de ciclos e treinamento, não pode ser igual a conversar com uma pessoa que fez um ou dois ciclos na vida, por isso a contundência dos argumentos.

Muitos me disseram que o gh me daria maturidade, sempre ouvi todos falando bem, e optei por tomá-lo. Como o amigo aí disse, usando as 3, eu aumentaria a sinergia das drogas e teria um maior resultado. E já usei as 3 juntos e gostei muito. Já fiz B & C , gostei muito, mas como disse para o amigo acima, com certeza devo fazer um cruise após o ciclo, com algumas semanas usando uma durateston por semana, mas isso é de se pensar lá pra frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dependendo da galera que você converse eles realmente vão achar 2ui de GH pouco e 5 drogas num ciclo normal. Geralmente é o pessoal que só sabe tomar doses absurdas pela falta de conhecimento de um treino bem feito ou até mesmo de uma dieta bem montada. De qualquer modo, pedimos fotos pra ter uma ideia do nível do teu shape pra saber se compensa usar tanta coisa junta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...