Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Pretendo fazer meu primeiro ciclo em breve.
Tenho algumas dúvidas sobre o crash hormonal do estrogênio (como usar o anastrozol e o tamox).
Apenas testo para não "queimar" a largada.

Biotipo = Ectormorfo
Idade = 18 anos
Peso = 77 kilos (Iniciei com 62 kilos)
Altura = 185 cm
Bf = 11~12%
Tempo de treino = 13 meses de treino, 7 meses sem parar.
Minha evolução: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/224681-evolução-salu-ramos-17-anos/

Protocolo:
1 - 10: ENANTATO DE TESTOSTERONA 490 mg/semana = uma aplicação de 350 mg a cada 5 dias (meia vida) ou 490 mg divididos entre segunda e quinta (afim de estabilizar os níveis).
1 - 12: OMEGA 3 = 5 ou 10 mg tsd.
3 - 12: ANASTROZOL = penso em fazer 1 mg dsdn ou 0,5 mg dsdn.
3 - 12: HCG = 100 ui tsd ou 500 ui/semana divididos entre segunda e quinta (água bacteriostática 2%).
12 - 13: TAMOXIFENO = 40 mg tsd.
13 - 14: TAMOXIFENO = 20 mg tsd.
14 - 15: TAMOXIFENO = 20 mg dsdn.
15 - 16: TAMOXIFENO = 20 mg ds2dn.

Gostaria de saber a opnião de vcs, oque acham da maneira que irei usar o tamoxifeno? anastrozol? e o hcg?
Vlww minha gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evolução bacana e ainda da pra melhorar. Mas 18 anos já entrar no veneno é querer que a conta chegue muito cedo.

Muito provável que por enquanto você não tenha problemas e ache que ta tudo de boa, mas aos 30 já vai ta dando merda.

Seu eixo vai inibir de qualquer jeito, e cada vez que for usar vai inibir mais e mais e o tempo de recuperação vai demorar cada vez mais o que te fará querer usar mais ainda pra não deixar bater os efeitos da queda dos níveis hormonais. Então pense bem antes de queimar a largada. Eu esperaria mais alguns anos pra começar. Teu shape ta bacana e você é novo. Não tem necessidade de se desesperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito jovem para ciclar. De que adianta usar esteroides agora para, aos 30 anos, entrar num TRT por produção deficiente ? Atrofia testicular nessa idade é complicado, além de limitar o crescimento, pois as epífises podem não ter fechado. Acaso não tire da cabeça usar esteroides, procure um médico e veja se ele lhe prescreve oxandrolona no máximo 20mg / dia e mais nada ! Existem trabalhos acadêmicos que sustentam o uso para jovens, inclusive fomentando o crescimento. Nem de TPC vai precisar. Mas, repito, se for fazer, faça com acompanhamento médico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Bertaglia
      Bom galera, sou novo no fórum então peço que tenham um pouco de paciência kkkk
      Estou na 6 semana de cipionato da landerlan e resolvi fazer alguns exames na 5 semana de uso.
      1-9 200mg/sem cipionato
      4-9 60mg/dia oxandrolona
      Resultado dos exames:
      Tgo - 22 U/L
      referência 5 a 34

Tgp - 40 U/L
      referência até 55

Colesterol total - 150mg/dl
      desejável < 200

Colesterol HDL - 33 mg/dl
      baixo < 40 

Colesterol LDL - 103mg/dl
      limítrofe 100 a 129

Triglicérides - 70 mg/dl
      desejavel < 150

T4 - 6,07 ug/dl
      referencia 4,87 - 11,82

LH - 0,01 mui/ml 
      referencia 0,57 a 12,57

FSH - 0,05 mui/ml
      refencia 0,95 a 11,95

TSH - 6,19 uui/ml
      referencia 0,95 a 4,94

T3 - 96,57 ng/dl
      referencia 58,0 a 159,0

E2 - 79,00 pg/ml
      referencia 11 a 44

Testosterona livre - 112,03 ng/dl
      referencia 3,4 a 24,6

Testosterona Total - 3148,0 ng/dl
      referencia 241 a 827

Bom, peguei os resultados ontem 16/10 e me “assustei” com E2 alto então como eu tinha em mãos anastrozol 0,5mg e saw palmeto 200mg comecei a tomar dsdn, porém sinto libido alta mas ereção zuada, deve ser pelo motivos de LH e FSH estarem zerados e fiquei meio preocupado pois no começo do ciclo ficava duro igual uma rocha, hoje já está meio cacetete.

Minha dúvida é, interrompo o ciclo e vou começo a TPC daqui 15 dias (lembrando que a última aplicação foi segunda dia 15/10) ou termino mais 3 semanas e já insiro Hcg 500ui 2x/sem ?
    • Por jeter
      Bom tarde a todos,
      Gostaria de opiniões a respeito de um protocolo passado por um medico.
      Tenho 33 anos, 1,79m 73kg
      2 anos de academia e 1 ano seguindo dieta. 
      percentual de gordura = 13,3
      Nunca usei anabolizantes, apenas suplementos.
      Muita dificuldade de ganhar massa magra, mesmo com dieta.
      Fiz exame de sangue e informei ao médico que queria ter ganhos reais mesmo que não tão grandes, com menores efeitos colaterais e ele 
      passou o seguinte para o primeiro mês (no final do mês me consulto novamente):
        Oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas (farmácia de manipulação)
        Deposteron 2ml a cada 10 dias
        Anastrozol 1mg por dia
        Eutropin4UI 1amp c/ 4ui por dia (confesso que o preço assustou)
      Pelo que entendi a dosagem do eutropin sera menor nos outros meses, metade talvez. Perguntei a repeito do anastrozol sendo tomado diariamente 
      pois vejo sendo DSDN, ou apenas começam a tomar quando sentir alguns efeitos como sensibilidade no mamilo etc, então ele mudou e disse para eu
      iniciar o anastrozol na terceira aplicação do deposteron ou antes se sentisse alguns afeitos como o que citei. isso me passou uma impressão de falta 
      de segurança da parte dele. A nutricionista passou uma dieta neste mês de 2330Kcal quando iniciar o protocolo. o que vocês acham?
    • Por S.Ramos04
      Altura: 1,86
      Peso: 86k
      Medicações em uso: Nenhum
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 2 anos (últimos 8 meses mais focado)
      Ciclos feitos: nenhum
      Ciclo proposto com dose e tempo: Oxandrolona 20mg - 1h antes de treinar | sem treino no dia tomar pela a manhã
      Divisão de treino: A (Peito+Tríceps) | B (Costas+Bíceps) | C (Ombros+Pernas)
      Dieta com calculo de macros: Valores aproximados 130g Carboidratos | 40g Lipídeos | 110g Proteínas   
      Fotos: Enviarei assim que chegar em casa.
    • Por Felipe 1989
      Bom dia rapaziada... 
      Estou na segunda aplicação de durateston 
      vamos la...
      treino a um ano, porém esse mês coloquei na cabeça que quero alcançar níveis que pela minha genética tenho certa dificuldade, passei por nutricionista e nutrólogo e fiz todos exames laboratoriais para diminuir os riscos...
      Resolvi mandar esse ciclo de
      inicio para ter ganhos rápidos!
      ai segue o protocolo :
      1 a 10 semana - Durateston (seg e quinta)
      5 a 10 semana - Dianabol (TSD) 30 mg-8/8 hrs
      estou tomando Silimarina para proteção do fígado e minha toca sera
      20 dias após o fim do ciclo iniciará minha TpC 
      os dias e as dosagens estou estudando mais será com
      nastrozol e tamoxifeno 
      Obrigado e aceito dicas e sugestões

medidas 
      1,74
      70kg
      Bf:13%
      braco esq e dir: 36,5

• Por rafaellafit
      • 29 anos
      • 56 kg
      • 1,63 altura
      • 6 anos de treino
      Treino: 
      Segunda: Inferiores, ênfase em quadríceps
      Terça: Ombro e Tríceps
      Quarta: Costas e Bíceps
      Quinta: Inferiores, ênfase em posterior e glúteo 
      Sexta: Descanso
      Sábado: Ombro e Peito
      Dieta:
      7:30 Albumina + Morangos ou mamão + leite + Iogurte natural + banana
      9:30 Mingau de aveia = Aveia + claras e 1 ovo
      12:00 Arroz, feijão, carne ou frango, salada
      15:00 ( Pré treino) Shake de Batata doce + Whey + Café + banana + Pasta de amendoim + leite
      18:00 Arroz, feijão, carne ou frango, salada
      Última refeição: Arroz + claras
      - Não uso nenhum tipo de medicamento
      - Nunca tomei Anticoncepcional
      - 6 anos de treino
      - Primeiro Ciclo 
      - Único problema de saúde é gastrite e gastrite nervosa, se eu me estressar com algo que me deixa ansiosa perco o apetite. 
      Boa noite pessoal!! Eu treino a 6 anos, sempre fui magra, quando comecei a treinar pesava 48 kg e o meu máximo que consegui até hoje foi 61 kg, com ajuda de estimulante de apetite. Amo treinar e me alimentar de forma saudável, mas confesso que no final de semana tenho preguiça de seguir dieta nos horários certos e por isso acabo fazendo poucas refeições. Amo chocolate e esse é meu lixo de todo fds tbm, fora isso desde que comecei a treinar tento me alimentar certinho e amo. Enfim, como descrevi nunca fiz nenhum ciclo, também nunca fui em nutricionista, muito menos treinei com Personal. Sempre treinei sozinha e montei minha própria dieta, me baseando em várias informações na Internet, hoje estudo Ed. Física e monto o meu próprio treino. Mas de 1 ano pra cá, sinto que o meu corpo estagnou, não consigo ganhar mais nenhuma Grama, e pra perder tem sido muito fácil, sempre foi assim, mas de um ano pra cá ganhar peso tá quase impossível parece, não sei se é pela idade etc, tenho muita tendência a ter celulite, minha pele sempre foi muito flácida mesmo sendo magra e cada ano fica pior. Então, depois de muito pensar e pesquisar eu resolvi fazer o meu primeiro Ciclo com Oxandrolona, que me parece ser algo mais tranquilo. Vou começar dia 15 desse mês, e estou muito ansiosa e pedindo a Deus pra não ter tantos colaterais. Quero já contar que tenho a pele e o cabelo muito oleoso, e isso tá me deixando preocupada, mas sempre faço uso de sabonetes próprios, mesmo assim a oleosidade é grande.
      Minha Oxan é manipulada 20mg. Pretendo tomar essa quantidade por dia até o final do Ciclo, umas 4 semanas talvez. Enfim, tô criando esse tópico pq gostei do site e tive várias informações legais aqui, também pq quero deixar meus relatos e saber principalmente a opinião de vocês, fiquem à vontade quem quiser me ajudar. E sobre a minha dieta, o que acham? Devo tirar/incluir algo? Quero ajuda e opiniões! Desde já, Obrigado! 
      PS: Vou postar a minha foto frente e verso recente assim que começar o Ciclo, já criei o tópico pra deixar registrado aqui, OK. Essa foto é só pra mostrar a minha evolução, de como era antes de treinar e a foto da direita já tem um tempinho, ela foi do meu melhor shape que já consegui até hoje.