Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Bom dia pessoal ! 

Tenho 27 anos , treino há 6 anos ( com idas e vindas hehheh) . 

Em 2014 fiz meu primeiro ciclo com Oxandrolona e Stano injetável  , obtive bons resultados na época pois era acompanhada por coach .

Após esse periodo nunca mais ciclei e gostaria de voltar iniciando com oxandrolona de 5 mg de 12/12h . Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a dosagem e se esse seria o momento certo para eu retornar ao uso de anabolizantes . Estou treinando sem interrupção há 7 meses . Porém só retornei a dieta correta há 2 semanas.

*27 anos 

* 1,54 de altura 

* 55 kg 
* bf : 18 a 20 % 

* 73 cintura 
* 99 quadril 
*56 coxa 
-->>> não faço uso de anticoncepcional <<--------

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, tina_bc disse:

Bom dia pessoal ! 

Tenho 27 anos , treino há 6 anos ( com idas e vindas hehheh) . 

Em 2014 fiz meu primeiro ciclo com Oxandrolona e Stano injetável  , obtive bons resultados na época pois era acompanhada por coach .

Após esse periodo nunca mais ciclei e gostaria de voltar iniciando com oxandrolona de 5 mg de 12/12h . Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a dosagem e se esse seria o momento certo para eu retornar ao uso de anabolizantes . Estou treinando sem interrupção há 7 meses . Porém só retornei a dieta correta há 2 semanas.

*27 anos 

* 1,54 de altura 

* 55 kg 
* bf : 18 a 20 % 

* 73 cintura 
* 99 quadril 
*56 coxa 
-->>> não faço uso de anticoncepcional <<--------

Oi Tina,

Seria interessante você postar, também, fotos do shape, a dieta e o treino que faz - esses dois últimos são os fatores mais importantes na construção de um físico, sem os quais o esteroide nada pode fazer.

Talvez fosse o caso de começar - acaso decida usar - 5mg duas horas antes do treino, para só depois, eventualmente, elevar a dosagem.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Foston disse:

Oi Tina,

Seria interessante você postar, também, fotos do shape, a dieta e o treino que faz - esses dois últimos são os fatores mais importantes na construção de um físico, sem os quais o esteroide nada pode fazer.

Talvez fosse o caso de começar - acaso decida usar - 5mg duas horas antes do treino, para só depois, eventualmente, elevar a dosagem.

Ref 1 (8:00)
5 ovos 

Ref 2 (11:00)
100gr de batata doce ou inhame +120 gr peito de frango grelhado+ salda e legumes a vontade

Ref 3 (14:00)
50gr de batata doce ou aipim ou inhame + 120 gr de filé de peixe branco, (exceto panga) +legumes 

Ref 4 (17:00)
50g de batata doce ou inhame + 80gr de peito de frango.

Ref 5 (19:00 ou 20:00)
5 ovos 
Uma colher de sopa de azeite extra virgem. 

To fzd no momento essa dieta com a intenção de diminuir o bf antes de iniciar ciclo . :) 

Treino 

SUPINO RETO COM HALTER 4X10

FLY INCLINADO + CRUCIFIXO INCLINADO 3X12+12

DESENVOLVIMENTO NA MAQUINA 4X10

ELEVAÇÃO FRONTAL 3X12

TRICEPS FRANCES 4X10

TRICEPS CORDA 3X20

PÓS 25 BIKE

B

PULLEY COSTAS + ROSCA ALTERNADA 4X 10+10

REMADA CURVADA + ROSCA MARTELO 4X10+10

EXTENSORA 4X12
HACK 4X12/12/10/10
LEG PRESS UNILATERAL 08 + SIMULTANEO 10 (4X)
AVANÇO 3X12

PÓS 20 ELIPTICON 

C

AGACHAMENTO SMITH 10 + AFUNDO NO SMITH 08 (4X)
STIFF COM HALTER 4X12
AGACHAMENTO SUMO COM HALTER 10 + ABDUÇÃO 10 (X)
GLUTEO SOLO 4X10
ELEVAÇÃO PÉLVICA 4X15
PANTURRILHA MAQUINA 3X20

PÓS 20 BIKE

Tentarei postar as fotos até amanhã :)

Compartilhar este post

Link para o post

Os dias B e C de sua série movimentam os mesmos músculos: não há tempo para recuperação. Seria o caso de dividir em um dia com ênfase em quadríceps, com agachamentos, legs, e extensoras e outro dia com ênfase em posterior e glúteos, com stiff, flexoras, terra sumô, elevação pélvica e abdutores.

Não há mesa flexora em sua série.

Apenas um exercício em apenas um dia para panturrilhas é muito pouco.

Não vi treino de abdome.

É importante calcular os macros de sua dieta. Se quer realmente diminuir o BF talvez seria o caso de restringir ainda mais os carbos.

Editado por Foston

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/07/2018 em 12:01, Foston disse:

Os dias B e C de sua série movimentam os mesmos músculos: não há tempo para recuperação. Seria o caso de dividir em um dia com ênfase em quadríceps, com agachamentos, legs, e extensoras e outro dia com ênfase em posterior e glúteos, com stiff, flexoras, terra sumô, elevação pélvica e abdutores.

Não há mesa flexora em sua série.

Apenas um exercício em apenas um dia para panturrilhas é muito pouco.

Não vi treino de abdome.

É importante calcular os macros de sua dieta. Se quer realmente diminuir o BF talvez seria o caso de restringir ainda mais os carbos.

Ah sim , entendi .
vou adequar :) muito obrigada .

Compartilhar este post

Link para o post

postarei outras

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@tina_bc o shape parece legal, com boa estrutura. Seria interessante tirar fotos de corpo inteiro (pode esconder o rosto) para que tenhamos uma ideia da proporcionalidade. 

Com 18% de BF já é possível pensar em usar a oxandrolona (no caso das mulheres).

Eu ainda nao sei com exatidão meu bf , farei avaliação semana que vem . Vamos ver se já consigo ciclar . Mas ainda estou em busca da oxan de 5 mg (tá dificil de achar kkk)

Editado por tina_bc
erro

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, tina_bc disse:

postarei outras

Eu ainda nao sei com exatidão meu bf , farei avaliação semana que vem . Vamos ver se já consigo ciclar . Mas ainda estou em busca da oxan de 5 mg (tá dificil de achar kkk)

Se tiver certeza que são comprimidos, poderá comprar de 10mg e parti-los ao meio. Outra opção é manipular com prescrição médica.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/09/2018 em 12:52, Apollo Galeno disse:

Uma pena não colaborar mais conosco ....

Volteiiiiiii , desculpem a demora e a ausência :( 

Estava concentrada no TCC da faculdade , nem meu ciclo comecei , pois mal estava treinando , até engordei :(

Pois bem , atualizando :

Consegui receita médica de oxandrolona 5mg .

Fui orientada pela médica a ciclar da seguinte forma :

1º semana 5mg /dia

2ºsemana 10mg/dia

3º semana 15mg/dia

4º semana 15mg /dia 

5ºsemana 10 mg /dia

6º semana 10mg /dia 

Aínda não comprei , mas será manipulada .

Ate o fds envio fotos e dieta e treino atual .

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

Ah , e como fiquei esse tempo muito desregrada na alimentação e dieta , vou segurar um pouco para iniciar o ciclo . Tentar perder um pouco da retenção e gordura que adquiri :(

Mas conto com a ajuda de vocês e opiniao sobre o ciclo 

Compartilhar este post

Link para o post

21 horas atrás, davidevh disse:

oxan manipulada prefiro nem comentar 😅

treine mais uns 3 meses antes de tentar fazer o ciclo

18 horas atrás, Bravo Costa disse:

Manipulada de 5 mg? Vixi.

Penso igual. Retome o treino, ajuste a dieta e depois de 1 mes se readaptando e 2 meses treinando forte, comece o cixlo

Sei o que a melhor opção seria da Land , mas não estou encontrando por aqui :x , mas quem sabe até eu iniciar, né ??

farei isso , vou esperar e depois iniciar , até mesmo pq meu BF subiu muito . Aí vou postando aqui .

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, tina_bc disse:

Sei o que a melhor opção seria da Land , mas não estou encontrando por aqui :x , mas quem sabe até eu iniciar, né ??

farei isso , vou esperar e depois iniciar , até mesmo pq meu BF subiu muito . Aí vou postando aqui .

massa, depois atualize !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Links
      Bom dia pessoal.
      Ultimamente tenho dado uma lida em alguns artigos sem o uso de testosterona em ciclos, cito aqui:http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/
      Achei interessante o uso da oxandrolona, ja tive contato com enantato e boldenona em um ciclo, ganhei 12 kg e mantive 7 (sem qualidade). Tenho muita dificuldade de ganho de massa, e me alimento e treino bem, nao faço nenhuma restrição.
      No entanto de acordo com o tópico do dudu, me interessei no uso de oxandrolona nas dosagem de 20-40 mg/dia.
      Gostaria de saber a opinião de voces. Algo a indicar/comentar?

Altura: 1,73 cm
      Peso: 80kg
      BF: 14,85%

• Por MatheusTCW
      Bom dia galera, sou Matheus,  e gostaria de uma sincera opinião dos senhores referente a um ciclo que pretendo fazer
      se os srs. acham que vou ter o resultado que eu quero, críticas construtivas quanto ao protocolo e se possível até uns pitacos na dieta rs.

OBS: Este será meu primeiro contato com Esteróides Anabolizantes.

Inicialmente eu iria fazer um off limpo, porém eu mesmo me auto avaliando reparei que meu shape
      está um tanto quanto zuado, e como já havia lido alguns artigos sobre, pensei em aliar Oxandrolona e enantato de testo.
      Meu objetivo inicial é perda de gordura e conservar o máximo de massa muscular no período de 30 dias.
      30 dias por que eu moro em uma cidade, trabalho em uma outra cidade e estudo em uma terceira cidade (morar no interior é foda)
      e devido a isto eu não consigo fazer aeróbico em momento algum já que saio de casa as 5 da manha e retorno as 1 da manha do outro dia.
      Como eu tenho só 30 dias de férias, e eu gostaria de fazer oque fosse necessário para perder o máximo de gordura e retenção nestes 30 dias.

Lembrando que não quero ficar rasgado, mostrando veias no abdomen, etc (se acontecer glória DeuXX), mas o reto abdominal ficando a mostra
      eu já ficaria muito feliz.

Meu plano é utilizar enantato de testosterona e Oxandrolona, claro, aliado a dieta para perda de gordur, muito aeróbico e treino.

Meu protocolo para estas 4 semanas de perda de gordura e retenção é:

Primeiros 15 dias:
      80MG de Oxandrolona/dia
      400MG de Enantato de testosterona/Semana

Ultimos 15 dias:
      120MG de Oxandrolona/dia
      500MG de Testosterona/Semana

Após isto eu irei manter por uns 30 dias o físico, utilizando apenas testo e mantendo a dieta
      e depois. pretendo iniciar meu Off que já é outro assunto.

Treino há 2 anos e o shape atual é o das fotos abaixo.
      19 Anos
      Altura 1.68
      Peso 74 KG 
      Desde já agradeço.

• Por 351iniciante
      Galera me ajudem aqui por gentileza, nunca fui de fazer tpc, nem se me proteger de nenhuma forma, nunca senti nada, a 1 mês terminei um ciclo de trembo + propionato
      estrutura do ciclo;
      1-8 100mg trembo tsd
      1-8 100mg propionato tsd
      Porém agora eu senti ginecomastia, to tratando com 40mg de tamoxifeno/dia, diminuiu bastante.
      Quero iniciar um ciclo de retenção, com cipionato e dianabol 
      estrutura do ciclo:
      1-2 250mg cipionato/sem
      1-2 20mg Diana/tsd
      3-4 375mg cipionato/sem
      3-4 40mg diana/tsd
      4-6 500mg cipionato/sem
      4-6 50mg diana/tsd
      a dúvida eh a seguinte, devo continuar com o tamoxifeno? Quantos mg?
      comeco tomar anastrozol tbm? Quantas mg? Isso durante o ciclo, to sem rumo, ajudem aí os mais experientes!!
    • Por Joana Darc sb
      volteeeeei gente!!

Meu primeiro relato foi apagado , porém estou refazendo-o e deixando ele mais completo agora galera!
      primeiro quero dizer um muito obrigado a todos os que já me acompanharam , e dizer tambem que vou continuar relatando aqui o meu segundo ciclo de boldenona, de 150mg da marca Gold LABS.
      Meus dados
      altura: 1,56m
      Peso: 59.55kg - bf ??% 
      Cintura: 69 cm
      Bíceps: 28.5cm
      Peito: 96 cm
      Coxa : 60cm
      Panturrilhas: 34cm
      Glúteos: 98cm
      Dieta: (seguindo a recomendacao do @Apollo Galeno )
      desjejum: 3 ovos +60g aveia+1 fatia de queijo+ 3 morangos
      lanche pré : 100g frango+100g batata doce + meia beterraba+meio limao
      almoco: muita salada +100g arroz+150g de frango/carne+ uma concha de feijao
      lanche: 2ovos+1 fatia de queijo+ 1 banana
      janta: igual ao almoco menos feijao
      ceia: 2 ovos+ 100ml iogurte+ meio abacate
      obs.: Faco as minimas substituicoes possiveis nela, to tentando fazer sem dar nenhuma escapada.

TREINO:
      SEGUNDA E QUINTA:
      SUP RETO (low reps)
      +2 auxiliares
      DEsenvolvimento militar (low reps) 
      +2 auxiliares variaveis
      faco tambem um para triceps e um biset para biceps
      obs.: comeco fazendo abdominal com peso, paralela tambem com peso e finalizo fazendo farmer`s walk
      TERCA E SEXTA:
      Passadas
      Agachamento livre (low reps)
      Agachamento frontal
      Hack ou extensora
      leg press
      elevacao pelvica

Quarta e sabado:
      Pull ups+chin ups adiciono peso sempre que dá
      Terra ( porem estou com uma lombalgia entao suspendi o terra por enquanto, estou fazendo leve, quando consigo.
      Stiff+ terra sumo
      stiff unilateral com halter
      Remada curvada
      Puxador unilateral 
      Remada unilateral no banco

objetivo: qualidade, densidade, volume, e ganhar um pouco de simetria, o formato do meu corpo nao é simétrico como eu gostaria, nao tenho cintura, mas acredito que da pra melhorar, acho bonito um corpo em formato  Y tambem, acho que posso focar nisso.
      ciclos ja feitos: Ja fiz um com boldenona, vou detalhar melhor ele com tudo o que lembro mais tarde.

fotos::

Obs.: Apos o fim do primeiro ciclo de boldenona, em junho, se nao me engano,  comecei a ficar mais retida, nitidamente, mais `macia`, sem as veias aparentes, sem pele fina, mesmo tendo cortado calorias fiquei mais redonda,ate meu peito pareceu ficar um pouco maior, mas a massa acho que deu pra manter, ganhei uns 4kgs com ele. 
      Pronto , ta refeito!! agora vai!
      ATUALIZANDO
      Colhi sangue para os exames de testosterona pra verificar se a droga ta ok mesmo, porem so recebo sexta feira o resultado.
      Hoje foi a segunda aplicacao, vou ficar fazendo duas por semana, cada uma com 0,25ml . Usei uma 25x7 porque nao achei a 30x7, ou preferir usar via intra muscular mesmo.
      so uma duvida, como vcs compram as seringas de vcs? compram  caixa ou na farmacia mesmo uma por uma?
      So mais um detalhe, acho que nao e psicologica a fome que eu to sentindo nao , nao e normal vc sentir uma fome que ate doi sua barriga , mas a dieta ta me saciando bem ,só quando demoro a comer, eu sinto uma fome desgracada, desesperada. Tomara que seja coisa da bold.
      Nao lembro de todos que ja me ajudaram, mas deixo o meu muito obrigada desde já.

• Por Lilika43
      Oi, gente! Abrindo novo tópico aqui para relatar meu ciclo com Oxandrolona. Pra quem não sabe, fiz um "ciclo" com gel de testosterona 3% + pentravan durante 3 meses, , conforme meu tópico anterior:
      https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116050-fitness-aos-43-feminino-uso-de-testosterona/
      Objetivo: Reduzir BF (28% segundo última medição 😥) e definição muscular.
      Altura: 1,66 cm
      Peso: 65,4 kg
      Medicações em uso: Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Já fiz vários tipos de treinos, mas há 1 ano faço musculação regularmente.
      Ciclos feitos: 3 meses com gel de testosterona 3%
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Iniciei em 02/11:  Oxandrolona (manipulada) 5 mg / dia - dividido em 2,5mg manhã / 30 min antes do treino (noite) durante 30 dias + Testosterona em Gel 3% + Pentravan, aplicação de 1mg toda noite. Após isso, terei retorno no médico para análise e verificação se aumentará a dose.
      Divisão de treino e horário do mesmo: Treino na academia 4x na semana (seg, qua, qui e sex) as 19h30, dividido em: quadríceps / posterior / superiores - 20 min de aeróbico no final de todos os treinos.
      QUADRICEPS
      - Aquecimento - Leg Press 45º  - 30 
      - Leg Press 45º - 4 x 15 (às vezes faço drop set, 4 séries)
      - Agachamento Livre - 4 x 12
      - Leg Press 80º - 4 x 12
      - Avanço alternado 3 x 15 + abdutora 3 x 25
      - Mesa extensora (pesada) 3 x 10
      20 a 30' de esteira ou bike.
      POSTERIOR
      - Aquecimento - Cadeira flexora 30 
      - Cadeira flexora - 4 x 12 (segurando 10 segundos na primeira execução)
      - Leg Press 80º + stiff 4 x 12
      - Mesa flexora - drop set 3 x 10
      - Agachamento sumo no step _ stiff reverso 3 x 12
      - Adutora 3 x 15
      - Panturrilha sentada unilateral 4 x 10, sem intervalo.
      - Panturrilha no leg 45 - 4 x 10, com 10 segundos de intervalo.
      SUPERIORES
      Aquecimento
      Cavalinho +  puxador frontal - 4 x 12
      Remada unilateral banco - 4 x 12
      Supino articulado (curto + completo) 3 x 10 e 3x8 (eu pedi pra reduzir o número de exercícios de peito, pois não tenho NADA de seio e fico com medo de ficar estranha...)
      Bíceps - rosca direta barra  - 3 x 15
      Biceps -  corda 3 x 15
      Triceps - Extensão no cabo sob a cabeça 3 x 15
      Triceps pulley 3 x 15
      Triceps pulley supinado 3 x 15
      Ombro - desenvolvimento c halter + Elevação frontal - 3 x 10
      Sábado e domingo: HIIT em casa ou caminhada / corrida na rua.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Deveria ser: 145g proteína / 145g carbo / 55 gordura, porém nunca consigo bater essas metas...sempre como menos.
      Café da manhã: 2 ovos / 1 fatia de pão integral / café / às vezes uma fruta (mamão, banana ou melão)
      Lanche da manhã: 1 fruta / 3 castanhas do pará ou 7 amêndoas
      Almoço: frango / peixe / carne + 3 colheres de arroz (bco ou integral) + 1 concha de feijão + legumes + salada
      * Estou tomando um polivitamínico da GNC (Women's Ultra Mega Energy and Metabolism), depois do almoço, pq ele tem cafeina, tenho medo de tomar a noite e tirar meu sono.
      Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado + 1 scoop whey (às vezes incluo aqui uma banana)
      Pré-treino: 1 fatia de pão integral (ou uma tapioca) + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia queijo branco ou 2 colheres de purê de batata doce + patinho moído + café
      Pós-treino: 1 scoop de whey + 5g creatina + água de coco 
      Jantar: igual almoço sem arroz e feijão
      Ceia: quando tenho fome, as vezes tomo meio copo de suco de uva ou como uma fruta (maçã, melão, abacaxi)
      O que senti até agora, apesar de ser muito cedo ainda: nos dois primeiros dias, dor de cabeça, hoje já não senti mais. Suando muito no treino.
      Vou relatando pra vocês ..