Ir para conteúdo
Adriano Calazans

Dúvida sobre certo produto!

Avalie este tópico:

Post Destacado

Sustanon é um mix de testosterona. O produto em si é a tentativa de juntar numa única fórmula 3 componentes para um ciclo de bulk. 

Eu disse tentativa porque é quase impossível conseguirem uma concentração de 600mg/ml. Teriam que usar algum solvente muito mais caro para caber tanta coisa em tão pouco espaço o que inviabilizaria o comércio do produto já que seria muito mais em conta você comprar eles 3 separados do que tudo junto num bujão.

Mas se você confia na fonte que trouxe isso aí pra você...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Locemar disse:

Poderia ser 3 litros, o que importa é a concentração da droga por ml.

13 minutos atrás, Locemar disse:

Poderia ser 3 litros, o que importa é a concentração da droga por ml.

Na opinião de vocês, qual seria a concentração máxima (mg/ml) dentro do razoabilidade?

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Na opinião de vocês, qual seria a concentração máxima (mg/ml) dentro do razoabilidade?

Depende da droga, mas até 300mg de testo por exemplo é plausível. Trembolona acetato a 150mg já condensa uma parte no vial, por isso é feita a 100mg e não tem como colocar 100mg de trembo + 100 de testo + 100 de masteron como dizem que tem nos cutstacks.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho 300mg um limite embora eu desconheça essa concentração no mercado legal. Só a dura que tem 250mg mas isso também depende do tamanho molecular de cada substância. Quanto mais curto for um éster, mais instável ele é e vai precisar de uma quantidade maior de solvente. Por isso propionato geralmente é vendido em doses de 100mg e o cipionato 200mg.

Sempre desconfie desses combos-stacks-cutting-ultra-mother-fucker-pica-das-galáxias.

Se quer ciclar, aprenda a se furar sem chororô.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja bem... 

proprionato, até 120mg vira sem muita dor no local da aplicação... 100mg suave...

enan de testo, vira com 300mg, porém o ideal seria 200mg...

trembo acetato, 100mg. Embora ah químico que consiga jogar 200mg no ml, mas praticamente sal e solvente ... dói muito, não compensa... além da MV... 

mano entendo pra quê inventar... 100mg e 200mg para trem/mas/prop e bold/enan/deca já está bom demais ...

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Brennoara disse:

Veja bem... 

proprionato, até 120mg vira sem muita dor no local da aplicação... 100mg suave...

enan de testo, vira com 300mg, porém o ideal seria 200mg...

trembo acetato, 100mg. Embora ah químico que consiga jogar 200mg no ml, mas praticamente sal e solvente ... dói muito, não compensa... 

Usei trembolona com 300mg por ml e foi bem de boa sem dor sem problemas!

Hoje estou a usar enantato 300mg por ml e nada de dor nem nenhum problema graças a deus. Sempre usei drogas com 300 e 400mg e sempre tive bons resultados e nada de problemas.

Então, acho que tudo depende do laboratório aonde são fabricados os produtos! Pode haver drogas com concentração de 400mg que batem bem, assim como tem de 50mg que não faz efeito! ( minha opinião)

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Marcos...V disse:

Eu ja tive algumas ampolas de 200mg de propi por ml da landerlan... Na boaa é impossivel utilizar, eu tomei 2 agulhadas e fiquei manco 1 semana!!! Concentração alta dmais celokoo na epoca até atestado eu peguei!!! 

Não por acaso eles só vendem agora o propionato de 100mg.

Compartilhar este post

Link para o post

O Scarpelly há menos de 1 mês foi testar um lab novo que queria patrocina-lo e começou a usar o prop da Gold Labs 200mg/ml. Ele não aguentou, teve febre, muita dor local, inchaço no ombro, ficou parado 1 semana por causa de 1 única aplicação. Aí o lab mandou outro pra ele na concentração de 100mg.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora