Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Prezados,

Estou planejando fazer um ciclo de Trembo + Dura, porém a trembo está próximo ao prazo de validade (Agosto/2018). Pela quantidade que vem no recipiente e tempo de ciclo, irei atingir o prazo de validade.

Gostaria de informações sinceras, se irei ter problemas em usar o produto perto do prazo de validade, ou ápos o vencimento ?

Atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for um produto de qualidade e procedência, eles tem um prazo real um pouco maior que o identificado. MAs se for um desses undergrounds doidos que se vende por aí, eu não arriscaria. 

(na verdade eu não arriscaria nem se fosse o underground doido normalmente)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/07/2018 em 12:25, ghustavo disse:

Prezados,

Estou planejando fazer um ciclo de Trembo + Dura, porém a trembo está próximo ao prazo de validade (Agosto/2018). Pela quantidade que vem no recipiente e tempo de ciclo, irei atingir o prazo de validade.

Gostaria de informações sinceras, se irei ter problemas em usar o produto perto do prazo de validade, ou ápos o vencimento ?

Atenciosamente.

Se estiver bem guardado longe do calor e variações de temperatura, pode até passar 2 anos que eu mando para dentro.

Tem alguns estudos que dizem que alguns medicamentos podem ficar até 5 anos depois do prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora