Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiano Ronaldo , pode ser considerado um projeto de fisiculturista?


Terra de Pantaleônia

Post Destacado

Fatos que podem levar a considerá-lo um "mini fisiculturista"   um  projeto de fisiculturista ainda em andamento

 

Body fat extremamente baixo , parece que 8 ou 7 %

 

Todos os músculos do corpo bem trabalhados e com cortes , apesar de pequenos ( tirando os dorsais dele que são grandes e bem desenvolvidos)

 

Disposição incrível para manter dietas rigorosas

 

Disposição incrível para treinar

 

Podemos considerá-lo um "projeto de fisiculturista" ?

 

Resultado de imagem para cristiano ronaldo shirtless

 

Resultado de imagem para cristiano ronaldo shirtless
Resultado de imagem para cristiano ronaldo shirtless
Resultado de imagem para cristiano ronaldo shirtless
Resultado de imagem para cristiano ronaldo shirtless
Resultado de imagem para cristiano ronaldo shirtless
Resultado de imagem para cristiano ronaldo legs
Resultado de imagem para cristiano ronaldo legs
Resultado de imagem para cristiano ronaldo legs
Resultado de imagem para cristiano ronaldo legs
Imagem relacionada
Resultado de imagem para cristiano ronaldo legs
Resultado de imagem para cristiano ronaldo legs
Resultado de imagem para cristiano ronaldo legs
Resultado de imagem para cristiano ronaldo legs
Resultado de imagem para cristiano ronaldo legs
Resultado de imagem para cristiano ronaldo dorsal
Resultado de imagem para cristiano ronaldo dorsal
Imagem relacionada
Resultado de imagem para cristiano ronaldo dorsal
Resultado de imagem para cristiano ronaldo dorsal
Resultado de imagem para cristiano ronaldo dorsal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, Terra de Pantaleônia disse:

Pessoal o Cristiano Ronaldo com o shape dele atual , ele poderia competir na categoria Men's Physique  ?

Tá aí um bom debate para termos

 

O Shape dele seria numa hipótese imaginária pra real de um competidor da Men's Physique  ?

 

Opinem sobre

O Shape dele realmente tem uma linha boa,mas seria necessário a adição de mais massa muscular e uma cintura um pouco mais fina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2018 em 11:41, Terra de Pantaleônia disse:

Pessoal o Cristiano Ronaldo com o shape dele atual , ele poderia competir na categoria Men's Physique  ?

Tá aí um bom debate para termos

 

O Shape dele seria numa hipótese imaginária pra real de um competidor da Men's Physique  ?

 

Opinem sobre

Não a Categoria Men's Physique ele não se encaixaria. Silhueta com pouca densidade muscular sem falar que no atual BF ele perderia alguns pontinhos, talvez no Bodyshape e/ou Games Classic ele se encaixaria melhor. Mas por essas imagens não da pra ter certeza de como está o dorsal dele, se for um dorsal que apresenta uma boa expansão porém não cortes na região medial do Dorso seria um atleta em desenvolvimento. Sem falar nas poses que selecionam bastantes atletas, não adiante ter um excelente shape se o atleta não souber posar.

Mas já adiantando o shape do CR7 tem uma boa simetria, mas ele não se encaixaria no mens physique não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Pokoyô disse:

Boa definição. ...pouca massa muscular. ..dorsal precisaria ver expandida pra poder avaliar melhor.

A única foto que achei mais ou menos onde ele expande as dorsais além das que eu postei foi essa aqui , vê se dá pra avaliar as dorsais dele :

 

Imagem relacionada

Resultado de imagem para CRISTIANO RONALDO DORSAL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Os jogadores profissionais de pôquer jogam em grandes torneios e não fazem segredo de seu desejo de ganhar grandes troféus. Mas essa não é a única razão que os motiva a jogar. Quando você sabe para que seu oponente está jogando, é muito mais fácil traçar uma estratégia contra ele. Eu conheço pessoas que gostam de pôquer porque querem matar o tempo por alguma coisa. Muitas vezes esses jogadores são pessoas estabelecidas, aposentados ou aposentados. Muitas vezes eles são pessoas regulares que não mudam sua estratégia construída ao longo dos anos. Se você lhes perguntar por que eles jogam pôquer, quase todos eles dirão que só precisam de algo para fazer. Pessoalmente, eu só jogo pôquer quando estou com vontade, mas durante meu tempo principal em https://brasil-1xbet.com.br/ 1 xbet eu aposto.

Editado por PiersHunter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...