Ir para conteúdo
Erika Soares

ciclo oxandrolona (perda de peso e aumento de mm)

Avalie este tópico:

Post Destacado

olá sou nova por aqui mais tentarei mostrar meu ciclo/dieta e gostaria de muuuitas opinioes rsrs. Pesava 59 kg e entao engravidei e engordei 16 kg, dos quais so consegui perder 5 (ate agora) .  Treino todos os dias, respeitando fds, mas nao estou vendo resultados, vou começar entao dieta e um ciclo de oxandrolona, 10mg de 12 horas/12 horas totalizando 20 mg/dia obs: este é meu 2° ciclo o primeiro ja faz mais o menos 2 anos. 

21 anos

70 kg :'(

1,60 altura

dieta: café da manha duas fatias de pão, uma fatia de presunto uma de queijo. sem mais.

almoço: 1 COMPRIMIDO DE OXANDROLONA,  50 g arroz branco, 50 g feijão, 150 g carne ( frango e bovina). sem mais.

NAO FAÇO LANCHE DA TARDE, NO MAXIMO DUAS XICARAS DE CAFE PRETO E UMA XICARA DE TERMOGENICO NATURAL DE ERVAS.

janta: IGUAL AO ALMOÇO.

PRECISANDO URGENTE QUEIMAR GORDURA POR ISSO A DIETA RESTRITA, MAIS PRECISO DE AJUDA POIS NAO SEI SE ESTOU NO CAMINHO CERTO. ABERTA A SUGESTOES :) 

SO TENHO ESSA FOTO NO MOMENTO KKK SE ALGUEM ME RESPONDER POSTO MAIS.

IMG-20180607-WA0006_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona não emagrece. Quem te falou isso, ou mentiu ou não sabe o que está falando.

A tua dieta está muito restritiva. Isso faz o corpo entrar em estado de alerta e economizar ainda mais energia, ou seja, não queimar gordura. Como todo e qualquer esteroide anabolizante, indadrolona fará você ganhar massa muscular acaso coma o suficiente para subir de peso.

Eu, se fosse você, pegaria o $$$ que gastou com a oxandrolona e consultaria um nutricionista esportivo especializado em fisiculturismo. Esses caras estão acostumados a modificar corpos.

O fator determinante da perda de gordura é a alimentação adequada. 

Compartilhar este post

Link para o post

:( meu objetivo seria a passagem de gordura para massa magra, entao estou no caminho errado? 

bom, minha pesquisa foi apenas aqui no site.. segue o trecho de uma matéria..... 

Os motivos pelos quais as mulheres "gostam" muito da droga esteroide Oxandrolona são, basicamente:

• aumenta a massa magra de maneira significativa;
  • reduz bastante a gordura (aumento da lipólise);
  • pouca aromatização e virilização (ganho de características do corpo masculino, ou masculinização).

Isso é o sonho de todas as mulheres: ganhar massa magra e ao mesmo tempo perder gordura (e, sem dúvida, sonho dos homens também).

MAIS COMO DISSE ESTOU AQUI PARA OUVIR OPNIOES E APRENDER O QUE NAO SEI.

Editado por Erika Soares

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Erika Soares disse:

:( meu objetivo seria a passagem de gordura para massa magra, entao estou no caminho errado? 

Veja que gordura jamais se transformará em massa magra.

Massa magra ganha-se rompendo fibras musculares por intermédio dos exercícios, ou seja, músculo gera músculo e, para isso, você precisa comer mais do que gasta.

Gordura perde-se quando esta é utilizada como energia. Para isso, é necessário comer menos do que se gasta, contudo, está restrição calórica naompode ser severa, pois o corpo entra em estado de alerta.

Veja que ganhar massa demanda alimentação hipercalórica e, perder gordura, alimentação hipocalórica: um é o contrário do outro. 

Em minha humilde opinião, você está no caminho errado. O correto é procurar um bom nutricionista esportivo, preferencialmente que trabalhe com atletas de fisiculturismo.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Erika Soares disse:
  • aumenta a massa magra de maneira significativa;
  • reduz bastante a gordura (aumento da lipólise);
  • pouca aromatização e virilização (ganho de características do corpo masculino, ou masculinização).

Erika, a oxandrolona aumenta a lipólise sim, mas não ao ponto de provocar o emagrecimento contundente, como a promovida pela alimentação adequada.

Oxandrolona faria sentido para uma menina com 12% de BF que quer baixar para 10% para competir, entende?!? Em "quantidade" isso não tem muita representatividade.

Outra coisa a se observar, é que os comentários acerca das drogas geralmente são escritos tomando por base o indivíduo treinado, o marombeiro ou marombeira.

Além disso, a oxandrolona tem alguns efeitos colaterais (como todos os esteroides anabolizantes) e que variam de pessoa para pessoa, tais como: aumento de pelos, aumento da libido, aumento do clítoris, engrossamento da voz, queda de cabelos, aumento de espinhas, aumento de oleosidade, irritabilidade, e por aí vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa dose vc vai ter colaterais e nao vai emagrecer. Erro extremamente comum que vemos as pessoas repetirem ao longo de anos. Sua dieta está muito ruim, o ideal seria montar uma dieta bem feita pra ter resultados e não esperar que a droga faça alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora