Ir para conteúdo
Dayane Rodrigues

Meu primeiro ciclo de oxandrolona

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá malho a dois anos,dei uma parada e irei voltar agora,quero fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona,pois não tenho facilidade nenhuma de ganhar massa muscular,sempre tomei whey, creatina,bcaa,agora quero tomar oxadrolona de 10mg em 12 em 12 hrs pra ver se tenho algum ganho,queria saber tbm se tenho que fazer TCP depois 🤔muitas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comece então revendo sua dieta porque é onde a maioria das pessoas erra. Não adianta se entupir de suplemento se o básico não está bem feito. 

Existem muitos, muuuuitos tópicos de relatos de ciclos de oxandrolona, sugiro que dê uma pesquisa primeiro pra entender. O ideal seria iniciar com uma dose bem menor e depois ir aumentando mas se vc não voltou ainda, é bem cedo pra pensar em ciclar. Recupere seu ritmo de treino e depois pense em hormônios.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Dayane Rodrigues disse:

Olá malho a dois anos,dei uma parada e irei voltar agora,quero fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona,pois não tenho facilidade nenhuma de ganhar massa muscular,sempre tomei whey, creatina,bcaa,agora quero tomar oxadrolona de 10mg em 12 em 12 hrs pra ver se tenho algum ganho,queria saber tbm se tenho que fazer TCP depois 🤔muitas dúvidas.

Poste sua dieta, treino e fotos do shape, não precisa mostrar o rosto.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Ravena disse:

Oxandrolona, vocês recomendam apenas para quem já tem um shape ? Quero focar na dieta e academia, posso usar Oxandrolona?

A droga é utilizada para ajudar quando o corpo não responde mais aos estímulos naturais. Uma pessoa que já sabe se alimentar e treinar corretamente, vai ter resultados, mas uma hora vai estagnar. Nesse momento que se usa algum esteroide para dar um empurrão nos ganhos que estavam parados. Se você AINDA vai focar na dieta e academia nao tem porque usar drogas. Aprenda primeiro o básico pra depois ir pro avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Dayane Rodrigues disse:

Começarei meu ciclo,10mg por dia por uma semana,2 semana e 3semana 10mg de 12 em 12hrs,4 e 5 semana 10mg de 8 em 8hrs,pré treino bcaa e creatina,pós treino whey.

Creio que você não entendeu bem o que a gente falou. Se vc não está ganhando peso é porque sua dieta deve estar muito ruim. Mas me parece que ignorou isso e acha que o ciclo vai resolver tudo. Erro básico de todo iniciante.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Ravena disse:

Eu gostaria de saber se o meu treino e dieta está de acordo.

Qual sua idade, peso e altura?

Seu treino parece que pegaram de um homem qualquer e botaram pra você fazer, sem qualquer análise individual.

Sua dieta também me parece bem fraca pra quem quer ganhar peso.

Se puder, anexe fotos pra gente ter uma noção melhor. É difícil ajudar uma pessoa a melhorar o corpo sem ver nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...não perguntei a toa. Anticoncepcionais prejudicam muito o corpo da mulher, jogam a testosterona natural lá embaixo, sobem o estrogênio, facilitam o acúmulo de gordura e aumento de flacidez e dificultam a perda de gordura depois. Saiba que vai ser mais difícil que o normal você ajeitar o corpo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ravena disse:

eu quero perder peso e gordura

Você mencionou isso pra quem montou seu treino ?

Intercalar anaeróbicos com aeróbicos... isso até seria válido se a pessoa tivesse muita gordura e retenção nos membros inferiores e monta-se um dinâmico intercalado... Mas emagrecimento do modo geral,  é muito mais válido um treino intenso de musculação diminuindo as cargas e fazendo um numero maior de repetições, para depois sim partir para um treino aeróbico, curto e intenso tb...

Entendi, então anulo o anticoncepcional. E sigo com a dieta? E treino?

Está feio o shape :(

Não olhei sua dieta, pelo que o Locemar falou, ele já fez isso... em relação ao treino... ruim...

Montando uma dieta e um treino adequado para seu objetivo, e se atentando ao que ja foi falado, você consegue logo logo bons resultados sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mencionei a minha intenção de perda de gordura e peso. E na avaliação que usava anticoncepcional. (É nutricionista esportiva) mas creio que falta mais conhecimento.

Você monta treinos e dieta?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mencionei a minha intenção de perda de gordura e peso. E na avaliação que usava anticoncepcional. (É nutricionista esportiva) mas creio que falta mais conhecimento.

Você monta treinos e dieta?

Se for acessoria online não dou... só faço acompanhamento do pessoal daqui da academia... no forum tem o @Toxi que da acessoria online...

Editado por batataney

Compartilhar este post

Link para o post

@Ravena abre um topico para voce, porque aqui fica no meio do topico de outra pessoa:

Seria legal citar:

Peso:
Tempo de treino:
Ciclos feitos:
Divisão de treino:
Dieta:
Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso.

E de ante mão aviso que sua dieta está bem mal elaborada para quem quer baixar peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora