Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUEDA DE CABELO. AJUDA!


LetLica

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
56 minutos atrás, LetLica disse:

Nunca tentei, vou anotar aqui. A vit D dá sempre ótima nos meus exames, os médicos sempre ficam surpresos. Eu pego bastante sol e sempre usei multivitamínico de qualidade, acredito que seja por isso, mas não custa tentar. O exynutriment com biotina minha nutri me passou a receita só ainda não ficou pronto. Os outros não conheço.. vou procurar. Muito obrigada!! Algum conselho da sua esposa? haha 

O que é uma VitD ótima para estes médicos? Minha esposa mantém acima de 80ng/ml. No início, por conta da (pouca) queda de cabelo,  ela tomou 1 injeção semanal de 15mg de vitD3  (equivalente a 600.000ui cada). Ajudou a parar..

BioArct: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-912458901-bio-arct-100mg-30-capsulas-com-selo-de-autenticidade-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

O que é uma VitD ótima para estes médicos? Minha esposa mantém acima de 80ng/ml. No início, por conta da (pouca) queda de cabelo,  ela tomou 1 injeção semanal de 15mg de vitD3  (equivalente a 600.000ui cada). Ajudou a parar..

Assim que chegar em casa respondo sua pergunta!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, LetLica disse:

Então, tenho sim. Este é o problema, controlar com finasterida, não ficaria dependente dela? vou conseguir me livrar dela algum dia? os níveis de DHT não irão estabilizar nunca? E outra.. observe o comentário do @Locemar. Me deixou em dúvida, usar e controlar com finasterida, dutasterida etc ou usar deca e nada mais? o que seria mais favorável? hipoteticamente, claro, não vou fazer nada precipitado. Saw palmetto não acredito muito por ser natural né... a gente sabe que as coisas não são tão fáceis assim, bom se fossem. Enfim, @Foston sua esposa controlou com finasterida? ainda usa? Muuuuuuuito obrigada.

Os níveis de DHT tenderiam a normalizar após o tratamento com a finasterida. A questão é que, diante dessa sensibilidade, ficaria você impossibilitada de usar qualquer esteroide à base de DHT e se quisesse usar testosterona ou derivados, deveria fazê-lo acompanhada de algum anti-DHT. Uma vez controlada essa queda após a interrupção do contraceptivo, um suposto esteroide que lhe causaria menos problemas seria o decanoato.

Tenha em mente que, mesmo off label, o contraceptivo não deve ser remédio para nada, pois não é ele saudável. Teria você que tratar a causa da queda. Se tiver condição procure um médico tricologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2018 em 14:37, LetLica disse:

Assim que chegar em casa respondo sua pergunta!! 

 

Em 13/07/2018 em 14:33, FitCoupleHim disse:

O que é uma VitD ótima para estes médicos? Minha esposa mantém acima de 80ng/ml. No início, por conta da (pouca) queda de cabelo,  ela tomou 1 injeção semanal de 15mg de vitD3  (equivalente a 600.000ui cada). Ajudou a parar..

BioArct: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-912458901-bio-arct-100mg-30-capsulas-com-selo-de-autenticidade-_JM

48,9ng/ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falaram sobre o uso do óleo de coco direto no couro cabeludo como controle do DHT. Mas eu temo usar e aumentar a oleosidade que já ta alta.

Agora no pós ciclo meu cabelo também danou cair. 

Alguém tem alguma informação sobre a eficácia do óleo de coco para queda de cabelo? @Foston @FitCoupleHim @Locemar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
34 minutos atrás, Sereiafit disse:

Me falaram sobre o uso do óleo de coco direto no couro cabeludo como controle do DHT. Mas eu temo usar e aumentar a oleosidade que já ta alta.

Agora no pós ciclo meu cabelo também danou cair. 

Alguém tem alguma informação sobre a eficácia do óleo de coco para queda de cabelo? @Foston @FitCoupleHim @Locemar

Minha esposa usa apenas nos fios apenas. Não sei dizer se no couro cabeludo ajudaria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sereiafit disse:

Me falaram sobre o uso do óleo de coco direto no couro cabeludo como controle do DHT. Mas eu temo usar e aumentar a oleosidade que já ta alta.

Agora no pós ciclo meu cabelo também danou cair. 

Alguém tem alguma informação sobre a eficácia do óleo de coco para queda de cabelo? @Foston @FitCoupleHim @Locemar

É um saco né.. e ainda só vem depois de meses, quando você já não espera mais nada. Enfim, amanhã vou num nutrólogo, vou atrás de um ciclo mais propício e se ele souber algo sobre a queda aviso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Me falaram sobre o uso do óleo de coco direto no couro cabeludo como controle do DHT. Mas eu temo usar e aumentar a oleosidade que já ta alta.

Agora no pós ciclo meu cabelo também danou cair. 

Alguém tem alguma informação sobre a eficácia do óleo de coco para queda de cabelo? @Foston @FitCoupleHim @Locemar

O óleo de coco funciona contra o DHT (via oral e tópica), mas não tanto quanto medicações específicas, como finasterida tópica, espironolactona a 5% tópica, finasterida e dutasterida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...