Visitante FitCoupleHim Postado 13 de julho de 2018 Postado 13 de julho de 2018 56 minutos atrás, LetLica disse: Nunca tentei, vou anotar aqui. A vit D dá sempre ótima nos meus exames, os médicos sempre ficam surpresos. Eu pego bastante sol e sempre usei multivitamínico de qualidade, acredito que seja por isso, mas não custa tentar. O exynutriment com biotina minha nutri me passou a receita só ainda não ficou pronto. Os outros não conheço.. vou procurar. Muito obrigada!! Algum conselho da sua esposa? haha O que é uma VitD ótima para estes médicos? Minha esposa mantém acima de 80ng/ml. No início, por conta da (pouca) queda de cabelo, ela tomou 1 injeção semanal de 15mg de vitD3 (equivalente a 600.000ui cada). Ajudou a parar.. BioArct: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-912458901-bio-arct-100mg-30-capsulas-com-selo-de-autenticidade-_JM
LetLica Postado 13 de julho de 2018 Autor Postado 13 de julho de 2018 2 minutos atrás, FitCoupleHim disse: O que é uma VitD ótima para estes médicos? Minha esposa mantém acima de 80ng/ml. No início, por conta da (pouca) queda de cabelo, ela tomou 1 injeção semanal de 15mg de vitD3 (equivalente a 600.000ui cada). Ajudou a parar.. Assim que chegar em casa respondo sua pergunta!!
Moderador Foston Postado 14 de julho de 2018 Moderador Postado 14 de julho de 2018 9 horas atrás, LetLica disse: Então, tenho sim. Este é o problema, controlar com finasterida, não ficaria dependente dela? vou conseguir me livrar dela algum dia? os níveis de DHT não irão estabilizar nunca? E outra.. observe o comentário do @Locemar. Me deixou em dúvida, usar e controlar com finasterida, dutasterida etc ou usar deca e nada mais? o que seria mais favorável? hipoteticamente, claro, não vou fazer nada precipitado. Saw palmetto não acredito muito por ser natural né... a gente sabe que as coisas não são tão fáceis assim, bom se fossem. Enfim, @Foston sua esposa controlou com finasterida? ainda usa? Muuuuuuuito obrigada. Os níveis de DHT tenderiam a normalizar após o tratamento com a finasterida. A questão é que, diante dessa sensibilidade, ficaria você impossibilitada de usar qualquer esteroide à base de DHT e se quisesse usar testosterona ou derivados, deveria fazê-lo acompanhada de algum anti-DHT. Uma vez controlada essa queda após a interrupção do contraceptivo, um suposto esteroide que lhe causaria menos problemas seria o decanoato. Tenha em mente que, mesmo off label, o contraceptivo não deve ser remédio para nada, pois não é ele saudável. Teria você que tratar a causa da queda. Se tiver condição procure um médico tricologista.
LetLica Postado 16 de julho de 2018 Autor Postado 16 de julho de 2018 Em 13/07/2018 em 14:37, LetLica disse: Assim que chegar em casa respondo sua pergunta!! Em 13/07/2018 em 14:33, FitCoupleHim disse: O que é uma VitD ótima para estes médicos? Minha esposa mantém acima de 80ng/ml. No início, por conta da (pouca) queda de cabelo, ela tomou 1 injeção semanal de 15mg de vitD3 (equivalente a 600.000ui cada). Ajudou a parar.. BioArct: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-912458901-bio-arct-100mg-30-capsulas-com-selo-de-autenticidade-_JM 48,9ng/ml
Visitante FitCoupleHim Postado 16 de julho de 2018 Postado 16 de julho de 2018 2 horas atrás, LetLica disse: 48,9ng/ml Experimente subir mais esta vitD.
Sereiafit Postado 16 de julho de 2018 Postado 16 de julho de 2018 Me falaram sobre o uso do óleo de coco direto no couro cabeludo como controle do DHT. Mas eu temo usar e aumentar a oleosidade que já ta alta. Agora no pós ciclo meu cabelo também danou cair. Alguém tem alguma informação sobre a eficácia do óleo de coco para queda de cabelo? @Foston @FitCoupleHim @Locemar
Visitante FitCoupleHim Postado 16 de julho de 2018 Postado 16 de julho de 2018 34 minutos atrás, Sereiafit disse: Me falaram sobre o uso do óleo de coco direto no couro cabeludo como controle do DHT. Mas eu temo usar e aumentar a oleosidade que já ta alta. Agora no pós ciclo meu cabelo também danou cair. Alguém tem alguma informação sobre a eficácia do óleo de coco para queda de cabelo? @Foston @FitCoupleHim @Locemar Minha esposa usa apenas nos fios apenas. Não sei dizer se no couro cabeludo ajudaria.
LetLica Postado 17 de julho de 2018 Autor Postado 17 de julho de 2018 3 horas atrás, Sereiafit disse: Me falaram sobre o uso do óleo de coco direto no couro cabeludo como controle do DHT. Mas eu temo usar e aumentar a oleosidade que já ta alta. Agora no pós ciclo meu cabelo também danou cair. Alguém tem alguma informação sobre a eficácia do óleo de coco para queda de cabelo? @Foston @FitCoupleHim @Locemar É um saco né.. e ainda só vem depois de meses, quando você já não espera mais nada. Enfim, amanhã vou num nutrólogo, vou atrás de um ciclo mais propício e se ele souber algo sobre a queda aviso aqui. Sereiafit 1
Gamma Postado 17 de julho de 2018 Postado 17 de julho de 2018 (editado) LetLica já deu uma olha na Vitamina D? Editado 17 de julho de 2018 por Gamma
Moderador Foston Postado 17 de julho de 2018 Moderador Postado 17 de julho de 2018 1 hora atrás, Sereiafit disse: Me falaram sobre o uso do óleo de coco direto no couro cabeludo como controle do DHT. Mas eu temo usar e aumentar a oleosidade que já ta alta. Agora no pós ciclo meu cabelo também danou cair. Alguém tem alguma informação sobre a eficácia do óleo de coco para queda de cabelo? @Foston @FitCoupleHim @Locemar O óleo de coco funciona contra o DHT (via oral e tópica), mas não tanto quanto medicações específicas, como finasterida tópica, espironolactona a 5% tópica, finasterida e dutasterida.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora