Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher Ciclo com Oxandrolona


K C

Post Destacado

  • 3 semanas depois...

2 horas atrás, K C disse:

Desculpem... Meu texto sumiu

1. Avaliação Corporal - Bruno e Kelly.jpg

Boa noite

Voltando para escrever de novo meu relato que não foi publicado com a imagem.

Minha intenção é compartilhar o que foi para mim essa experiência de uso de AEs, combinada com alimentação e treino. E que seja uma referência para outras mulheres quanto a dosagem eficiente/eficaz de OXANDROLONA, bem como a importância da origem do produto que vai usar... e também colocar meus planos futuros para manutenção consciente da saúde do corpo.

 

Esta semana terminarei meu ciclo de 12 semanas com oxandrolona LANDERLAN 10 mg / dia. Não aumentei a dose para 15 mg/ dia, pois a libido aumentou e achei por bem seguir a recomendação de @Foston, já que estava evoluindo bem e sem colaterais.

Pela imagem da minha avaliação física já podemos perceber que meu BF baixou bastante, principalmente abdominal, dos braços e das costas. Gordura reduziu em pernas e barriga, além de perder minhas calças que ficaram apertadas na perna e frouxas na barriga kkkkk... Fim de semana que vem (último dia) postarei as fotos finais.

Meu histórico clínico pode ter uma certa relação com os colaterais que apresentei, que foram basicamente algumas poucas espinhas (tive na adolescência bastante espinha e usei ROACUTAN) e do meio pro final do ciclo um aumento da queda de cabelo, que já possuía antes do ciclo (mesmo usando FINASTERIDA 1mg iniciada antes do ciclo). Estou usando SILIMARINA 300mg da NOW dsdn desde o meio do ciclo para manter as taxas hepáticas dentro da normalidade.

Minha dieta, durante o ciclo, foi hipocalórica com 1500 KCal (2,6 g/Kg de carboidratos, 2 a 2,5 g/Kg de proteínas e 0,9 g/Kg de gorduras).

Segue resultado do exame de 1º set:

Testosterona Livre: 0,45 ng/dl (Ref 0,01 a 1,07)

 

Planos futuros: HIPERTROFIA com dieta BULKING

- Dieta: aumentar gradativamente a ingestão de carboidratos até 2250 KCal

- Cruise: propionato de testosterona LANDERLAN 100 mg/ml 5 UI dsdn

- Treino: priorizar o treino de pernas e glúteos (hipertrofia) e manter braços e costas (não quero aumentar braço, apenas definir mais)

- Próximo ciclo: após 3 meses (JAN 2019) com oxandrolona 10mg/dia LANDERLAN

- Exame de sangue após 15 dias para controle de taxas

 

Uma necessidade minha atual é a otimização da minha planilha de treino... mudei de academia recentemente e não acho que está sendo da melhor forma... postarei a planilha e conto com a ajuda de vcs para melhorar.

 

Uma coisa que não comentei com detalhes... Usei até 2010 DIANE 35 por conta da necessidade de controle de cisto no ovário. Em 2011, realizei ligadura de tropas. Porém, tive muito fluxo mestrual e TPM forte. Coloquei DIU Mirena em 2015 por orientação médica. Com isso, percebi nódulos dos seios (tem aumentado o número de nódulos a cada mamografia) e atualmente estou com hidrossalpinge na tropa direita. @Apollo Galeno, vc vê alguma ligação de causa/efeito no DIU com esses sintomas clínicos? Para os nódulos, tamoxifeno seria recomendado ou seria melhor retirar o DIU?

 

Agradeço a todos, pela dedicação e orientações que muito contribuíram para que eu obtivesse esses resultados. Estou muito satisfeita com a primeira evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2018 em 17:48, K C disse:

Uma coisa que não comentei com detalhes... Usei até 2010 DIANE 35 por conta da necessidade de controle de cisto no ovário. Em 2011, realizei ligadura de tropas. Porém, tive muito fluxo mestrual e TPM forte. Coloquei DIU Mirena em 2015 por orientação médica. Com isso, percebi nódulos dos seios (tem aumentado o número de nódulos a cada mamografia) e atualmente estou com hidrossalpinge na tropa direita. @Apollo Galeno, vc vê alguma ligação de causa/efeito no DIU com esses sintomas clínicos? Para os nódulos, tamoxifeno seria recomendado ou seria melhor retirar o DIU?

Os nódulos nas mamas eles aparecem por um desarranjo hormonal na mulher, e o numero de nódulos associados ao DIU pode aumentar assim como diminuir (difícil prever). Assim como o tamanho dos nódulos podem aumentar ou diminuir. Pode estar associado ao DIU ? Pode. Sobre como manejar esses nódulos, o correto é fazer o que você faz: acompanhamento medico com mastologista. Já fez biopsia desses nódulos? Seria interessante realizar biopsia para saber as características destes nódulos.  Tomar tamoxifeno não irá te ajudar. Vale lembrar que o uso de Aes tbm é considerado um desaranjo hormonal. 

Sobre retirar o DIU pode ser uma alternativa a ser discutida com seu medico ginecologista, as vzs depois de tanto tempo as cólicas e o fluxo podem ter diminuído. E outra principalmente porque o uso de Aes causam em quase 95% dis casos citados, amenorreia. Portanto se sua ideia é fazer uma terapia de reposição com testosterona acredito que ajude no seu problema de fluxo e colicas.

             Sobre a hidrossalpinge voce descobriu faz pouco tempo? Tem que investigar a causa e ver se o causador da  infecção (muitas vzs bacteriana) inicial ainda não está ativa..... é bom tratar apenas para conforto proprio pois gravidez não tem mais como no seu caso devido a laqueadura a quase 7 anos.  Chato manter e sofrer uma DIP (doença inflamatória pélvica) de graça. Mas lembre-se : controlar a causa para não ter re-infecções.

TMJ e POste fotos nos mesmos padrões que colocou as iniciais para podermos te ajudar no futuro com essa "POnte que deseja fazer"

Voce sabe que tem muitas pessoas aqui que podem te ajudar.....

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Os nódulos nas mamas eles aparecem por um desarranjo hormonal na mulher, e o numero de nódulos associados ao DIU pode aumentar assim como diminuir (difícil prever). Assim como o tamanho dos nódulos podem aumentar ou diminuir. Pode estar associado ao DIU ? Pode. Sobre como manejar esses nódulos, o correto é fazer o que você faz: acompanhamento medico com mastologista. Já fez biopsia desses nódulos? Seria interessante realizar biopsia para saber as características destes nódulos.  Tomar tamoxifeno não irá te ajudar. Vale lembrar que o uso de Aes tbm é considerado um desaranjo hormonal. 

Sobre retirar o DIU pode ser uma alternativa a ser discutida com seu medico ginecologista, as vzs depois de tanto tempo as cólicas e o fluxo podem ter diminuído. E outra principalmente porque o uso de Aes causam em quase 95% dis casos citados, amenorreia. Portanto se sua ideia é fazer uma terapia de reposição com testosterona acredito que ajude no seu problema de fluxo e colicas.

             Sobre a hidrossalpinge voce descobriu faz pouco tempo? Tem que investigar a causa e ver se o causador da  infecção (muitas vzs bacteriana) inicial ainda não está ativa..... é bom tratar apenas para conforto proprio pois gravidez não tem mais como no seu caso devido a laqueadura a quase 7 anos.  Chato manter e sofrer uma DIP (doença inflamatória pélvica) de graça. Mas lembre-se : controlar a causa para não ter re-infecções.

TMJ e POste fotos nos mesmos padrões que colocou as iniciais para podermos te ajudar no futuro com essa "POnte que deseja fazer"

Voce sabe que tem muitas pessoas aqui que podem te ajudar.....

@Apollo Galeno estou impressionada com seu conhecimento!! diga me vc é médico ou só um estudioso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, Degcastro disse:

@Apollo Galeno estou impressionada com seu conhecimento!! diga me vc é médico ou só um estudioso? 

Médico a gente aos montes por aí... @Apollo Galeno é um EXCELENTE MÉDICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Degcastro disse:

vc é médico ou só um estudioso? 

 

36 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Médico a gente aos montes por aí

Vcs responderam a questão......Entre médico x estudioso.......prefiro o estudioso. Médico te define, estudioso te qualifica......Médico, farmacêutico, bioquímico, educador físico, e outras profissões tem aos montes.....o Brasil é muito bom em produzir profissionais.......já estudiosos.....é qualidade inerente ao individuo.....

Aqui no FORUM temos muitas pessoas qualificadas independentes da sua Definição e são essas pessoas que me mantem aqui com vontade de colaborar e apreender mais .............assim como tbm temos usuários (as) extremamente interessados/determinados/educados em apreender algo. 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Vcs responderam a questão......Entre médico x estudioso.......prefiro o estudioso. Médico te define, estudioso te qualifica......Médico, farmacêutico, bioquímico, educador físico, e outras profissões tem aos montes.....o Brasil é muito bom em produzir profissionais.......já estudiosos.....é qualidade inerente ao individuo.....

Aqui no FORUM temos muitas pessoas qualificadas independentes da sua Definição e são essas pessoas que me mantem aqui com vontade de colaborar e apreender mais .............assim como tbm temos usuários (as) extremamente interessados/determinados/educados em apreender algo. 

TMJ

 

Por mais estudiosos como vc neste pais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Conforme prometido, seguem as fotos do final do ciclo, tiradas hoje pela manhã.

Estou bastante satisfeita com o resultado. Sigo com o protocolo de Propionato de Testosterona 5UI dsdn até o próximo ciclo de oxandrolona (JAN 2019)... vou relatar em outro tópico... depois post aqui o link para quem quiser acompanhar.

Obrigada a todos pelas observações e orientações.?

Screenshot_20180713-172524.thumb.jpg.a1bdc97e588800e708c00ef03e970cf4.jpg

Screenshot_20180713-172509.thumb.jpg.93c8b553a79340f02ccebe387b7637d7.jpg

Screenshot_20180713-172338.thumb.jpg.f9238ed5550c6c2e7deda37bce17f062.jpg

Screenshot_20180713-172423.thumb.jpg.d4f2a0f8d7ffbeb673546858e0487668.jpg

DSC_0065.jpg

DSC_0064.jpg

DSC_0060.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...