Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o Bf mínimo que uma pessoa que não use hormônios consegue manter ? Sem ficar doente !


paidoapolo

Post Destacado

Pessoal nem sei se esta é a sessão adequada para esta  pergunta , se não for peço por gentileza que transfiram meu tópico para a sessão correta

 

É o seguinte , gostaria de saber , com saúde normal( sem estar debilitado ) , qual o Bf mínimo que um natural consegue manter em média ? ( Natural é quem não usa, nem nunca usou hormônios )

Sei que isso é muito individual e depende da dieta , do treino e também do fator genético da pessoa , mas assim se formos fazer uma suposição , qual o percentual mínimo que uma pessoa não hormonizada consegue manter durante o ano todo sem ficar doente ?

Vou falar um número aqui e vocês me digam se nesta faixa um natural consegue manter o Bf : Entre 6 a 9 % , consegue ?

só para ilustrar o tópico e dar um exemplo , tem um rapaz estrangeiro no youtube que é vegano e diz que o Bf é 6 % aqui a foto dele , isso naturalmente com pouca massa como ele tem é possível manter o ano todo ?

 Resultado de imagem para body fat 6 percent

acredito que ele seja natural ( se ele tem 6 % que acho que tem mais deve ter uns 9 % ) mas enfim voltando ao tópico é possível um natural com pouca massa ( como o cara da foto ou outro qualquer ) manter o Bf entre 6 a 9 % ficando com saúde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...