Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol em mulher


Drika Lima

Post Destacado

Enfim conseguir fazer um tópico aqui, obrigada a todos que me ajudaram. 

Vamos lá...

Tenho 1,50 

Peso inicial 34 kg (16/10/17)

Peso atual 47,55 kg 

Decidi mudar de verdade, comecei ir pra academia ( Novamente), fui ao nutricionista, onde me passou uma dieta hipercalórica e uma fórmula ( usei por 1 mês)... Suplementei com Massa hip. Whey protein creatina e BCAA ganhei exatamente 10kg em 2 meses e meio mais ou menos. Passou  meses e meu peso  oscilava entre 44/45 não saia disso ( Ahh tive retenção também, mas tudo bem) . Resolvi então me drogar... Usei oxandrolona (20mg/dia) apenas ox durante um mês ( não vi resultado nenhum resolvi usar junto com a bolde ( 1ml/ 1x por semana)  depois terminou a Ox e continuei com a bolde por mais 1 mês. Não obtive resultado relevante( +2 kg).

Passou um mês e pouco decidir fazer o uso de anabolizantes de novo.?

Pedi ao meu fornecedor algum bom que não fosse injetável ( difícil achar alguém pra aplicar), me indicou Dianabol (20mg/dia), comprei...  Comecei a tomar terça retrasada (03/07), me pesei hoje (14/07) e ganhei 1,5kg. Pra mim está ótimo, uma uva. Mas muitas pessoas estão falando que o Dianabol é ruim pra mulheres agora estou com medo.?

Até o momento eu não sentir nenhum efeito colateral ( porém não dá pra identificar muito, pois tive efeito das outras lá, bolde e OX) que seria a voz e pele oleosa e um pouco de espinha ( bem poucos). 

Queria saber ...

Porque vocês não indica Diana para mulheres? Já viram relatos? Eu deveria parar? 

Meu fornecedor indicou 20mg por dia durante 6 semanas. O que acham?

Vou morrer? 

Deixei foto do antes e depois!!

CYMERA_20180628_202104.jpg

Editado por Drika Lima
Colocar foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim

Mulheres podem utilizar qualquer drogas, desde que em doses adequadas. Talvez a dose seja um pouco alta, mas terá que mensurar conforme os colaterais. Cada um responde consoante as suas próprias individualidades. Você já ganhou 10kg, não espere milagres. Agora os ganhos serão cada vez mais modestos e mais custosos, mais difíceis.

Dianabol retém bastante. Perceba ao colocar anéis nos dedos. As articulações dos dedos estarão um pouco maiores, assim como os dedos em si. Isso por causa da retenção. Eu arriscaria dizer que este 1,5kg que ganhou é apenas retenção, pois é muito cedo ainda para falar em resultados.

Ei reduziria a dose para 10mg e faria 12 semanas. Ganhos rápidos vão embora rapidamente.  Apenas cuidado com chocolates, gorduras, medicamentos (a exemplo do paracetamol) e bebidas alcoólicas. Dianabol sobrecarrega o fígado, assim.como estas coisas que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Drika Lima disse:

E eu tava querendo aumentar a dose.??

Certo,eu teria que cortar o comprimido ao meio ? 

Eu li em algum lugar que o Dianabol deveria ser usado por no máximo 6 semanas. 

Obrigada pelas dicas ??????

Maior a dose, mais severos os colaterais.

Sim, corte ao meio.

Falam das poucas semanas porque Dianabol é hepatotóxico, mas.em doses menores, tomando os devidos cuidados com outros agentes hepatotóxicos e bebendo água o suficiente, não há muito o que se preocupar. O ideal seria acompanhar com exames.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O eterno e velho problema que as pessoas SEMPRE cometem é a falta de paciência. A gente vÊ isso quase todo dia aqui (e olha que tem gente há anos aqui no fórum) e por mais que a gente explique que musculação é um esporte de paciência, parece que as pessoas se negam a tentar aceitar isso. Resultados rápidos você vai conseguir se quiser, mas a um custo. Não vai demorar muito pra sua voz começar a se alterar cada vez mais e ficar com aquele tom de "traveco" como chamam, e isso é irreversível. Do mesmo modo, o clitóris também vai aumentar a um ponto que não terá mais volta, e embora isso no começo possa não parecer um problema, ele vai continuar crescendo e aí duvido que você gosta quando parecer que tem um dedo no meio das pernas (sem exagero).

Existem diversos relatos de uso com oxandrolona aqui e com resultados satisfatórios. Você usou apenas 1 mês e isso é muito pouco tempo. Seria interessante também rever seu treinamento pois muita gente quer crescer sem esforço algum como vejo repetidas vezes nas academias. 

Tem vários pontos a serem analisados, mas eu recomendaria você ser mais paciente com os resultados e segurar a onda no tipo de droga e nas dosagens. A gente já ta algum tempo nisso e sabe do que pode acontecer sem chance de conserto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Drika Lima disse:

Enfim conseguir fazer um tópico aqui, obrigada a todos que me ajudaram. 

Vamos lá...

Tenho 1,50 

Peso inicial 34 kg (16/10/17)

Peso atual 47,55 kg 

Decidi mudar de verdade, comecei ir pra academia ( Novamente), fui ao nutricionista, onde me passou uma dieta hipercalórica e uma fórmula ( usei por 1 mês)... Suplementei com Massa hip. Whey protein creatina e BCAA ganhei exatamente 10kg em 2 meses e meio mais ou menos. Passou  meses e meu peso  oscilava entre 44/45 não saia disso ( Ahh tive retenção também, mas tudo bem) . Resolvi então me drogar... Usei oxandrolona (20mg/dia) apenas ox durante um mês ( não vi resultado nenhum resolvi usar junto com a bolde ( 1ml/ 1x por semana)  depois terminou a Ox e continuei com a bolde por mais 1 mês. Não obtive resultado relevante( +2 kg).

Passou um mês e pouco decidir fazer o uso de anabolizantes de novo.?

Pedi ao meu fornecedor algum bom que não fosse injetável ( difícil achar alguém pra aplicar), me indicou Dianabol (20mg/dia), comprei...  Comecei a tomar terça retrasada (03/07), me pesei hoje (14/07) e ganhei 1,5kg. Pra mim está ótimo, uma uva. Mas muitas pessoas estão falando que o Dianabol é ruim pra mulheres agora estou com medo.?

Até o momento eu não sentir nenhum efeito colateral ( porém não dá pra identificar muito, pois tive efeito das outras lá, bolde e OX) que seria a voz e pele oleosa e um pouco de espinha ( bem poucos).  

Queria saber ...

Porque vocês não indica Diana para mulheres? Já viram relatos? Eu deveria parar?  

Meu fornecedor indicou 20mg por dia durante 6 semanas. O que acham?

Vou morrer? 

Deixei foto do antes e depois!!

 

Você não falou de sua dieta, o que come exatamente e em quê horário.  Também é interessante falar de sua série e periodização. Quais exercícios faz para cada músculo e em quais dias? Treina intensamente?

Dê preferência às doses menores e períodos maiores. Contudo, com drogas orais, seria interessante fazer os exames de TGO e TGP após umas 04 ou 05 semanas, além de beber bastante água durante o dia.

Fique ciente que é impossível manter o que você ganhou com os esteroides, então terá que recorrer a estratégias para manter o que conseguiu, como por exemplo doses menores, de manutenção com outros fármacos não orais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tento fazer 7 refeições ao dia ( as vezes é difícil, tenho dias corridos)

Como bastante proteína, macarrão integral, arroz integral. Ultimamente tô comendo mais macarrão.  

 

Treino em média 4x por semana treinos intensos. Cada dia é um treino diferente (não sei se isso é bom), tenho acompanhamento com profissional.

 

Obrigada pelas dicas... Irei fazer os exames ??

 

13 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Maior a dose, mais severos os colaterais.

Sim, corte ao meio.

Falam das poucas semanas porque Dianabol é hepatotóxico, mas.em doses menores, tomando os devidos cuidados com outros agentes hepatotóxicos e bebendo água o suficiente, não há muito o que se preocupar. O ideal seria acompanhar com exames.

Vou marcar uma consulta já. Obrigada ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, Drika Lima disse:

Eu tento fazer 7 refeições ao dia ( as vezes é difícil, tenho dias corridos)

Como bastante proteína, macarrão integral, arroz integral. Ultimamente tô comendo mais macarrão.  

 

Treino em média 4x por semana treinos intensos. Cada dia é um treino diferente (não sei se isso é bom), tenho acompanhamento com profissional.

O que é "bastante proteína"?

Treinar 4x por semana não diz nada, a gente precisa saber como os treinos são divididos, exercícios que costuma fazer, séries, repetições, quantidade de proteína que come, calorias, carboidratos.

 

A questão do tempo ainda é um fator a ser considerado. Não existe grandes transformações em pouco tempo sem que se pague um preço por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Maior a dose, mais severos os colaterais.

Sim, corte ao meio.

Falam das poucas semanas porque Dianabol é hepatotóxico, mas.em doses menores, tomando os devidos cuidados com outros agentes hepatotóxicos e bebendo água o suficiente, não há muito o que se preocupar. O ideal seria acompanhar com exames.

Vou marcar uma consulta já. Obrigada ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu não tenho costume de contar

A única quantidade que eu sei exatamente é o do whey 35g de proteína. 

 10hCafé da manhã hipercalórico

 11h Lanche da manhãbanana da terra

13h Almoço macarrão int. com carne moída (patinho) ou arroz int. Com filé de frango e salada ou frango cozido com verduras.

14:30h Pré treino, BCAA e um  suco lá pra da um gás ( desculpa eu não sei o nome desse pré treino)

16:30h pós treino whey protein e creatina.

19h jantar, mesma coisa do almoço

Ceia 22/23 h hipercalórico quando treino ou whey protein quando não treino.

Obs* whey protein que estou usando no momento é o 3w da Max.  Hiper da Max tbm.

 

Sobre meu treino eu não sei nem explicar é diferente sempre. 

Segunda inferior

Terça braço superior

Quarta inf.

Quinta Sup.

Sexta inf.

Às vezes eu falto um dia... Geralmente dia de sup. 

Os treinos são bem variados. Mas em todos treinos inf. Sempre faço

Agachamento 10/15kg cada lado 10x4

Leg 45 80kg cada lado 10x4 ( as vezes mudam a série)

Cadeira flx 45kg 10x4 ( as vezes mudam as séries)

Stiff 10 kg cada lado 4x10

Afundo 10x4 cada perna... Com pesinho de 5/6kg cada lado

Aquele abre e fecha 

Às vezes só o de fechar.

Às vezes mesa flexora

Agachamento sumô e outros que eu não sei o nome... mas são treinos diferentes sempre. 

Espero que dê pra vocês entenderem.

Ah treino de Sup é bem fraco eu eu pedir algo pra ganho de força mesmo. 

Pior que os de Sup eu não lembro os nomes direito ?

Puxar de frente 20 kg

Pek... 15kg

Um que puxa de cima até o queixo KKK 20 kg

Elevação frontal 3kg

Elevação testa acho que é isso, 6kg

Tem mais dois Mas eu não vou saber explicar. 

Eu só faço braço mesmo pra ter um bom desempenho pra fazer Sup . Pq eu gosto dos meus braços do jeito que estão. Não curto braço definido. 

Bom acho que é isso.

 

Ahh essa dieta não é dieta que o nutricionista me passou... É o que eu como no meu dia a dia. 

Tô sem grana pra voltar lá de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...