Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Ola, comprei a caneta de GH Eutropin 300ui, segue na foto. O fornecedor disse que a numeração no marcador são ‘mg’, porém, fiquei na dúvida, afinal, 1mg é o equivalente de 3ui e o marcador vai muito além.. fico pensando, se eu quiser aplicar 2ui não seria possível?! 

Alguem pode me confirmar que a numeração no marcador se remete a ‘mg’ ?

F3D0D75D-0FE4-4DB6-934F-94FCF9D4F573.jpeg

BCF10898-5616-4D69-94B4-058F1D607A79.jpeg

Em 15/07/2018 em 21:55, Leonardo Mazula disse:

Tooooop, então se eu colocar o medidor em “1” e aplicar, estou aplicando 1ui e não 1mg.

muuuuito obrigado!

Exatamente. Acho mais prático porém prefiro 100 mil vezes o pó e diluente.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Sr.Oliveira
      Olá pessoa, tenho 25 anos , 1,87 de altura estou com 99kg e 21% de gordura atulamente, a um mês estou fazendo dieta para baixar bf, sendo assim está indo tudo bem, porém não estou fazendo aerobico constantemente apenas algumas vezes o hit pos treino e meu treino de musculação normal.

no dia 10 eu ganhei 100 UI DE GH, um amigo meu teve que parar de tomar e me doou para tomar, portanto gostaria de saber de que forma poderia tomar, 2ui por dia e assim durando mais de mês ou posso intercalar dias como eu ja vi em outro local 4UI SEG,QUARTA E SEXTA? Por favor deem dicas. 

obs: ja tomei um ciclo de deca x dura aos 21 anos quando pesava 66 kg e fui para 82.
    • By J_BRAVO
      GH é considerado bomba? Seria bomba por ser hormônio?
    • By Iron_Body
      Me disseram que GH faz vc crescer e secar muito , é verdade ?? Qual seria um ciclo ideal de GH não para crescer muito mas para secar e definir !!!?? Quais os efeitos colaterais ??
    • By Musculoso-36
      Vcs acham que esses IGF-1 vendidos pela internet são reais? Dão efeito ?
    • By ThomazDiogo
      Fala Pessoal, beleza?

Estou querendo fazer um ciclo de GH + testo; porém eu tenho um certo receio com relação aos valores do GH.

Quanto a encontrar um médico que receite e acompanha o ciclo não é problema. 

Há alguma forma de pesquisar preços antes de realizar a consulta ? Pois além da consultas, tem exames e uma série de requisitos.

Digamos ele receite 4UI por dia; 

Quanto custa em média 4UI de GH na farmácia? 

O que vocês diriam que é um bom ciclo de GH ? E quanto tempo de ciclo ?
  • Create New...