Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luxaçao & exercicios fisicos - ajuda


pk2003

Post Destacado

conheci hoje o forum, e nao sei se esse assunto ja foi tratado aki, mas acontece o seguinte, tive uma luxaçao no ombro e precisei colocar um pino provisorio. To em estado pós operatorio, mas pernas nao tem nada... assim pensei que se eu fizer a sequencia de exercicios pra perna, fazer corrida , bike nao tem contra-indicaçao. Contudo me parece que operaçoes que furam o osso e emendam os ligamentos exigem uma recuperaçao; um tempo sem qualquer atividade fisica, gostaria de saber se procede, se alguem souber me ajude! Nao tive coragem de perguntar pro meu ortopedista com medo que ele me proiba a atividade fisica... gostaria de entender o q acontece no organismo pra saber se eu devo mesmo ficar parado, ou como eu devo agir nos treinos...vleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

certos exercicios voce pode fazer como corrida leve e hidroginastica leve,porem esse tempo de repouso é necessario pois se voce foi operado ou essa luxacao

e ou poderia se tornar cronica ou ela foi muito lesiva para os ligamentos e tendoes do ombro. esse tempo de recuperacao realmente é necessario.

porem antes de qualquer atividade fale com seu ortopedista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...