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  1. Batata...

    Batata...

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    • Por Lobeca
      Vou iniciar aqui meu diário de treino. 
      Tenho imensa dificuldade de seguir um treino por 3 meses, gosto de treinos completos estilo ABDCE com abs todos os dias.
      A - Peito + ombro frontal e lateral + abs
      B - Costas - ombro posterior e trapezio + abs
      C - Pernas completo + abs
      D - Ombro completo + abs
      E - Biceps + triceps + ante braço + abs
      Minha intenção com esse diário é receber criticas, polidas ou coices, tanto faz.E também criar um banco de dados para consulta.
      Eu ouço muito o que as pessoas tem pra me falar mas acredito mais no que eu penso ser melhor pra mim. As vezes quebro a cara as vezes não. Porem no final sempre há humildade para voltar atras e reconhecer meus erros.
      Gosto de treinar até a falha com no minimo 8 repetições e no máximo 16, vou ajustando a carga sempre.
      Treino B - 11/12/18:
            Flexão de lombar 4 x falha
            Pulldown polia  4 x falha
            Serrote 4 x falha
            Pullback maquina + cavalinho isometria de 3 seg 4 x falha
            Puxada frente aberta pronada + supinada 4 x falha
            Crucifixo inverso polia 4 x falha
            Ombro posterior polia baixa 5 x falha
            Remada alta 5 x falha
            Abs oblíquo maquina
      Valeu.
            
       
       
    • Por Lobeca
      Fala galera,
      Chega de falar de esteroides e vamos falar de algo mais importante. O treino !
      Gostaria do auxilio dos senhores para elaborarmos um novo treino pra começar em janeiro. Com foco nos ombros.
      Vamos partir da seguinte estrutura:
      Peito + ombro (lateral e fontal) + abs
      Costas + ombro (Posterior) + abs
      Pernas (nao se preocupem com este item pois faço leg day de quase duas horas arregaçando tudo. Panturrilha 500 repetiçoes, adutora, abdutora, 4 exercicios pra quadri, 4 pra posterior etc) 
      Braços + abs
      Ombro + panturrilha
      Tenho 1.40h pra treinar.
      Pontos que quero melhorar nos treinos:
      Peito: inferior e pecks
      Braço: assimetria entre esquerdo e direito. Esquerdo é menor, parece que nao consgo contrair o musculo da mesma forma que o direito. Triceps sinto pegar bem com cargas mais baixas, de ambos os braços. Diferente do biceps que nao sinto tanta contração no braço esquerdo
      Ombros: Quero melhorar como um todo.
      Costas: Meu ponto forte. Dando enfase sempre no conjunto de dorsais.
      Pernas: Comecei a dar a devida importancia a pouco tempo. Então, sem ressalvas ainda.
      É isso rapazeada!!
      Me ajudem @Locemar @Batata... @davidevh @Apollo Galeno
       
      Valeuu !!

       
    • Por Deenis97
      Fala ae glr fmz, sou novo no forum, bom vou tentar ser breve, ja havia treinado antes desde meus 16, mas nunca tive bons resultados devido  a pessima alientação e treino mal feito, além de muitas faltas. Acontece que agora estou com 21, minha vida está um droga, tenho pectus excavatum ( para quem não sabe é uma desgraça de deformação no torax que afunda seu peito) e isso fode com minha vida social, depois de um bom tempo parado, voltei a gym, e estou treinando bem, e estou seguindo dieta a 1 semana mais ou menos. Não tenho muita coisa a perder então q se dane, pretendo ciclar mais para frente, mas antes pretendo pegar mais massa magra e maturidade nos treinos, daqui 1 a 3 meses talvez comece o ciclo. Então, lí uns artigos ai sobre dieta e vi que se é falso magro (como no meu cas0,  por causa da pança ou gordura abdominal) o melhor seria secar, perder bf. Foi o que eu fiz, tava com uma dieta de cerca de 1900 kcal e tava secando, porem perdendo mt musculo ( oq quase n tenho), agora nao sei oque fazer,  bulk ou cut? tenho medo começar um bulk e ganhar uma bela de uma pança,  preciso de dicas e é isso.
      Altura: 1,77
      Peso: 75
      BF:  medi deu 16,7 mas acho q é mais, vide fotos ()
      Medidas: 34 de braço cada
      Objetivo da dieta:  nao sei (bulk talves?)
      Treino: Abc ( sendo perna  e ombro 2x, pretendo mudar isso) e abdominais todos os dias.
      Sem aerobicos 
      tmb: cerca de 2400 
      dieta que eu tava fazendo, cutt 
      #ps : trabalho de madruga o que é uma merd. e nao da para fazer muitas ref, e principalmente para dormir.
       
      Chego do trabalho 6:30/7:00h):   200ml leite + 33g aveia
       
      Durmo até as 14:30
       
      14:30/15:00 (Pré Treino): 190g banana + aveia
      16:00 treino
       
      (Pos Treino 17:30/18:00 ? 100g arroz branco, 100g Feijao, 120g peito de frango desfiado, 3 ovos.
       
      (Janta: 21:00) 230g patinho moido, 130g frango desfiado, brocolis e couve flor.
       
      (Ceia, no trampo: 1:00): Alface, cenoura, beterraba,  ( não sei ao certo a quantidade mas é um prato cheio)
       
       
      Essas são as quantidades de um dia, mas eu vario muito o patinho e frango e as vezes combino ovos, mas no geral é esses alimentos, suplementos uso só creatina e pré-treino evorapw e tomo certa de 2 a 3l de agua.
       
      total de proteina, carbo e gordura e Kcal:

      https://imgur.com/a/pY3Ehf6
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