Ir para conteúdo
MoniqueS

Ciclo de Oxandrolona + Stanozolol (primeiro ciclo)

Avalie este tópico:

Post Destacado

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Eu Abandono....rsrsrs......"Rules are rules".

Apollo eu to atrasada 2 dias nas fotos, to com a consciência pesadíssima, mas tu nao me abandona nao, pelamor de deus 😂 em no maximo 2 dias eu posto e atualizo meu relato.

So tenho acesso ao forum agora por um notebook antigo que as vezes nao liga, porque faco login pelo google e o forum está com problemas de autentificacao de certificado em todo dispositivo que tento acessar

Em 09/01/2019 em 22:14, MoniqueS disse:

Depois de mil anos, estou de volta.

Desandei bastante nessas festividades de Natal e ano novo e confesso que estou com dificuldades de retornar 100% a dieta.

Eu não consigo colocar as fotos lado a lado, peço desculpas.

Me perdoem a demora e não me abandonem. Eu sempre volto!

Que bom que voltou!

vc sentiu alguma coisa com as oxan que usou?

Voce é linda Monique, nao desanime mesmo nao. Com esses aerobicos e dieta certinha vc vai enxugar bastante ainda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/01/2019 em 09:39, Apollo Galeno disse:

Eu Abandono....rsrsrs......"Rules are rules". Mas não é sue caso ainda @MoniqueS.....depende das suas atualizações.

O que eu penso

1) Desde o inicio não acredito na Oxandrolona que está tomando....

2) Os resultados, por menores que foram, são decorrentes da pouca dieta que fez, mas fez.

3) Sem Aerobico, HIt, CArdio, os cortes ficam bem complicados de aparecer. Existe várias maneiras de fazer aeróbico intenso, principalmente com equipamentos que as vzs dispomos em casa....rsrsrsrs

4) Vc é bem jovem, determinada, mãe, e tem um corpo bem conservado, o que te permite levantar novamente e botar pra F&#%r novamente.

5) O que eu sugiro seria começar um ciclo novamente, e com Aes de qualidade. Focar na dieta, e aproveitar essa Bike em casa e arrebentar no Cardio....

TMJ

É o que realmente estou pensando em fazer.

Dar uma pausa (não sei quanto tempo seria ideial. Pensei em 6 meses) e fazer um novo ciclo. Infelizmente o único contato que eu tenho só vende essa da Gold. Queria muito a da Landerlan. O Stano que tenho aqui em casa é da Landerlan, lacradinho, porém, vence em Setembro.

Vou começar a fazer AEJ, e continuarei atualizando aqui. NÃO VOU DESISTIR!

Em 10/01/2019 em 10:19, Bravo Costa disse:

Poxa... Pelo menos se fosse fermento Royal daria uma crescidinha legal 😣

Tô rindo aqui. Kkkkkkkkk

Mas nada está perdido. Vou ver se consigo Oxan da Landerlan. Vcs me indicam onde posso comprar de forma segura? Sou de Brasília. 

13 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Apollo eu to atrasada 2 dias nas fotos, to com a consciência pesadíssima, mas tu nao me abandona nao, pelamor de deus 😂 em no maximo 2 dias eu posto e atualizo meu relato.

So tenho acesso ao forum agora por um notebook antigo que as vezes nao liga, porque faco login pelo google e o forum está com problemas de autentificacao de certificado em todo dispositivo que tento acessar

Que bom que voltou!

vc sentiu alguma coisa com as oxan que usou?

Voce é linda Monique, nao desanime mesmo nao. Com esses aerobicos e dieta certinha vc vai enxugar bastante ainda. 

Senti sim.

Meu clitóris deu uma inchada, meu rosto saiu bastante espinha (descobri um milagre pra elas. A pomada de assadura da minha bebê. Kkkkkk Passo na hora de dormir e amanhece sequinha), e siiim, estou levantando mais peso do que antes, bem mais. 

Pode ser subdosada, mas serviu pra me dar um cadinho mais de força. 

Vou dar uma pausa e fazer um novo ciclo, dessa vez, da Landerlan.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MoniqueS disse:

Mas nada está perdido. Vou ver se consigo Oxan da Landerlan. Vcs me indicam onde posso comprar de forma segura? Sou de Brasília. 

Cidade grande é mais fácil. Pergunta nas academias com jeitinho pros caras que são grandes (que só de olhar vc sabe que usa AEs)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Cidade grande é mais fácil. Pergunta nas academias com jeitinho pros caras que são grandes (que só de olhar vc sabe que usa AEs)

Já consegui.

Em relação ao preço, consegui uma por RS180 de 10 mg. É esse preço mesmo, ou tá barata e tem chances de não ser original?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MoniqueS disse:

Já consegui.

Em relação ao preço, consegui uma por RS180 de 10 mg. É esse preço mesmo, ou tá barata e tem chances de não ser original?

O preço está dentro do praticado. Mas veja se consegue a de 5mg da Landerlan que vem com 100 comprimidos, é mais fácil pq não precisa dividir o de 10mg em dois.

Tem algumas formas de verificar se o produto Landerlan é original

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/01/2019 em 20:58, Bravo Costa disse:

O preço está dentro do praticado. Mas veja se consegue a de 5mg da Landerlan que vem com 100 comprimidos, é mais fácil pq não precisa dividir o de 10mg em dois.

Tem algumas formas de verificar se o produto Landerlan é original

Que formas seriam essas? 

Não vou comprar por agora. Vou dar uma pausa de 3 meses pra fazer um ciclo novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por FranGrupioni
      Boa noite!
      Treino a 2 anos, e a 1 ano consegui emagrecer e consegui um corpo melhorzinho, porém, estou estacionada, nao tenho nadinha de ganho, e ainda tenho celulites. Por isso optei em iniciar com a Oxan. 
      O grande X da questão é: Quero iniciar agora, mas em maio me caso, e estou com muito medo das acnes. 
      No caso minha ingestão diária de início seria de 15mg. 
      Quem já usou poderia me contar sobre as acnes? Caso eu comece agora e me apareçam algumas, será que até maio consigo me livrar delas? S.O.S.
    • Por Dani Bandeira
      Boa noite pessoas vaidosas assim como eu! hehehe
      treino a 5 anos e nunca tive um pump forte pra meu corpo, ai estou querendo itilizar um anabolizante bom para mulheres e que não prejudique a voz, pq canto.
      já usei a muuuuito tempo atrás a oxandrolona em comprimido, porém acho q foi farinha... n sei. talvez não tenha usado direito! pq eu senti muita palpitação no peito. mas usei toda! nada de grande... não bebo, n fumo, n durmo tarde.. estou em diete! quero volume e perder gordurinha das costas. quero pernas mostras rsrsrs.
      tenho 1.60 de altura e peso na balança da academia 64, e nas farmacias peso 66.... vai entender isso meu! kkkk tenho dificuldade de volume nas coxas na parte interna apenas. tomei 1 apenas dose de stano +testo e fiquei com paranoia d q a voz estarua mudando.. ai parei. so tomei uma vez. agora quero ir fundo mesmo! me ajudem por favor!
      treino pesado pra cacete.

• Por tina_bc
      Boa noite !!! (:
      Conforme relatado em um tópico anterior , esperei voltar a uma alimentação mais adequada e treino para iniciar meu ciclo . Neste meio tempo consegui passar com uma endocrinologista , a qual me receitou Oxandrolona manipulada - capsulas de 5mg . A própria me indicou uma farmacia de confiança , então decidi arriscar (sei que normalmente e o melhor seria da Land ), mas no momento farei desta forma .
      tempo de treino : 6 anos (entre idas e vindas )
      Altura : 1,54
      Peso atual : 56,5 kg 
      Bf : não tenho o valor nesse momento 
      Tórax :63
      Bíceps : 29
      Cintura : 74
      Abdômen :79  
      Quadril ::101
      Perna D : 57 
      Perna E : 56
      Panturrilha D:  35
      Panturrilha E : 35
      Ciclos anteriores : oxandrolona e Stano ( em 2012/2013) 
      MEDICAÇÃO EM USO : NENHUMA 
      ANTICONCEPCIONAL : NÃO USO 
      **foi solicitado hemograma e outros exames pela médica , está tudo ok **

Dieta 
      café da manhã : 2 fatias de pão integral com atum e chá verde + 2 ovos inteiros
      lanche da manhã : 1 maçã 
      Almoço : 80 a 100g de arroz integral + 120 de proteina + salada a vontade
      lanche a tarde : o mesmo da manha (Ou alguma outra fruta )--- tem q ser isso pois nao posso comer no meu trabalho .
      Jantar : 120 de proteina + 60 de carbo + salada 
      ceia : bolinho de aveia com banana 

Treino 
      seguna e quinta 
      Extensora 4x8 a 10
      agachamento no smith 4x10
      leg press unilateral 3x10
      Hack machine 4x10/10/10/08
      adução 4x10
      25 a 30 de elipticon 
      terca e sexta 
      SUPINO COM HALTER + CRUCIFICO 3X15
      PULEY COSTAS + FRENTE SUPINADO 4X8 A 10
      ROSCA DIRETA 4X8 A 10
      ROSCA MARTELO 3X12
      TRICEPS CORDA 3X12
      TRICEPS COICE 3X12

QUARTA E SABADO 
      CADEIRA FLEXORA 4X10
      STIFF 4X8 A 10
      FLEXAO DE JOELHOS NA BOLA 4X12
      SUMÔ COM HALTER 4X8
      ELEVACAO PELVICA 3X12
      GLUTEO SOLO 3X12

CICLO INDICADO PELA ENDÓCRINO : 
      1º SEMANA - 5MG AO DIA 
      2º 10MG AO DIA 
      3º 15 MG /DIA
      4º 15 MG /DIA 
      5º 10 MG /DIA 
      6º 5 MG /DIA 
      Gostaria da opinião sincera sobre tudoooooo , tudooo mesmo e oq devo mudar . 
      Amanhã posto fotos . 
      Obrigadaaaa ❤️
    • Por nandadelaor
      Olá pessoal, meu nome é Fernanda e iniciarei um ciclo de Oxandrolona na segunda, meu maior objetivo no momento é ganhar massa magra desenvolvendo principalmente quadríceps: o músculo que tenho mais dificuldade para evoluir... Não saberei informar meu bf mas com certeza está alto, tenho muita gordura localizada nas costas, abdômen e abaixo do glúteo.

Altura: 1,56m
      Peso: 50.9 kg

Medidas:
      Cintura: 69cm
      Glúteo: 93cm
      Coxa esquerda e direita: 54cm
      Braço direito: 27.5cm
      Braço esquerdo: 27cm
      Panturrilha direita: 30.5cm
      Panturrilha esquerda: 31cm
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional há 2 semanas atrás.
      Tempo de treino: 5 anos porém sem fazer dieta, digamos que eu treinava pra comer.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Fiz um ciclo em 2015 de Boldenona, todo desestruturado e no fim das contas não consegui manter os ganhos, infelizmente a única coisa que restou foram os colaterais (voz alterada e clitóris um pouco inchado)
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas, a marca da Ox é Gold Labs, quanto a dosagem estou bem em dúvida. Já percebi que tenho pré-disposição para alterações na voz e no clitóris facilmente. Pensei em começar com 10mg ao dia de 12 em 12 horas e depois se não houver colaterais aparentes subir essa dose até 20mg gradativamente.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Minha Nutri irá mandar ainda.

Sobre a marca da oxandrolona, alguém sabe me dizer se é boa?