Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona + Stanozolol (primeiro ciclo)


MoniqueS

Post Destacado

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito......

Vamos seguir essa dieta que as proporções estão interessantes.....

Apesar que a contagem de macros não estão batendo 100%.

Mantenha essa dieta por 15 dias......e depois poste fotos.

OK! Comecei ela na segunda, então quando completar os 15 dias posto fotos.

Em relação ao treino, opiniões???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Você treina a quanto tempo?

O treino é bom para iniciantes, tem um dia pra ficar fazendo 500 abdominais né? 

Bom, de funcionar vai funcionar até porque a dieta vai estar boa e vc vai estar on fire. Mas dava pra melhorar , reduzir e por uns exercícios mais eficazes, digamos. Mas só se vc quiser e se não estiver se dando bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Você treina a quanto tempo?

O treino é bom para iniciantes, tem um dia pra ficar fazendo 500 abdominais né? 

Bom, de funcionar vai funcionar até porque a dieta vai estar boa e vc vai estar on fire. Mas dava pra melhorar , reduzir e por uns exercícios mais eficazes, digamos. Mas só se vc quiser e se não estiver se dando bem 

Se for ininterrupto, a mais ou menos 8 meses. Voltei a treinar uns 2 meses depois que minha baby nasceu, mas falhava bastante nos treinos. Não conseguia ir todo dia. 

Se vc puder me dar dicas de um treino melhor, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Você treina a quanto tempo?

O treino é bom para iniciantes, tem um dia pra ficar fazendo 500 abdominais né? 

Bom, de funcionar vai funcionar até porque a dieta vai estar boa e vc vai estar on fire. Mas dava pra melhorar , reduzir e por uns exercícios mais eficazes, digamos. Mas só se vc quiser e se não estiver se dando bem 

Olha, vc não pode sumir depois do ciclo não, viu kkkk

Vc pode contribuir muito com a experiência nos treinos para as novatas e inexperientes...

Dá para formar a liga da justiça anabólica: @Joana Darc sb e @Sereiafit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, MoniqueS disse:

Se for ininterrupto, a mais ou menos 8 meses. Voltei a treinar uns 2 meses depois que minha baby nasceu, mas falhava bastante nos treinos. Não conseguia ir todo dia. 

Se vc puder me dar dicas de um treino melhor, agradeço.

Monique , nao te conheco entao nao posso fazer um treino pra voce, porem, se pudesse treinar contigo te botaria pra fazer isso aqui: 

A- PERNAS1
PASSADAS COM PESO DO CORPO- 50/PERNA
Agachamento Livre- 2 a 3 series de aquecimento e depois 5x5
Agachamento Livre com descida em 6 segundos (metade da carga) - 5x4
Hack ou agachamento frontal segurando anilha em frente ao peito - 3x20
Leg Press- 4x25
Elevacao Pelvica- 4x12 (sobe, segura 3 segundos e desce)
panturrilha sentado e em pé 3x20

B- UPPER1-

Supino reto 5x5
Desenvolvimento Militar 5x5
Tri-set para ombros: Elevacao lateral/Elevacao Frontal com anilha/ desenvolvimento com halter :12de cada, descansa e faz 3x vezes
paralelas no banco 4x12
triceps corda 4x12
rosca alternada + rosca direta para biceps - 3x10 de cada um, alternados

C-POSTERIORES

Lev. Terra - 2 a 3 series de aquecimento e entao 3x6
Stiff- 3x8 (descida lenta, estica bem a perna, subida rapida)
mesa flexora 3x8 ( descida em 3s)
Remada curvada 5x5
puxador frente e invertido - biset - 12 de cada 3x
remada unilateral no banco com halter 3x15
hiperextensao lombar 3x12

D- UPPER 2
Supino inclinado- 4x6
Desenvolvimento no banco com a barra- 4x6
elevacao lateral na polia (unilateral) 3x12
desenvolvimento arnold 3x8
paralelas no banco 3x20
triceps testa 3x12
rosca scott 3x15
abdominal na barra 3x10 (recomendo tentar tambem fazer um chamado Pallof Press, joga no google)

E- Pernas - mais leve e mais volume
aquece com 50 passadas/perna;
Agachamento Livre 4x12;
hack 4x15;
agachamento bulgaro 4x15/perna
extensora- drop set - 6-8-12
leg press- 4x25
elevacao pelvica- 4x10 com contracao de 30s na subida.
panturrilha em pé/sentado 4x20
 

Pensei nisso com base no que dá certo para mim e para a maioria das pessoas, nao é de nivel iniciante, é de nivel intermediario, e voce precisa saber executar cada um com perfeicao pra nao se lesionar. 

Observa que cada treino comeca com os complexos, exceto no segundo dia de perna, vc vai fazer poucas repeticoes porem vai colocar uma carga que exija bastante esforco pra completar as repeticoes, com BOA forma. Depois vc faz os auxiliares, os quais pode variar entre os que conhece e fazer trocas equivalentes, por exemplo: trocar uma remada por outra, trocar mesa flexora por cadeira flexora.

O volume está alto mas voce ajusta conforme seu corpo responder, se nao der conta de fazer todos os auxiliares nao faz, os principais sao os primeiros exercicios de cada dia.

Aerobicos eu recomendo em  jejum ou em horario diferente do treino. Voce vai para a academia pra devorar os pesos, ta bom? o resto é resto.

Foi feito com carinho e baseado no que funciona para mim, e nas pesquisas que eu faco todo santo dia sobre o assunto.

Usa como base, voce vai descobrir o que e melhor para voce e logo vai saber exatamente o que funciona ou nao.

Boa sorte!

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Olha, vc não pode sumir depois do ciclo não, viu kkkk

Vc pode contribuir muito com a experiência nos treinos para as novatas e inexperientes...

Dá para formar a liga da justiça anabólica: @Joana Darc sb e @Sereiafit

ahahha que honraaaaaaa, mas vou ter que comer muito feijão ainda?

da gosto de ajudar alguns, pelo menos o pouquinho que eu sei dá pra passar .

aqui ta virando um bom passatempo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Monique , nao te conheco entao nao posso fazer um treino pra voce, porem, se pudesse treinar contigo te botaria pra fazer isso aqui: 

A- PERNAS1
PASSADAS COM PESO DO CORPO- 50/PERNA
Agachamento Livre- 2 a 3 series de aquecimento e depois 5x5
Agachamento Livre com descida em 6 segundos (metade da carga) - 5x4
Hack ou agachamento frontal segurando anilha em frente ao peito - 3x20
Leg Press- 4x25
Elevacao Pelvica- 4x12 (sobe, segura 3 segundos e desce)
panturrilha sentado e em pé 3x20

B- UPPER1-

Supino reto 5x5
Desenvolvimento Militar 5x5
Tri-set para ombros: Elevacao lateral/Elevacao Frontal com anilha/ desenvolvimento com halter :12de cada, descansa e faz 3x vezes
paralelas no banco 4x12
triceps corda 4x12
rosca alternada + rosca direta para biceps - 3x10 de cada um, alternados

C-POSTERIORES

Lev. Terra - 2 a 3 series de aquecimento e entao 3x6
Stiff- 3x8 (descida lenta, estica bem a perna, subida rapida)
mesa flexora 3x8 ( descida em 3s)
Remada curvada 5x5
puxador frente e invertido - biset - 12 de cada 3x
remada unilateral no banco com halter 3x15
hiperextensao lombar 3x12

D- UPPER 2
Supino inclinado- 4x6
Desenvolvimento no banco com a barra- 4x6
elevacao lateral na polia (unilateral) 3x12
desenvolvimento arnold 3x8
paralelas no banco 3x20
triceps testa 3x12
rosca scott 3x15
abdominal na barra 3x10 (recomendo tentar tambem fazer um chamado Pallof Press, joga no google)

E- Pernas - mais leve e mais volume
aquece com 50 passadas/perna;
Agachamento Livre 4x12;
hack 4x15;
agachamento bulgaro 4x15/perna
extensora- drop set - 6-8-12
leg press- 4x25
elevacao pelvica- 4x10 com contracao de 30s na subida.
panturrilha em pé/sentado 4x20
 

Pensei nisso com base no que dá certo para mim e para a maioria das pessoas, nao é de nivel iniciante, é de nivel intermediario, e voce precisa saber executar cada um com perfeicao pra nao se lesionar. 

Observa que cada treino comeca com os complexos, exceto no segundo dia de perna, vc vai fazer poucas repeticoes porem vai colocar uma carga que exija bastante esforco pra completar as repeticoes, com BOA forma. Depois vc faz os auxiliares, os quais pode variar entre os que conhece e fazer trocas equivalentes, por exemplo: trocar uma remada por outra, trocar mesa flexora por cadeira flexora.

O volume está alto mas voce ajusta conforme seu corpo responder, se nao der conta de fazer todos os auxiliares nao faz, os principais sao os primeiros exercicios de cada dia.

Aerobicos eu recomendo em  jejum ou em horario diferente do treino. Voce vai para a academia pra devorar os pesos, ta bom? o resto é resto.

Foi feito com carinho e baseado no que funciona para mim, e nas pesquisas que eu faco todo santo dia sobre o assunto.

Usa como base, voce vai descobrir o que e melhor para voce e logo vai saber exatamente o que funciona ou nao.

Boa sorte!

ahahha que honraaaaaaa, mas vou ter que comer muito feijão ainda?

da gosto de ajudar alguns, pelo menos o pouquinho que eu sei dá pra passar .

aqui ta virando um bom passatempo 

 

Muuuuuuito obrigada. 

Vou fazer com certeza! Você é 10!

Uma questão que está me incomodando é o intestino. Ta muito solto hahaha Isso é normal da oxan? Tô até preocupada com absorção de nutrientes. 

Meu clitóris fica um pouco inchado as vezes, depois normaliza. Rsrs Sinal de que é uma boa oxan né? Lembrando que no momento só estou fazendo uso da manipulada, ainda não comecei com a maizena, ops, Gold Labs. Kkkkk 

Editado por MoniqueS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, MoniqueS disse:

Muuuuuuito obrigada. 

Vou fazer com certeza! Você é 10!

Uma questão que está me incomodando é o intestino. Ta muito solto hahaha Isso é normal da oxan? Tô até preocupada com absorção de nutrientes. 

Meu clitóris fica um pouco inchado as vezes, depois normaliza. Rsrs Sinal de que é uma boa oxan né? Lembrando que no momento só estou fazendo uso da manipulada, ainda não comecei com a maizena, ops, Gold Labs. Kkkkk 

O intestino solto deve ser coisa da dieta ou algum alimento... Ou até mesmo quando tô perto de menstruar meu intestino solta. 

Menina usa a da Gold Labs e compara, tô usando uma bold da marca e até agora tem sido normal, tomara que não seja farinha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

O intestino solto deve ser coisa da dieta ou algum alimento... Ou até mesmo quando tô perto de menstruar meu intestino solta. 

Menina usa a da Gold Labs e compara, tô usando uma bold da marca e até agora tem sido normal, tomara que não seja farinha 

Estou usando separado justamente por isso. Pra comparar os efeitos. Logo começo a usar a da Gold. Quero ter certeza de que são boas para uma eventual próxima compra. Mas estou curtindo a manipulada. Eu sinto meus músculos o tempo inteiro. Não sei bem que terno usar, mas é como se eu tivesse acabado de treinar, só que constantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/11/2018 em 20:27, Apollo Galeno disse:

Próxima atualização de fotos em :

30/11

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Não vou cobrar postagens!

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

TMJ
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...