Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição - Paola


PaolaVi.s2

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

16 horas atrás, batataney disse:

 

se não errei, por cima a sua dieta da + ou - 1770 a 1870 kcal...

Calculando seu GCD de coeficiente levemente ativo, ele é de aproximadamente 2000 kcal e tirando 10% Cut, cairía para 1800 kcal levando em conta a sua primeira avaliação com BF de 25% ... se o seu objetivo continua sendo cut blz... a tendência é perder um pouco de mm junto com gordura mesmo... mas como disse sua nutri vai mudar a dieta visando hipertrofia...

Poste o treino também...

Abraços...

Massa, obrigada por avaliar. Realmente da uma dó perder massa magra junto, mas realmente o foco maior era a perda de gordura, continua sendo esse o objetivo por enquanto, ai na próxima avaliação se tiver atingido o objetivo início a de hipertrofia ?

7 minutos atrás, Foston disse:

O dito sobre contraceptivos, infelizmente, se aplica a ele. Por que não o DIU de cobre ?

Pq ja to com o Mirena ha 3 anos ?

Mas pretendo tirar em fevereiro do próximo ano, de todo modo. Tinha decidido por ele na época por recomendação da médica.

Gente, segue meu treino. 

 

Interrompi esse treino por duas semanas pra focar em um de Cross Fit, o qual não me adaptei e também por recomendação da nutricionista, a qual me alertou da perda de massa magra, voltei a fazer esse treino que é de hipertrofia. 

20180723_160851.jpg

20180502_182108.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tem escoliose em observação... Qual o grau, é intensa ? Em S ou C,

Vc disse que frequenta a anos academias, mas alguma vez fez um planejamento para correção ?

Pergunto pq fizeram essa observação mas manteram exercícios que costuma-se evitar e se colocaram só a prancha lateral que ajuda a corrigir ... Sempre fez agachamentos ? Remada curvada ? Remada em pé ? Polias ? desenvolvimento é em pé também ? Senti dores em algum deles ?

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho escoliose em "S" mas é leve. Fiz tratamento quando criança/adolescente mas não corrigiu totalmente. Sempre falo que tenho pois penso que falando colocam exercícios que ajudariam ou pelo menos não prejudicaria isso, a única coisa que se nota é minha escápula um pouco levantada. 

Nunca fiz algum planejamento para correção agora quando adulta, acho que me cansei de tudo que passei quando criança e desisti de olhar pra isso rs. Era muito ruim usar aparelho, fisioterapia e natação.

Sempre fiz esses exercícios que você mencionou mas nenhuma dor não.

 

Alguma recomendação sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, PaolaVi.s2 disse:

Sempre falo que tenho pois penso que falando colocam exercícios que ajudariam ou pelo menos não prejudicaria isso

Sempre fiz esses exercícios que você mencionou mas nenhuma dor não.

É bom sempre avisar... mas mesmo não tendo dores, sempre de uma atenção especial principalmente aos agachamentos, lev. terra, remada curvada que costuma usar grandes cargas...

1 hora atrás, PaolaVi.s2 disse:

Alguma recomendação sobre isso?

Alguns exercícios que podem ajudar...

exercícios escoliose.jpg

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente, vocês podem avaliar meu novo treino?

 

Tenho algumas dúvidas. O instrutor da academia me deu a ficha nova e falou que bastava ir 4 dias na semana (Seg/Ter/Qui/Sex).

 

Comecei a fazer treino hitt tbm coisa de 30 min as 20:30 Ter/Qui. Tô gostando muito pois tô percebendo um resultado muito bom na parte abdominal principalmente e gostaria de continuar por enquanto.20180802_082206.png

 

Minhas dúvidas são:

 

1) Devo respeitar esses 4 dias de musculação somente ou poderia fazer mais e ter ganhos com isso? Fico em dúvida pois gosto de ir pra academia todo dia (e estava indo quando treino era ABCD), é onde desopilo, passo o dia estudando e ir para a academia é a melhor coisa do dia pra mim. Mas obvio, não iria se prejudicasse minha manutenção ou possível ganho de massa magra...

 

2) Tenho esses Hitt que não gostaria de deixar de fazer. Nesse caso, é melhor deixar o treino hitt pra fazer antes ou depois do treino? Ou seria melhor deixar os dias de hitt só pra Hitt e treinar musculação nos outros dias da semana?

 

Objetivo principal continua sendo a perda de gordura abdominal e manutenção da massa magra (sei que é difícil crescer enquanto tbm se quer emagrecer por isso queria pelo menos não perder). Minha dieta continua de emagrecimento a mesma que postei antes.

 

me ajudem a  contar minha rotina semanal por favor, está difícil decidir kkk

20180802_082501.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, PaolaVi.s2 disse:

Gente, vocês podem avaliar meu novo treino?

 

Tenho algumas dúvidas. O instrutor da academia me deu a ficha nova e falou que bastava ir 4 dias na semana (Seg/Ter/Qui/Sex).

 

Comecei a fazer treino hitt tbm coisa de 30 min as 20:30 Ter/Qui. Tô gostando muito pois tô percebendo um resultado muito bom na parte abdominal principalmente e gostaria de continuar por enquanto.20180802_082206.png

 

Minhas dúvidas são:

 

1) Devo respeitar esses 4 dias de musculação somente ou poderia fazer mais e ter ganhos com isso? Fico em dúvida pois gosto de ir pra academia todo dia (e estava indo quando treino era ABCD), é onde desopilo, passo o dia estudando e ir para a academia é a melhor coisa do dia pra mim. Mas obvio, não iria se prejudicasse minha manutenção ou possível ganho de massa magra...

 

2) Tenho esses Hitt que não gostaria de deixar de fazer. Nesse caso, é melhor deixar o treino hitt pra fazer antes ou depois do treino? Ou seria melhor deixar os dias de hitt só pra Hitt e treinar musculação nos outros dias da semana?

 

Objetivo principal continua sendo a perda de gordura abdominal e manutenção da massa magra (sei que é difícil crescer enquanto tbm se quer emagrecer por isso queria pelo menos não perder). Minha dieta continua de emagrecimento a mesma que postei antes.

 

me ajudem a  contar minha rotina semanal por favor, está difícil decidir kkk

20180802_082501.png

pode treinar 3 / 4 / 5 / 6 vezes desde que os treinos estejam sendo bem executados...  procure diminuir os tempos de descansos, capriche nas execuções e de mais enfase nas fases negativas do exerc´cios trabalhando bem lentamente... Pode usar drop-set,  rest pause em alguns exercícios, de pausa de 2 a 3 seg em alguns entre a fase positiva e negativa... treine com intensidade...

Deixe para fazer os treinos aeróbicos depois do treinos de musculação ou faça em outros dias com abdominais

Geralmente nas smart tem uma certa padronização nos treinos... poderiam melhorar diversificando mais os exercícios de um treino para o outro

Exemplo:

Segunda - Inferiores

Agachamento Livre 4 x 12/15 - carga moderada baixa c/ pause 3 seg / foco na execução
Avanço com halteres 3 x 10 passadas
Leg Press 4 x 10/12
Extensora 5 x 10 drop-set
Adutor 3 x 15
Gemeos sentado 4 x falha + rest pause

Terça - Superiores

Crucifixo reto 4 x 12
Supino c/ halteres 3 x 10
Puxada alta Aberta 4 x 12
Remada baixa 4 x 10
Desenvolvimento arnold 4 x 10
Triceps Pulley 4 x drop-set
Rosca direta 4 x 8/10 + rest pause
Abdominal completo / comece com um peso e depois sem 3 x 10/15
Prancha lateral

Quarta - OFF

Quinta -Inferiores

Agachamento sumo c/ anilha 4 x 15 c/ pause 3 seg + Afundo 4 x 12
Leg Press 4 x 8 pés altos + 8 meia amplitude
Stiff 3 x 12
Extensão do quadril 3 x 12 chão ou cross
Flexora 3 x drop-set
Abdutora 3 x 12
Panturrilha em pé ou leg 4 x falha + rest pause

Sexta -Superiores

Flexão 4 x 10
Voador 3 x 10
Pulldown 3 x 12
Serrote 3 x 10
Remada Alta no cross 3 x 10 pegada aberta foco deltoides + 2 x 10 pegada fechada foco trapézio
Tríceps Frances ou Testa 3 x falha
Rosca Martelo 3 x 10 falha
Abdominal supra 3 x 10/15
Prancha

Abraços...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, batataney disse:

pode treinar 3 / 4 / 5 / 6 vezes desde que os treinos estejam sendo bem executados...  procure diminuir os tempos de descansos, capriche nas execuções e de mais enfase nas fases negativas do exerc´cios trabalhando bem lentamente... Pode usar drop-set,  rest pause em alguns exercícios, de pausa de 2 a 3 seg em alguns entre a fase positiva e negativa... treine com intensidade...

Deixe para fazer os treinos aeróbicos depois do treinos de musculação ou faça em outros dias com abdominais

Geralmente nas smart tem uma certa padronização nos treinos... poderiam melhorar diversificando mais os exercícios de um treino para o outro

Exemplo:

Segunda - Inferiores

Agachamento Livre 4 x 12/15 - carga moderada baixa c/ pause 3 seg / foco na execução
Avanço com halteres 3 x 10 passadas
Leg Press 4 x 10/12
Extensora 5 x 10(DROP-SET)
Adutor 3 x 15
Gemeos sentado 4 x falha + rest pause

Terça - Superiores

Crucifixo reto 4 x 12
Supino c/ halteres 3 x 10
Puxada alta Aberta 4 x 12
Remada baixa 4 x 10
Desenvolvimento arnold 4 x 10
Triceps Pulley 4 x drop-set
Rosca direta 4 x 8/10 + rest pause
Abdominal completo / comece com um peso e depois sem 3 x 10/15
Prancha lateral

Quarta - OFF

Quinta -Inferiores

Agachamento sumo c/ anilha 4 x 15 c/ pause 3 seg + Afundo 4 x 12
Leg Press 4 x 8 pés altos + 8 meia amplitude
Stiff 3 x 12
Extensão do quadril 3 x 12 chão ou cross
Flexora 3 x drop-set
Abdutora 3 x 12
Panturrilha em pé ou leg 4 x falha + rest pause

Sexta -Superiores

Flexão 4 x 10
Voador 3 x 10
Pulldown 3 x 12
Serrote 3 x 10
Remada Alta no cross 3 x 10 pegada aberta foco deltoides + 2 x 10 pegada fechada foco trapézio
Tríceps Frances ou Testa 3 x falha
Rosca Martelo 3 x 10 falha
Abdominal supra 3 x 10/15
Prancha

Abraços...

Você é a melhor pessoa. Obrigada ???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2018 em 16:01, PaolaVi.s2 disse:

Se for DIU Mirena também dificulta o ganho de massa magra?

Guria também estava com esta dúvida, agora no momento não estou usando nada.. 

13 horas atrás, PaolaVi.s2 disse:

Você é a melhor pessoa. Obrigada ???????

Bom treino vou seguir tb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...