Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição - Paola


PaolaVi.s2

Post Destacado

3 minutos atrás, karini Cardoso disse:

Guria também estava com esta dúvida, agora no momento não estou usando nada.. 

Bom treino vou seguir tb 

Depois de pensar bastante eu decidi tirar. Tô me planejando pra isso acontecer.

Como estou fazendo dieta acompanhada e treinando com frequência vou poder acompanhar como vai ser a mudança no meu organismo e aí vou poder avaliar com experiência pessoal e coloco aqui como estára sendo rsrs.

Mas já de início posso dizer que após colocar algumas mudanças ocorreram sim, algumas boas outras nem tanto. Não sei dizer na parte de ganho de massa magra mas no organismo como um todo eu acho que em relação à pílula é muito melhor, mas ainda assim tive alguns efeitos colaterais não desejados, como mudanças na minha pele principalmente, não gostei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Gente, até que enfim bora botar pra crescer! ?

 

Dieta 01/09/2018 (Hipertrofia)

 

Tive ganho de massa magra mesmo com dieta de emagrecimento, agora é hora do vamo ver com a dieta de hipertrofia.

 

Só fiquei um pouco apreensiva, mudei de nutricionista e na dieta nova achei aquantidade de proteína tão semelhante ou até menor do que a dieta anterior, que era de emagrecimento... Vcs podem avaliar pra mim e dizer que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PaolaVi.s2 faz um mês que abriu esse tópico. Apenas uma pergunta antes das demais: Seguiu aquela dieta? 

Seria legal atualizar seu tópico pra galera poder dar informações mais corretas possíveis:

Idade:
Altura:
Peso:
Objetivo:
Medicações (anticoncepcional etc..):
Problemas de Saúde:
Tempo de treino:
Ciclos feitos:
Divisão de treino:
Dieta:
Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso.


 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, PaolaVi.s2 disse:

Gente, até que enfim bora botar pra crescer! ?

 

Dieta 01/09/2018 (Hipertrofia)

 

Tive ganho de massa magra mesmo com dieta de emagrecimento, agora é hora do vamo ver com a dieta de hipertrofia.

 

Só fiquei um pouco apreensiva, mudei de nutricionista e na dieta nova achei aquantidade de proteína tão semelhante ou até menor do que a dieta anterior, que era de emagrecimento... Vcs podem avaliar pra mim e dizer que acham?

Paola... qd calculei seu GCD tinha dado 2000kcal e se não mudou, ele colocou 10% de acrescimo...está ok...

não calculei os macros, mas ele fez uma avaliação com vc, correto ? então nada melhor do que dar um credito a ele... segue a dieta e vai atualizando resultados com ele, sendo bons ou ruins... e aqui tambem né rsrs...

Não curti esse malto, péssimo suplemento, pior que o próprio açucar de mesa... eu tomaria mel puro ou chá mate com mel gelado durante o treino, é energetico e uma boa opção para repor açucar no sangue ...

Editado por Batataney Batata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...