Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição - Paola


PaolaVi.s2

Post Destacado

Oi pessoal!

Sou nova por aqui e tenho muita vontade de evoluir meu corpo.

Há anos frequento academia mas nunca obtive resultados significativos, penso que de fato só ia para passar o tempo e não levava a sério os treinos. Pior ainda era minha alimentação...

Há um mês decidi mudar, fui a nutricionista receber orientação sobre dieta, iniciei uma dieta de emagrecimento (vou postar) em um mês obtive um grande avanço em meu corpo, mas acho ainda que falta melhorar meu treino pra poder conseguir resultados melhores.

Enfim, estou criando aqui um espacinho para compartilhar minha rotina e evolução com vocês, me motivar e também receber dicas. 

Espero que interajam comigo s2

 

AVALIAÇÃO ANTROPOMÉTRICA 07/06/2018

 

GERAL

Altura: 1,63m

Peso Total: 65,60kg

IMC: 24,99

Massa Magra: 74,64% 

Massa Gorda: 25,36% (16,64kg)

 

CIRCUNFERÊNCIAS 

Ombro: 103,50cm

Peitoral: 91,00cm

Cintura: 76,00cm

Abdomen: 83,00cm

Quadril: 102,00cm

Coxa Direita: 58,50cm

Panturrilha Direita: 37,30cm

Braço Relaxado Direito: 28,50cm

Braço Contraído Direito: 30,50cm

Antebraço: 24,50cm

Punho: 14,59

 

PREGAS CUTÂNEAS 

Bíceps: 8,00mm

Tríceps: 18,50mm

Abdominal: 20,50mm

Axilar Média: 9,50mm

Suprailíaca: 19,50mm

Subescapular: 12,00mm

Torax: 10,50mm

Coxa: 24,00mm

 

 

AVALIAÇÃO ANTROPOMÉTRICA 12/07/2018

(Após 1 mês de Dieta e treino de emagrecimento)

 

GERAL

Altura: 1,63m

Peso Total: 61,50kg

IMC: 23,43

Massa Magra: 76,85%

Massa Gorda: 23,15% (14,24kg)

 

CIRCUNFERÊNCIAS 

Ombro: 97,50cm

Peitoral: 88,00cm

Cintura: 71,50cm

Abdomen: 76,00cm

Quadril: 99,50cm

Coxa Direita: 56,00cm

Panturrilha Direita: 36,50cm

Braço Relaxado Direito: 26,50cm

Braço Contraído Direito: 28,70cm

Antebraço: 23,50cm

Punho: 14,30

 

PREGAS CUTÂNEAS 

Bíceps: 7,50mm

Tríceps: 17,00mm

Abdominal: 18,50mm

Axilar Média: 7,50mm

Suprailíaca: 18,00mm

Subescapular: 11,50mm

Torax: 8,00mm

Coxa: 21,50mm

COMENTÁRIO 

Gostei muito desse primeiro mês de dieta, pois em nenhum momento fiquei com fome, mas fiquei um pouco preocupada com o resultado mesmo tendo sido até bom. Me senti mesmo mais leve e menos inchada, senti bastante a perda daquela gordurinha do abdômen mas fiquei meio assim de em parte ter perdido massa magra também. Quero muito melhorar o aspecto do bumbum e coxas, aumentar a circunferência e percentual de massa magra, não queria mais perder volume de coxa... Estou bem preocupada com isso. Qual mulher que gosta de secar demais tbm né? Rs

Estava fazendo um treino focado em definição. Malho em uma unidade da Smartfit da minha cidade, acho que vou ter que perturbar mais os instrutores hahaha. Acho que vou a tarde por ser mais vago e talvez receba mais atenção :). No momento não penso em contratar personal pois estou só estudando e não quero pedir essas coisas a minha mãe. Mesmo assim, me manterei focada em busca dos meus resultados ?

Comecei um treino de hipertrofia novo essa semana. Tô toda dolorida, mas satisfeita pensando que isso significa que tô crescendo kkk 

Acho que daqui pra amanhã posto minha dieta. Mantive a dieta de emagrecimento para esse próximo mês, tudo dando certo próximo mês troco por uma dieta de hipertrofia. Ainda na vontade de perder essas gorduras que vejo no espelho e escondem meus musculozinhos rs

 Pensando aqui se faço um insta só da minha evolução, treinos, dieta e receitinhas... recentemente terminei um namoro muito longo e exclui tudo quanto era rede social, sem vontade de voltar a usar o meu pessoal ainda... Tô aqui reaprendendo a viver e quem sabe isso não seja algo bom pra um novo início bem focado em mim mesma? ?

 Ainda pensando nisso. Caso decida fazer postarei aqui :)

Editado por PaolaVi.s2
Edit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ahhh o amor......rsrsrsrs

Paola, olhando as medidas está legal a diminuição do percentual de gordura e principalmente no abdômen.... É natural haver perda de massa muscular mas você pode minimizar através de uma dieta hipocalórica, focando principalmente nas proteínas e batendo as macros (nutrientes). Como você já disse, poste aqui a dieta e o treino. Além disso, não se prenda em peso e sim medidas, então sempre é importante tirar fotos de quando começa determinado objetivo e depois tire outras fotos mensalmente, de preferência no mesmo ângulo com a mesma roupa. 

 

Quando postar o treino e dieta, podemos dar uma opinião melhor!!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 20/07/2018 em 14:50, PaolaVi.s2 disse:

Me senti mesmo mais leve e menos inchada, senti bastante a perda daquela gordurinha do abdômen mas fiquei meio assim de em parte ter perdido massa magra também. Quero muito melhorar o aspecto do bumbum e coxas, aumentar a circunferência e percentual de massa magra, não queria mais perder volume de coxa... Estou bem preocupada com isso

 

Em 20/07/2018 em 14:50, PaolaVi.s2 disse:

Mantive a dieta de emagrecimento para esse próximo mês, tudo dando certo próximo mês troco por uma dieta de hipertrofia. Ainda na vontade de perder essas gorduras que vejo no espelho e escondem meus musculozinhos rs

se não errei, por cima a sua dieta da + ou - 1770 a 1870 kcal...

Calculando seu GCD de coeficiente levemente ativo, ele é de aproximadamente 2000 kcal e tirando 10% Cut, cairía para 1800 kcal levando em conta a sua primeira avaliação com BF de 25% ... se o seu objetivo continua sendo cut blz... a tendência é perder um pouco de mm junto com gordura mesmo... mas como disse sua nutri vai mudar a dieta visando hipertrofia...

Poste o treino também...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente estou com uma duvida. Dia 11 de julho comecei a tomar a oxodrolona juntamente  255 cápsulas oxandrolona 5mg 1 de 12 em horas durante 15 dias
Gel testosterona 3% após o banho 
Protetor cabelo 2 ao dia qualquer horário 
Protetor hepático 2 ao dia
Expirolactona 1 quando acordar
Vit c 1 no almoço
Vit e 1 no almoço
Vit d 1 no almoço
Ômega importado 1 no café 1 no almoço 

Só que a um dia atrás estou me sentindo com me dor de garganta e no ouvido, posso tomar outras medicações, médico me receitou nimensulida. Posso tomar tranquilamente não vai me dar reação. E tenho outra duvida eu usava anticoncepcionais e o meuamigo que me vendeu disse que não posso mais tomar que corta o efeito ? Está correto isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, karini Cardoso disse:

Gente estou com uma duvida. Dia 11 de julho comecei a tomar a oxodrolona juntamente  255 cápsulas oxandrolona 5mg 1 de 12 em horas durante 15 dias
Gel testosterona 3% após o banho 
Protetor cabelo 2 ao dia qualquer horário 
Protetor hepático 2 ao dia
Expirolactona 1 quando acordar
Vit c 1 no almoço
Vit e 1 no almoço
Vit d 1 no almoço
Ômega importado 1 no café 1 no almoço 

Só que a um dia atrás estou me sentindo com me dor de garganta e no ouvido, posso tomar outras medicações, médico me receitou nimensulida. Posso tomar tranquilamente não vai me dar reação. E tenho outra duvida eu usava anticoncepcionais e o meuamigo que me vendeu disse que não posso mais tomar que corta o efeito ? Está correto isso ?

Karini, abra um tópico pra você, pra ficar organizado. O ideal é ligar para a secretária do médico e pedir pra falar com ele.

Esteroides + contraceptivos = possibilidade de trombose, que como se sabe, pode levar à morte (conheço casos). Ademais, contraceptivos zeram sua testosterona, que já é pouca, aniquilando seus ganhos. Se quer ter um corpo bonito, sem celulites, com ganhos de massa muscular e sem outros problemas como anorgasmia, use outro método contraceptivo, como DIU de cobre e prata, camisinha, coito interrompido e tabelinha, ou pelo menos dois desses juntos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Karini, abra um tópico pra você, pra ficar organizado. O ideal é ligar para a secretária do médico e pedir pra falar com ele.

Esteroides + contraceptivos = possibilidade de trombose, que como se sabe, pode levar à morte (conheço casos). Ademais, contraceptivos zeram sua testosterona, que já é pouca, aniquilando seus ganhos. Se quer ter um corpo bonito, sem celulites, com ganhos de massa muscular e sem outros problemas como anorgasmia, use outro método contraceptivo, como DIU de cobre e prata, camisinha, coito interrompido e tabelinha, ou pelo menos dois desses juntos.

 

 

Se for DIU Mirena também dificulta o ganho de massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...