Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona-1o ciclo - Relato


Cynthia2907

Post Destacado

Boa noite pessoal.

Gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência com o uso de Oxandrolona e se possível esclarecer algumas dúvidas. Bom, contando um pouco da minha história, sou ex gordinha rs. Emagreci 18kg em 1 ano, com muito treino e dieta, chegando finalmente aos 67kg com 1,68m de altura. Tenho muita dificuldade em ganhar massa muscular, pernas finas, etc. Iniciei a Oxa há 5 dias, 10mg 12/12h e estou assustada porque em 5 dias já ganhei 1,5kg e estou com o abdômen inchado. Como colateral só um pouco de insônia. Treino quase todos os dias, descansando um. Alterno 3 dias de musculação com dois de dança pois ainda preciso perder peso. Gostaria que me ajudassem se possível quanto a essa dúvida pois sinto que nesses 5 dias engordei apesar da dieta e exercício intenso. Anexo foto atual.

Agradeço quem puder ajudar a novata rsrs.

abraços a todos

BD163B73-6B41-4790-A702-B1F1A4D2DC5F.jpeg

Editado por Cynthia2907
Foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

A musculação aliada a um treinamento de força faz com que você tenha perda de peso também, não ache que é somente para ganho de massa! Afinal de contas o seu metabolismo fica fazendo quebras de moléculas para suprir a necessidade do seu corpo, mesmo depois de 5/6 apos o treino! Aconselharia a treinar todos os dias e aproveitar o máximo de efeitos que a oxan vai lhe proporcionar durante o ciclo! 

Editado por cheverria
faltou conteudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

20 mg de começo é uma dose alta. Deveria ter começado com 5mg, daí a retenção. Esqueça a balança e foque no espelho e nas medidas. Nesse processo acaso ganhe massa muscular, o peso subirá, sim. O ideal é treinar todos os dias e de forma intensa.

Poste sua série e dieta.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

Entendo ... Como a Dra. sabe, apesar de liberar menos hormônio, o mirena pode aumentar o SHBG diminuindo a testosterona endógena. Músculos precisam de alguma testosterona para o crescimento. Há quem consiga usando contraceptivos, mas é bem mais difícil.

Esteroides + contraceptivos aumentam o risco de trombose. Se a Dra. quiser eu posto as referências, então, acaso associe os dois, é algo a ser monitorado por exames.

 

 

13 minutos atrás, Rafael Miott disse:

HTP 5 está me ajudando com a insonia. Comigo nao é bem insonia, simplesmente acordo no meio da noite umas 3 vezes, mas basta fechar os olhos pra dormir denovo.

Valeuu

Melatonina ajuda bastante, também. Uso sempre.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...