Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa noite pessoal.

Gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência com o uso de Oxandrolona e se possível esclarecer algumas dúvidas. Bom, contando um pouco da minha história, sou ex gordinha rs. Emagreci 18kg em 1 ano, com muito treino e dieta, chegando finalmente aos 67kg com 1,68m de altura. Tenho muita dificuldade em ganhar massa muscular, pernas finas, etc. Iniciei a Oxa há 5 dias, 10mg 12/12h e estou assustada porque em 5 dias já ganhei 1,5kg e estou com o abdômen inchado. Como colateral só um pouco de insônia. Treino quase todos os dias, descansando um. Alterno 3 dias de musculação com dois de dança pois ainda preciso perder peso. Gostaria que me ajudassem se possível quanto a essa dúvida pois sinto que nesses 5 dias engordei apesar da dieta e exercício intenso. Anexo foto atual.

Agradeço quem puder ajudar a novata rsrs.

abraços a todos

BD163B73-6B41-4790-A702-B1F1A4D2DC5F.jpeg

Editado por Cynthia2907
Foto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A musculação aliada a um treinamento de força faz com que você tenha perda de peso também, não ache que é somente para ganho de massa! Afinal de contas o seu metabolismo fica fazendo quebras de moléculas para suprir a necessidade do seu corpo, mesmo depois de 5/6 apos o treino! Aconselharia a treinar todos os dias e aproveitar o máximo de efeitos que a oxan vai lhe proporcionar durante o ciclo! 

Editado por cheverria
faltou conteudo

Compartilhar este post

Link para o post

20 mg de começo é uma dose alta. Deveria ter começado com 5mg, daí a retenção. Esqueça a balança e foque no espelho e nas medidas. Nesse processo acaso ganhe massa muscular, o peso subirá, sim. O ideal é treinar todos os dias e de forma intensa.

Poste sua série e dieta.

Editado por Foston

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo ... Como a Dra. sabe, apesar de liberar menos hormônio, o mirena pode aumentar o SHBG diminuindo a testosterona endógena. Músculos precisam de alguma testosterona para o crescimento. Há quem consiga usando contraceptivos, mas é bem mais difícil.

Esteroides + contraceptivos aumentam o risco de trombose. Se a Dra. quiser eu posto as referências, então, acaso associe os dois, é algo a ser monitorado por exames.

13 minutos atrás, Rafael Miott disse:

HTP 5 está me ajudando com a insonia. Comigo nao é bem insonia, simplesmente acordo no meio da noite umas 3 vezes, mas basta fechar os olhos pra dormir denovo.

Valeuu

Melatonina ajuda bastante, também. Uso sempre.

Editado por Foston

Compartilhar este post

Link para o post

Esteroides aumentam risco de trombose quando associados a anticoncepcionais combinados (ou seja, que possuam Estradiol em sua fórmula). O DIU Mirena contém somente progesterona (Levonorgestrel) que não está associada a eventos trombóticos inclusive sendo prescrita também a pacientes de maior risco de trombose (diabéticos, hipertensos, etc).Tenho uma dúvida. Em quanto tempo os efeitos da Oxandrolona começam a aparecer ?

Quanto à eficácia dos esteroides em relação ao DIU Mirena realmente pode ser diminuída porém creio eu que somente de forma leve já que a ação da progesterona do DIU Mirena é mais local (útero)do que sistêmica , e a liberação é muito lenta e pequena (5 anos) se comparada às altas doses dos Anticoncepcionais orais combinados. Ah, esqueci de mencionar que eu manipulei minha Oxa em farmácia de excelente procedência.

Mas estou assustada pois acabei de pesar e passei de 67,5kg a 69kg em 5 dias !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Cynthia2907 disse:

Esteroides aumentam risco de trombose quando associados a anticoncepcionais combinados (ou seja, que possuam Estradiol em sua fórmula). O DIU Mirena contém somente progesterona (Levonorgestrel) que não está associada a eventos trombóticos inclusive sendo prescrita também a pacientes de maior risco de trombose (diabéticos, hipertensos, etc).Tenho uma dúvida. Em quanto tempo os efeitos da Oxandrolona começam a aparecer ?

Quanto à eficácia dos esteroides em relação ao DIU Mirena realmente pode ser diminuída porém creio eu que somente de forma leve já que a ação da progesterona do DIU Mirena é mais local (útero)do que sistêmica , e a liberação é muito lenta e pequena (5 anos) se comparada às altas doses dos Anticoncepcionais orais combinados. Ah, esqueci de mencionar que eu manipulei minha Oxa em farmácia de excelente procedência.

Bom saber, Dra., que o progestógeno contido no Mirena não gera tal risco. Os efeitos da oxandrolona começam a aparecer mais ou menos 02 semanas. No mais, é importante ter paciência,  foco e disciplina. A pressa pode frustrar. Pense em longo prazo, em 03 ou 04 etapas de 05 meses, por exemplo. No entre ciclos, a Dra. poderia estudar a possibilidade de usar testosterona em gel transdérmico em pentravan. Muitas meninas aqui usam com ótimos resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada meu querido por toda a sua ajuda. Pode me chamar de Cynthia !!!! Estou ansiosa e fiquei apreensiva por ter engordado. Mas vou desfocar da balança pois estou comendo direito e fazendo bastantes exercícios.

Vou colocando meu progresso aqui, me ajuda muito falar com pessoas experientes. Fiz algumas medidas , tenho 29 cm em ambos braços , 79cm de cintura, 80cm de abdômen , 52 cm em ambas as coxas , 96cm glúteos (quadril) Preciso muito perder abdômen e cintura. Acha que a Oxa me ajudara nisso? O que acha das medidas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a oxandrolona, como qualquer esteroides anabólico, tem sua principal função aumentar a massa muscular. Alguns dizem que ela possui efeito lipolítico pois androgênios aumentam a taxa metabólica e também porque durante o ciclo é comum aumentar a razão androgênio/estrogênio, que no seu caso é minimizada pelo mirena, mas ainda sim não é sua principal função o que acaba frustrando as pessoas que procuram maior perda de gordura.

Doses altas, como já foi dito, retém água e por isso o inchaço. O que a gente recomenda é iniciar com doses menores pra adaptação do organismo aos poucos, sem pressa, com calma...Apesar de só ter uma foto sua, aparentemente você não tem um quadril muito largo o que acaba criando uma ilusão menor da linha da cintura. Pra ajustar isso, teria que tentar ganhar volume de glúteo, coxa e glúteo mínimo e claro, afinar a cintura.

Sempre que a pessoa pode, eu recomendo tratamentos estéticos que ajudam a dar um toque final nessas regiões mais difíceis, ainda mais em quem tem tendência a isso. Tente remover essa retenção com chás, ajustando a dieta e com aeróbicos. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cynthia2907 disse:

Mas estou assustada pois acabei de pesar e passei de 67,5kg a 69kg em 5 dias !!!!!! 

Pois é, Cynthia, muito embora seja comum a prescrição em 20mg dia, as meninas aqui tem tido menos retenção e menos colaterais em doses menores (5-10mg) e períodos maiores do que as convencionais 06-08 semanas. Outro ponto de destaque é a meia vida da medicação, entre 7-9 h, então a lógica seria fracionar ao longo do dia ao invés de uma dose só, daí ser melhor ter cápsulas de 5mg.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz Medcontour, Vela Shape e Carboxi, perdi medidas em todos os lugares menos na cinturaaa! A cintura e um calvário , mas é verdade, tenho quadril estreito e tórax grande, visto calça 38. Tenho que aumentar glúteos e coxas, estou treinando bastante ambas as regiões. Deveria ter começado com uma dose mais baixa mas agora com quase uma semana vou manter

Aí vai outra foto.

C9BDCB0C-AC69-46FA-82FB-B4460BF95058.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Cynthia2907 disse:

Eu já fiz Medcontour, Vela Shape e Carboxi, perdi medidas em todos os lugares menos na cinturaaa! A cintura e um calvário , mas é verdade, tenho quadril estreito e tórax grande, visto calça 38. Tenho que aumentar glúteos e coxas, estou treinando bastante ambas as regiões. Deveria ter começado com uma dose mais baixa mas agora com quase uma semana vou manter

Aí vai outra foto.

Igual o @Locemar sempre fala. Doses baixas e por intervalos de tempo maiores. 
Paciência e consistência são mais improntantes que o esteroide.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Cynthia2907 disse:

Aí vai outra foto.

Sim, teria que focar bastante em membros inferiores pra equilibrar mais a proporção, isso ia fazer a linha da cintura parecer menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje completo uma semana com Oxan 20mg/dia. Não tive ainda nenhum efeito chamativo e a insônia dos primeiros dias parecia ser mais por ansiedade que por outra coisa. Já noto um leve aumento dos glúteos e coxas. 1kg a mais na balança. Posto nova foto

3B4141D1-CC00-4D4F-9D0A-EE49E1595842.jpeg

B0E691D6-CD93-4833-9C56-066D74435014.jpeg

Gostaria que me dissessem se notam alguma diferença com as primeiras fotos. Eu sou novata assumida viu gente ? Não sou como vocês nem de longe e sei que tenho um longo caminho pela frente mas vocês me ajudam muito. Beijos a todos

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cynthia2907 disse:

Gostaria que me dissessem se notam alguma diferença com as primeiras fotos. Eu sou novata assumida viu gente ? Não sou como vocês nem de longe e sei que tenho um longo caminho pela frente mas vocês me ajudam muito. Beijos a todos

O ideal seria comparar com fotos na mesma posição, sem poses, apenas parada de frente, de lado e de costas e de preferência um short curto. Com calça larga não tem como comparar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Cynthia, também estou no meu primeiro clico de oxandrolona, porém no meu caso eu sempre fui muito magra não saia dos 41kg! Consegui engordar 10kg apenas com alimentação correta e estimulante de apetite, porém estagnei nos 51kg não consigo mais sair disso, sendo que meu objetivo é chegar nos 58 obtendo massa magra, sei que devo esquecer a balança porém no meu caso é difícil pois não engordo de jeito nenhum, foi aí que optei pelos anabolizantes, sou novata também não entendo nada disso e acabei fazendo 1 ciclo de Deca, tomei 5 ampolas sendo 1x por semana, claro tomei totalmente errado e esse tipo de anabolizante não tem nada a ver para o meu objetivo, conclusão: apenas me enchi de espinhas e fiquei 2 semanas com a voz de pato!

Resolvi buscar ajuda de alguém que entendia bem sobre o assunto  começei meu ciclo de oxan.. Ele me passou o seguinte:

semana 1 = 1 caps por dia
semana 2 = 1 caps por dia
semana 3 = 2 caps por dia
semana 4 = 2 caps por dia
semana 5 = 1 caps por dia
semana 6 1 caps por dia

Estou na 1 semana ainda, lembrando que faço minha dieta de 10 refeições por dia no mínimo, pois foi assim que consegui ganhar da última vez meus 10kg.. 

Atualmente estou com 51kg, espero atingir meu objetivo logo, até o momento sem efeitos colaterais, estou te acompanhando bjs 😘

Editado por Monique Loo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Val88sc
      Boa tarde,
      sou nova aqui, estou com dúvidas sobre meu próximo ciclo..

Será meu 5° ciclo. gostaria de algo significativo, pois meu último em questão de qualidade foi ótimo, fiquei trincada, mas permaneci nos 60 kg, nem 1 kg a mais nem a menos.

1° e 2° ciclo stano e oxan= 5kg
      3° ciclo= bold e oxan= 5kg
      4° ciclo= bold, oxan e primobolan= nenhum kg

Nesse estava pensando em usar Primo com oxan e Deca.

Mas muita dúvida, pois todo mundo fala que Deca incha muito, com aspecto retido.. será que usando com a primo não daria uma qualidade nos ganhos??? muita dúvida quanto a isso.

Como seria minha primeira vez com a Deca, usaria 50mg por semana.
      30 mg oxan por dia
      100mg primo por semana

Treino a 5 anos.
      me alimento muito bem.
      suplemento
      tomo vitaminas

OBS: não sei o que acontece que não tenho ganhos significativos.

Tenho 30 anos
      1,60
      60kg

Desde ja agradeço.
    • Por Yorket
      Olá! 
      Resolvi fazer um ciclo de Oxan visando obter melhores resultados com relação ao shape. A ideia é ganhar massa e qualidade muscular com ganho mínimo de bf (ou quem sabe até reduzir rs). Fiz os exames pré-clico e está tudo em ordem, no final repetirei todos os exames. 

Considerando que aqui temos muitas pessoas com ótimo conhecimento e boa vontade, a ajuda de vocês será de grande valia.

Pretendo iniciar o ciclo na próxima semana.  Estou me recuperando de uma inflamação de garganta.  
      Seguem informações de praxe: 
      Altura: 164 cm
      Peso: 65kg
      BF: 23% 😢(bioimpedância)
      Medicações em uso: Levotiroxina 100mcg
      Problemas de Saúde: Hipotireoidismo (devidamente controlado)
      Tempo de treino: Cerca de 1 (um) ano ininterruptos, já treinei por períodos mais longos anteriormente.
      Ciclos feitos: nenhum

Ciclo proposto com dose e tempo: Oxandrolona 5mg a cada 8 horas durante 8 semanas. (essa foi a recomendação médica. Pensei em fazer as duas primeiras semanas com 5 mg a cada 12 horas e ver como o corpo reage o que acham?) 

Durante o clico a médica me passou uma fórmula com protetores hepáticos, vou colocar aqui. Vi que é meio desnecessário o uso desses medicamentos considerando a quantidade e o tipo de droga que usarei, porém resolvi seguir a orientação médica. 

Formula: Silimarina, saw pametto, crisina, vit b6,crisina, anastrozol 0.1 mg
      Além disso, tomarei 1 dose por dia de beta alanina 2,5 g
      Divisão de treino:
      SEGUNDA
      Quadríceps 
      Agachamento livre (50 kg) 4x10-12
      Hack (40kg) + avanço andando com halter (20kg) – 4x12
      Leg press (180 kg) + sissy squat (livre)– 4x10-12
      Extensora + isometria – 4x até a falha 
      Adução – 4x20 (10 rápidas e 10 bem lentas)
      TERÇA
      Ombro e tríceps 
      Desenvolvimento no smith (14kg) 4x10-12
      Elevação frontal – 4x10 
      Sholder press com halteres – 4x10-12
      Elevação lateral no cross 4x8-10
      Crucifixo Invertido no Aparelho 4x10
      Levantamento de Halteres fixos com Inclinação para frente 4x 10
      Tríceps corda – 4x12
      Tríceps com barra (no cross) – 4x12
      Tríceps francês + mergulho- 4x12
      QUARTA
      Abdomem panturrilha e aeróbio 
      Triset abdômen : Prancha isométrica 2minutos + abdominal supra 15 repetições + abdominal infra 20 repetições (com 2kg em cada perna) - Faço isso 3x
      Abdominal em “V” com 2kg em cada perna 3 ou 4 series (não conto, faço até onde dá).
      Oblíquo com rotação (anilha de 10kg) –  3 series  - não conto
      Panturrilha na maquina em pé – 4x20 com peso e até a falha sem peso 
      Panturrilha sentada 4x-15-20
      Panturrilha no leg (parte ‘anterior’   e posterior – 4x 15-20
      - depois vou para esteira (faço uns 5km)
      QUINTA – membros inferiores
      4 apoios no Smith (20kg) 3x-10 
      Elevação pélvica (30kg) 4x12 
      Levantamento terra sumô + stiff 4x10
      Leg 90º - 4x12
      Mesa fexora – 4x10
      Abdução – 4x20 (10 rápidos e 10 lentos)
      SEXTA 
      Costas, bíceps e Panturrilhas 
      Remada cavalinho 4x10
      Remada baixa com triângulo 4x12
      Pullover com halter 4x12
      Bíceps no cross = 3x12
      Rosca direta + rosca martelo no final da série até falhar
      Panturrilha igual ao treino de quarta.
      Esse treino é só uma referência, sempre mudo algum exercício por que fico meio entediada rs.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: coloquei anexo.  Pretendo ainda fazer algumas modificações na dieta e aumentar a ingestão de proteína para 2g/kg. 

Fotos:
      http://imgur.com/xN83f7X
      http://imgur.com/kk93Dpk
      http://imgur.com/bm3UB0b

Diário Alimentar quarta-feira 10 (1).pdf
    • Por Mimos de Mãe
      Olá genteee sou nova por aqui está r minha primeira publicação ...E queria que vocês acompanhacem o meu ciclo e se puderem me ajudar também..por que não entendo nada sobre esse assunto kkk.
      Eu tenho 23 anos tenho uma filha de 1 ano rsrs depois que eu tive ela eu fiquei vem gorda e com a pele muito flácida..aí decidi fazer um ciclo com a oxandrolona..será que dá resultados no meu caso..o que vocês me indica ?
      Eu tenho 1.62 de altura 
      Meu peso e 67kg da uma olhada aí nas fotos por favor..estou bem judiada kkk ..preciso de ajuda !
      Comecei o ciclo com a oxandrolona a 3 dias eu vou postar uma foto de agora que tirei e daqui 15 dias eu vou postar outra ..pra ver se tive resultados ..
      A cortei o carboidrato e refrigerante também..!

• Por jeter
      Bom tarde a todos,
      Gostaria de opiniões a respeito de um protocolo passado por um medico.
      Tenho 33 anos, 1,79m 73kg
      2 anos de academia e 1 ano seguindo dieta. 
      percentual de gordura = 13,3
      Nunca usei anabolizantes, apenas suplementos.
      Muita dificuldade de ganhar massa magra, mesmo com dieta.
      Fiz exame de sangue e informei ao médico que queria ter ganhos reais mesmo que não tão grandes, com menores efeitos colaterais e ele 
      passou o seguinte para o primeiro mês (no final do mês me consulto novamente):
        Oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas (farmácia de manipulação)
        Deposteron 2ml a cada 10 dias
        Anastrozol 1mg por dia
        Eutropin4UI 1amp c/ 4ui por dia (confesso que o preço assustou)
      Pelo que entendi a dosagem do eutropin sera menor nos outros meses, metade talvez. Perguntei a repeito do anastrozol sendo tomado diariamente 
      pois vejo sendo DSDN, ou apenas começam a tomar quando sentir alguns efeitos como sensibilidade no mamilo etc, então ele mudou e disse para eu
      iniciar o anastrozol na terceira aplicação do deposteron ou antes se sentisse alguns afeitos como o que citei. isso me passou uma impressão de falta 
      de segurança da parte dele. A nutricionista passou uma dieta neste mês de 2330Kcal quando iniciar o protocolo. o que vocês acham?
    • Por S.Ramos04
      Altura: 1,86
      Peso: 86k
      Medicações em uso: Nenhum
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 2 anos (últimos 8 meses mais focado)
      Ciclos feitos: nenhum
      Ciclo proposto com dose e tempo: Oxandrolona 20mg - 1h antes de treinar | sem treino no dia tomar pela a manhã
      Divisão de treino: A (Peito+Tríceps) | B (Costas+Bíceps) | C (Ombros+Pernas)
      Dieta com calculo de macros: Valores aproximados 130g Carboidratos | 40g Lipídeos | 110g Proteínas   
      Fotos: Enviarei assim que chegar em casa.