Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona-1o ciclo - Relato


Cynthia2907

Post Destacado

Hoje completo uma semana com Oxan 20mg/dia. Não tive ainda nenhum efeito chamativo e a insônia dos primeiros dias parecia ser mais por ansiedade que por outra coisa. Já noto um leve aumento dos glúteos e coxas. 1kg a mais na balança. Posto nova foto

3B4141D1-CC00-4D4F-9D0A-EE49E1595842.jpeg

B0E691D6-CD93-4833-9C56-066D74435014.jpeg

Gostaria que me dissessem se notam alguma diferença com as primeiras fotos. Eu sou novata assumida viu gente ? Não sou como vocês nem de longe e sei que tenho um longo caminho pela frente mas vocês me ajudam muito. Beijos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
2 horas atrás, Cynthia2907 disse:

Gostaria que me dissessem se notam alguma diferença com as primeiras fotos. Eu sou novata assumida viu gente ? Não sou como vocês nem de longe e sei que tenho um longo caminho pela frente mas vocês me ajudam muito. Beijos a todos

O ideal seria comparar com fotos na mesma posição, sem poses, apenas parada de frente, de lado e de costas e de preferência um short curto. Com calça larga não tem como comparar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cynthia, também estou no meu primeiro clico de oxandrolona, porém no meu caso eu sempre fui muito magra não saia dos 41kg! Consegui engordar 10kg apenas com alimentação correta e estimulante de apetite, porém estagnei nos 51kg não consigo mais sair disso, sendo que meu objetivo é chegar nos 58 obtendo massa magra, sei que devo esquecer a balança porém no meu caso é difícil pois não engordo de jeito nenhum, foi aí que optei pelos anabolizantes, sou novata também não entendo nada disso e acabei fazendo 1 ciclo de Deca, tomei 5 ampolas sendo 1x por semana, claro tomei totalmente errado e esse tipo de anabolizante não tem nada a ver para o meu objetivo, conclusão: apenas me enchi de espinhas e fiquei 2 semanas com a voz de pato!

Resolvi buscar ajuda de alguém que entendia bem sobre o assunto  começei meu ciclo de oxan.. Ele me passou o seguinte:

semana 1 = 1 caps por dia
semana 2 = 1 caps por dia
semana 3 = 2 caps por dia
semana 4 = 2 caps por dia
semana 5 = 1 caps por dia
semana 6 1 caps por dia

Estou na 1 semana ainda, lembrando que faço minha dieta de 10 refeições por dia no mínimo, pois foi assim que consegui ganhar da última vez meus 10kg.. 

Atualmente estou com 51kg, espero atingir meu objetivo logo, até o momento sem efeitos colaterais, estou te acompanhando bjs ?

Editado por Monique Loo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Monique Loo disse:

Olá Cynthia, também estou no meu primeiro clico de oxandrolona, porém no meu caso eu sempre fui muito magra não saia dos 41kg! Consegui engordar 10kg apenas com alimentação correta e estimulante de apetite, porém estagnei nos 51kg não consigo mais sair disso, sendo que meu objetivo é chegar nos 58 obtendo massa magra, sei que devo esquecer a balança porém no meu caso é difícil pois não engordo de jeito nenhum, foi aí que optei pelos anabolizantes, sou novata também não entendo nada disso e acabei fazendo 1 ciclo de Deca, tomei 5 ampolas sendo 1x por semana, claro tomei totalmente errado e esse tipo de anabolizante não tem nada a ver para o meu objetivo, conclusão: apenas me enchi de espinhas e fiquei 2 semanas com a voz de pato!

Resolvi buscar ajuda de alguém que entendia bem sobre o assunto  começei meu ciclo de oxan.. Ele me passou o seguinte:

semana 1 = 1 caps por dia
semana 2 = 1 caps por dia
semana 3 = 2 caps por dia
semana 4 = 2 caps por dia
semana 5 = 1 caps por dia
semana 6 1 caps por dia

Estou na 1 semana ainda, lembrando que faço minha dieta de 10 refeições por dia no mínimo, pois foi assim que consegui ganhar da última vez meus 10kg.. 

Atualmente estou com 51kg, espero atingir meu objetivo logo, até o momento sem efeitos colaterais, estou te acompanhando bjs ?

Deixei aqui uma foto atual tb??

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, Monique Loo disse:

semana 1 = 1 caps por dia
semana 2 = 1 caps por dia
semana 3 = 2 caps por dia
semana 4 = 2 caps por dia
semana 5 = 1 caps por dia
semana 6 1 caps por dia

Estou na 1 semana ainda, lembrando que faço minha dieta de 10 refeições por dia no mínimo, pois foi assim que consegui ganhar da última vez meus 10kg.. 

Atualmente estou com 51kg, espero atingir meu objetivo logo, até o momento sem efeitos colaterais, estou te acompanhando bjs ?

Cápsula não da pra saber qual dose é. Existe cápsula de 5mg, 10mg, 20mg...vc tem que saber quanto de cada droga está consumindo.

Se quiser, abra um tópico pra fazer seu relato e ficar mais organizado o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
39 minutos atrás, Monique Loo disse:

Esqueci de colocar são caps de 10mg.

1 e 2 semana tomar pela manhã 

3 e 4 semana tomar 2 de 12 em 12hrs.

5 e 6 semana pela manhã.

Eu apenas prolongaria mais esse ciclo mantendo a dose de 10mg.

Se quiser detalhes a dieta e treino, sugiro que abra um tópico pra ver o que podemos melhorar aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Monique Loo disse:

Deixei aqui uma foto atual tb??

image.jpeg

 

Agora, Cynthia2907 disse:

 

Oi Monique !!! estou no 8o dia e até agora sem colaterais tomando 20mg dia. Havia engordado 1,5kg mas acho que estava inchada. Já perdi 1kg de novo. Estou notando os músculos maiores principalmente membros inferiores. Treinando todos os dias pesado. Vamos nos acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...