Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona-1o ciclo - Relato


Cynthia2907

Post Destacado


3 minutos atrás, Cynthia2907 disse:

Meninas quem estiver ciclando coloquem seus relatos aqui, vamos acompanhar juntas.

O meu anterior com oxandrolona é esse:

 

Pode olhar na pagina 12 o resultado final do ciclo com apenas 10mg/dia de oxan.

 

Abri um relato agora de boldenona com masteron: 

Acompanha lá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Cynthia2907 disse:

Meninas quem estiver ciclando coloquem seus relatos aqui, vamos acompanhar juntas.

Oiii meninas!! O meu ciclo atual é esse aqui de baixo, quem quiser ele atualizado pule para a última página, que postei recente,pois muita coisa aconteceu desde que tentei iniciar. ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Cynthia2907 disse:

Podiamos fazer um grupo no zap só de mulheres para trocarmos mais informações 

O intuito deste fórum é justamente debatermos estes assuntos aqui para que a informação se torne acessível a outras pessoas com as mesmas dúvidas que a sua, que nos encontrou justamente por isso. Levar a discussão para o particular é quebrar a informação que pode ser usada por outras pessoas. Claro que, se quiserem criar um grupo, vocês vão criar. Apenas deixei aqui minha opinião de quem está no fórum desde 2004 e já vi muita gente ser ajudada por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cynthia2907 disse:

É verdade Locemar. Mil desculpas. Era só para ser um papo de mulheres mesmo rsrs mas tem razão, a utilidade do fórum é justamente essa. Um abração 

@Cynthia2907 apesar de ter acesso à médicos e profissionais de renome da área, você não tem noção do quanto eles aqui do fórum me ajudam, muitas vezes sigo mais as recomendações daqui quando não sinto muita confiança em consultorio e tem dado muito certo. Feliz ? com os resultados, sem pressa e super consciente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...