Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona-1o ciclo - Relato


Cynthia2907

Post Destacado

  • Moderador

Eu mantenho aquelas mesmas observações que eu tinha feito a respeito da proporção, como melhorar a linha da cintura e tal.

Essa parte debaixo do abdômen é na clínica mesmo. É um saco pra sair mas tem como melhorar.

E pernas é aquilo, agache como se não houver o amanhã. Agache até dar teto preto, até sentir ânsia, até ver Jesus, até chamar pela sua mãe e querer colo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
6 horas atrás, Cynthia2907 disse:

Aí vai uma nova foto já que a outra não estava clara. 2 semanas Oxan

6D6DF9BA-9E52-4C96-BAA1-F7FA153F2DC3.jpeg

Opiniões por favor!  ??

@Cynthia2907

 

Sua Região abdominal inferior já deu uma reduzida. Apesar de estar de calça na primeira foto, provavelmente já ganhou alguma coisa nas pernas. Mantenha a serenidade e pense em longo prazo ! Se imagine daqui a 02 anos mantendo a disciplina e a constância no que faz hoje !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais importante é aproveitar esse gás que você está @Cynthia2907 e ir embora. É muito importante ter esse seu início como base de comparação e não a evolução de outras "musas" que vemos por aí...pois também caminharam muito para chegar numa qualidade corporal. 

Guarde essas fotos para comparar sempre suas evoluções. Existe uma força mais poderosa que todas as outras: a vontade!! 

Obs: achei as pernas mais grossas, não sei se devido ao ângulo da foto, e você? O que está sentindo nessa segunda semana? Acho que ainda é muito cedo. Aguarde. ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, Cynthia2907 disse:

Oie!!!! Obrigada pela força !!! As pernas engrossaram sem dúvida. Sabe, minha pretensão é ter um corpo bonito, sem muitas obsessões. Fico muito feliz pelo apoio de vcs !!!

Terá. Apenas tenha paciência e seja consistente. Ninguém consegue um corpão em poucos meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Cynthia2907 disse:

Oie!!!! Obrigada pela força !!! As pernas engrossaram sem dúvida. Sabe, minha pretensão é ter um corpo bonito, sem muitas obsessões. Fico muito feliz pelo apoio de vcs !!!

Estamos juntas nessa, você agacha dai que eu agacho daqui haha.. Fiquei com uma dúvida, para o desenvolvimento da perna tem que se matar no agachamento mesmo ?

Editado por Monique Loo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Monique Loo disse:

[...] Fiquei com uma dúvida, para o desenvolvimento da perna tem que se matar no agachamento mesmo ?

Sim, mas tem de dar tempo de descanso. Dependendo do treino de quadríceps, até uns 05 a 07 dias. Eu coloco minha esposa pra fazer umas 05 séries de agachamento intercalando com agachamento sumô, depois mais umas 04 a 05 séries de terra, leg press, rack machine e extensora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 24/07/2018 em 11:13, Cynthia2907 disse:

Esteroides aumentam risco de trombose quando associados a anticoncepcionais combinados (ou seja, que possuam Estradiol em sua fórmula). O DIU Mirena contém somente progesterona (Levonorgestrel) que não está associada a eventos trombóticos inclusive sendo prescrita também a pacientes de maior risco de trombose (diabéticos, hipertensos, etc).Tenho uma dúvida. Em quanto tempo os efeitos da Oxandrolona começam a aparecer ?

Quanto à eficácia dos esteroides em relação ao DIU Mirena realmente pode ser diminuída porém creio eu que somente de forma leve já que a ação da progesterona do DIU Mirena é mais local (útero)do que sistêmica , e a liberação é muito lenta e pequena (5 anos) se comparada às altas doses dos Anticoncepcionais orais combinados. Ah, esqueci de mencionar que eu manipulei minha Oxa em farmácia de excelente procedência.

Mas estou assustada pois acabei de pesar e passei de 67,5kg a 69kg em 5 dias !!!!!!

Ufa!! Obrigada pela aula!! Agora muito mais tranquila, porque uso o Mirena e estou entrando na 5ª semana de oxandrolona ( 1ª a 4ª semana -10 mg / 5ª a 8ª - 20 mg / 9ª a 12ª semana -10 mg).

Sobre os resultados: Aumento 1kg na balança, nao sei se é retenção de liquido ou  aumento de massa, vou retornar na avaliação com a nutre essa semana para fazer as medições. meus musculos dos membros inferiores estão mais visíveis. Acho que a partir desta semana vou começar a perceber, de fato, os ganhos.

Sobre efeitos colaterais: aumento da libido; seios murcharam (são efeitos??) e mais nada.

Segue foto de quando iniciei... 

IMG_1821.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...