Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do Rhox , primeiro ciclo DURA + DECA


RhoxBR

Post Destacado

Vim aqui relatar meu primeiro ciclo pra vocês, nao achei nenhum relato completo de um ciclo dura e deca,mas esse será,criei antes o tópico na avaliação de ciclos, segue o link pra quem quiser da uma olhada 

 

 

Dados atuais 

Altura : 1,83

Peso: 91kg

Idade :27

Tempo de treino : anos de indas e vindas, sem parada um ano mais ou menos 

Medidas : torax : 116  , braço 41, coxa 58, pantu 38,5, barrigao 91

Bf : torno de 15% mais concentrado na area abdominal

 

Era pra ter iniciado o ciclo em maio mas devido a uma infecção que peguei nao consegui, tive que ficar afastado dos treinos durante um mes, tomei antibiótico pra krl, e só voltei no meio de junho, essa infecção eu peguei tentando fazer um cut pra baixar o bf antes de ciclar, baixou muito a resistência e acabei adoecendo, mas vamos la, o shape se manteve o mesmo das fotos em avaliação e vou postar aqui tsd

 

Porque a escolha de dura e nao outra testo? 

Preferi ir de farma na testo e nao tinha deposteron, apenas dura...

 

Porque vai ciclar com deca? 

Apesar de estar precisando dar uma limpada na  carcaça fazendo um cut, eu decidi ir contra as regras e colocar o máximo de volume possivel, mesmo com um bf um. Pouco elevado, to com medo do resultado, mas espero que de tudo certo

 

Como tá a dieta? 

3300kcal diário 2,5g/kg prot, dieta na base de aveia, banana, arroz, frango, leite, amendoin, carne verm, batata, etc.. Eh sim um bulk com bf pouco alto, mas seja o que Deus quiser... Kkkk

 

Ciclo 1-10 Dura Shering 500mg / sem

          1-10 Deca King 300mg/ sem

 

Anastrozol vou no feeling se sentir algo 0,5dsdn

 

Tpc, se tiver só tamox e vitd, talvez resolva fazer uma ponte pra um cut 

 

 SHAPE CONTINUA Igual das fotos da avaliação :

 

FOTOS DA CARCAÇA : 

 

http://imgur.com/Gk6Feu0

http://imgur.com/8yPoh3q

http://imgur.com/FZzRLKo

http://imgur.com/UVa0KEc

 

Acompanhem.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, RhoxBR disse:

Primeira aplicação ontem, minha esposa aplicou, e eu com o cu na mão, mas foi de boa, nao senti dor nem nada, inacreditável achei que ia doer pra krl, foi no glúteo, treino de costa, sem novidades... 

Meu Deus homi... Pra quê esse medo todo de agulha? kkkkk

 

Acompanhando aqui B))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Sereiafit disse:

Meu Deus homi... Pra quê esse medo todo de agulha? kkkkk

 

Acompanhando aqui B))

Kkkkk, fiquei com medo da patroa espetar o nervo asiático ?

 

Agora me digam, vcs acham que estou fazendo loucura mandar deca com o bf alto assim? Ou conhecem algum outro que fez essa arte e ficou bom? Kkkkkk, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 24/07/2018 em 19:50, RhoxBR disse:

Agora me digam, vcs acham que estou fazendo loucura mandar deca com o bf alto assim? Ou conhecem algum outro que fez essa arte e ficou bom? Kkkkkk,

Ser for 15% como falou e souber conciliar bem a alimentação com o uso dos aes, pode ter sim bons resultados... mas fique atento a dieta, é ela que fará a diferença... invista em treinos intensos e não volumosos...

Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, batataney disse:

Ser for 15% como falou e souber conciliar bem a alimentação com o uso dos aes, pode ter sim bons resultados... mas fique atento a dieta, é ela que fará a diferença... invista em treinos intensos e não volumosos...

Acompanhando...

Então @batataney, to no olhometro brother, não fiz bioimpedância, nem nada, a gordura está concentrada mais na área abdominal, estou com uma barriguinha chata, ia cuttar mas fiquei com medo de ficar fino demais então minha ideia é colocar máximo possível de massa nessas 10 semanas de ciclo e fazer uma ponte pra um cut só com testo, minha dieta ta em 3200kcal agora, vou postar aqui :

 

Manhã  08:00

350ml leite semi 

50gr aveia

1 dose whey

20gr pasta de amendoin

 

Meio da manhã : 10:00

1 banana

 

 Almoço 12:30

250g arroz branco

150g filé de frango grelhado pesado após grelhar 

40g de vagem ou brócolis o que tiver

 

Tarde 15:30 

3 ovos

20g aveia

1 banana

 

Pré treino 18:00

350ml leite semi

1 colher de achocolatado gold

50gr aveia

20gr pasta de amendoim 

 

Pós treino 20:00

1 dose whey

30g dextrose

 

Jantar:22:00

200g arroz

150g frango grelhado

Alguma salada 

 

Meu gasto calorico varia ai na casa dos 2800 a 3000 dependendo do dia, nao quis jogar muitas kcals a mais com medo da gordureira, acredito que nessa faixa diaria de 200 a 400 em superavit vai dar um resultado legal com aes e pouca gordura

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, RhoxBR disse:

estou com uma barriguinha chata

é a gordura teimosa... a dieta tem que falar mais ato...

Bom se gerenciar no espelho e a cada 10 ou 15 dias tirar medidas nas circunferências para ver onde esta a ganhar ou perder... nandrolona costuma reter, no momento estou usando doses terapêuticas, mas em ciclo uso diuréticos, pode optar por naturais como pimenta, canela, gengibre, chá verde, hibisco caso se sinta inchado e não queira...

Mesmo comum saldo calórico baixo, eu defini um pouco mais o corpo com a nandro e testo em doses bem baixa... alinhe sua dieta e seus treinos com seu objetivo que resultados viram... mas se não alinhar pode não ser bom os resultados que almeja ...mesmo usando aes...

Bons treinos

 

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, batataney disse:

é a gordura teimosa... a dieta tem que falar mais ato...

Bom se gerenciar no espelho e a cada 10 ou 15 dias tirar medidas nas circunferências para ver onde esta a ganhar ou perder... nandrolona costuma reter, no momento estou usando doses terapêuticas, mas em ciclo uso diuréticos, pode optar por naturais como pimenta, canela, gengibre, chá verde, hibisco caso se sinta inchado e não queira...

Mesmo comum saldo calórico baixo, eu defini um pouco mais o corpo com a nandro e testo em doses bem baixa... alinhe sua dieta e seus treinos com seu objetivo que resultados viram... mas se não alinhar pode não ser bom os resultados que almeja ...mesmo usando aes...

Bons treinos

 

 

Blz @batataney, muito bem lembrado os diuréticos  vou usar sim,vc pode me dizer qual o melhor método de usá-los?

A respeito do anastrozol será que é bom entrar com ele agora ja na segunda semana mesmo sem sentir nada? Fiz o exame antes do ciclo e estradiol estava em 21... Estava pensando em fazer exame ja na segunda, mas vai ser foda fazer exame de estradiol toda semana 

 

 

Segunda Aplicação hoje de boa, gluteo esquerdo  tranquilo, pouco dolorido só, Treino hoje bíceps e antebraço, muito bom, força legal, pump bom! 

Editado por RhoxBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...