Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do Rhox , primeiro ciclo DURA + DECA


RhoxBR

Post Destacado

  • Moderador
31 minutos atrás, RhoxBR disse:

Blz @batataney, muito bem lembrado os diuréticos  vou usar sim,vc pode me dizer qual o melhor método de usá-los?

 

Pode fazer chás menos com a pimenta kkkkk... brincando...

31 minutos atrás, RhoxBR disse:

A respeito do anastrozol será que é bom entrar com ele agora ja na segunda semana mesmo sem sentir nada? Fiz o exame antes do ciclo e estradiol estava em 21... Estava pensando em fazer exame ja na segunda, mas vai ser foda fazer exame de estradiol toda semana 

Correto fazer exames para ver o quadro e caso seja necessário, se não,  não vejo o porque...

Diminuir o estrogênio sem necessidade pode diminuir os níveis de GH e IGF-1... ele não é um vilão como pensa, de uma lida no link abaixo...

Mas caso queira usar sem fazer exames e pra não ficar com a pulga atrás da orelha, pode administrar 0,5mg DSDN

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

57 minutos atrás, batataney disse:

Pode fazer chás menos com a pimenta kkkkk... brincando...

 

Kkkkk, blz, minha esposa tem hibisco aqui vou aproveitar! 

 

1 hora atrás, batataney disse:

Correto quadro e caso seja necessário, se não,  não vejo o porque...

Diminuir o estrogênio sem necessidade pode diminuir os níveis de GH e IGF-1... ele não é um vilão como pensa, de uma lida no link abaixo...

Mas caso queira usar sem fazer exames e pra não ficar com a pulga atrás da orelha, pode administrar 0,5mg DSDN

 

Talvez entrarei com 0,5dsdn na semana que ven ja então , meu maior medo eh gineco e pressão arterial por causa da Deca, vou fazer um exame na semana pra ver como está! 

Obrigado batata, ajudou bastante, vc e o pessoal desse fórum sao nota 10

 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve meu povo, atualizando aqui, 1a semana de ciclo completa! 

 

Ganhos 

Braço : 41,5 - 0,5cm ganhos

Perna : 61 - 3cm ganhos

Panturrilha : 39 - 0,5cm ganho

Torax : 117 - 1cm ganho

Barriga : 91- se manteve 

Dieta: 100%, apenas ontem domingão que nao segui 100% mas saldo calórico ficou positivo

Peso : ainda nao pesei, pesarei amanha cedo em jejum e edito aqui

Colaterais : Insonia, muita insonia, acordo as 5 da matina e nao consigo voltar dormir, nao sei se é ansiedade ou eh colateral... Do resto tudo tranquilo, entrarei com anastro 0,5dsdn na quarta feira

 

Booora, espero terminar esse ciclo com bastante volume pra poder cutar e ficar legal! 

 

Abraço meus amigos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem com experiência que possa me ajudar? 

 

Acabei de aplicar a terceira hj, minha primeira auto aplicação, fiz no vasto lateral, puxei nao veio nada, apliquei lentamente, torno de 1 minuto 1,5ml, estou com uma sensação de inchaço na coxa e sentindo a perna pesada, quando dobra a perna parece que vai estourar algo dentro da coxa, será que é normal? Acabei de fazer compressa com água quente, a noite passo hirudoid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2018 em 20:39, Paulobarros10 disse:

Se tu ficou nervoso com a esposa aplicando, imagina eu que me mediquei kkk

Kkkk, mano nem fala, me autoapliquei tbm na segunda, cruel a primeira vez, vamos ver daqui pra frente. 

 

Treino de ombro ontem e  perna hj, a força ta começando aumentar bem, sem colaterais por enquanto, nem entrei com anastro ainda , vou começar na segunda, essa noite dormi muito bem, ja estou menos ansioso, acho que a insonia era ansiedade! 

 

Amanha a quarta aplicação e treino de biceps e antebraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...