Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra chegar neste shape natural?


Post Destacado


  • Moderador

17 anos de treino é  um baita tempo para conquistar um ótimo shape... mas já vi ele em outro forum e teve membros dizendo não ser, inclusive um que conhecia e afirmou que em pouco tempo ele acabou por evoluir muito... Problema que hoje em dia não da para confiar pq ...

Ao ver alguem com peitorais, deltoides e trapézio grandes e definidos, dificilmente são naturais, mesma coisa alguem muito vascularizado com muita MM... são raros casos de pessoas geneticamente abençoados por todos os deuses...

Infelizmente na musculação está cheio hipócritas dizendo ser naturais querendo vender e-books com promessas milagrosas e fazendo propaganda de farinhas...

Mesma coisa um fisiculturista profissional dizer ser natural... acredita quem quer... ahhh sem contar esses canais de marombeiros do youtube sem citar nomes

Pegue o antes e depois de cada um que se diz natural e tire suas conclusões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Locemar disse:

Deve estar falando da dieta dele natureba, porque esse aí tem mais hormônio que a gracyanne.

Essa foi boa! kkk Mas a Gracyanne curiosamente afirma também jamais ter utilizado qualquer tipo de droga anabólica, inclusive fez juramento numa entrevista à jornalista Marília Gabriela.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Befit disse:

Essa foi boa! kkk Mas a Gracyanne curiosamente afirma também jamais ter utilizado qualquer tipo de droga anabólica, inclusive fez juramento numa entrevista à jornalista Marília Gabriela.?

Pior que eu até entendo esse pessoal. Se ela fala abertamente que já usou, vem aquela avalanche de gente mal comida criticar e outra avalanche achando que pode sair tomando tudo que aparece pela frente. Tem que ter cuidado com o que se fala pra esse povo, é muita cabecinha atrofiada por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Locemar disse:

Pior que eu até entendo esse pessoal. Se ela fala abertamente que já usou, vem aquela avalanche de gente mal comida criticar e outra avalanche achando que pode sair tomando tudo que aparece pela frente. Tem que ter cuidado com o que se fala pra esse povo, é muita cabecinha atrofiada por aí.

É o que eu citei em outros tópicos. Pessoas que são de certa forma inspirações ou estão na mídia, se falarem que utilizam estariam estimulando diretamente o uso por pessoas muitas vezes não preparadas, desprovidas de qualquer acompanhamento médico ou exames preliminares. Essa é a minha dificuldade em postar fotos sobre o ciclo, pois sou da área da saúde, posso realizar um planejamento alimentar para quem utiliza anabólicos, mas não posso estimular o uso ou fazer diagnóstico de necessidade hormonal, por isso também entendo a discrição adotada por muitos sobre o tema.

Minha resposta para esse post é:  Com exceção de casos raríssimos de uma genética tão mega hiper super privilegiada para ganhos tão expressivos de massa muscular....a grande maioria dos mortais nem querendo e fazendo de tudo certinho (isso inclui grande investimento em modulações corretas) conseguem chegar nisso fácil, imagina naturalmente. Tenho minhas considerações metabólicas a respeito desse tipo de evolução natureba.rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
43 minutos atrás, Befit disse:

Essa foi boa! kkk Mas a Gracyanne curiosamente afirma também jamais ter utilizado qualquer tipo de droga anabólica, inclusive fez juramento numa entrevista à jornalista Marília Gabriela.?

O preconceito popular não deixa. Os patrocinadores correriam fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sujeito aí participava de fóruns inclusive desse há muito tempo atrás por volta de 2011 ou 2012...e ele não é natural.

Eu acredito que um natural que passe uns quatro anos progredindo corretamente a força  até chegar a 1,7 ou 1,8 do peso corporal no supino tomado como referência pode sim chegar nisso.

No Mr. Universo de 1949 acho que ainda não se usavam drogas e Reg Park....Reeves e antes mesmo Grimek eram fortíssimos. ......mas há  quem dia que já rolava testo entre eles que foi usada para recuperar queimados e feridos na segunda guerra.

Chett Yorton sempre se disse natural e tinha um físico impressionante. 

Esse pessoal chegou a mais de 100 kg de peso corporal com 1,80 a 1,86 de altura e bf bem menor que 10 por cento e supinavam com no mínimo 180 Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...