Ir para conteúdo
Salu Ramos

QUANTO TEMPO POSSO ARMAZENAR BUJAO DE ESTEROIDE?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Se eu quiser comprar o ciclo parte a parte, um pouco cada mês, vou ter problema se deixar o bujão armazenado uns 3 meses antes de começar a usar?
Procurei por prazo de validade do Deposteron pra ter uma idéia de quanto tempo posso armazenar mas não achei nada..
Vlw minha gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Salu Ramos disse:

Se eu quiser comprar o ciclo parte a parte, um pouco cada mês, vou ter problema se deixar o bujão armazenado uns 3 meses antes de começar a usar?
Procurei por prazo de validade do Deposteron pra ter uma idéia de quanto tempo posso armazenar mas não achei nada..
Vlw minha gente.

Se ficar bem armazenado em uma temperatura estável, pode usar nem que passem 3 anos da garantia. Eu já usei com 2 ou 3 anos fora da garantia e não tive qualquer problema. (Parece que ainda ficou mais forte).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por MesoMonstro
      Galera, não tenho muito tempo pra fazer dieta nem nada, saio 6h da manhã e chego as 21h em casa.
      Queria saber se ao eu cortar os "lixos", como sorvete, refri, salgadinho, já dá uma ajuda na "dieta", e se seria útil eu suplementar whey nesse caso, já que pra bater as proteínas é bem dificil, acabo dependendo da comida da faculdade (pra n morrer de fome) e nem sempre tem carne pra ajudar a bater as proteinas. 
      Treino antes do almoço, umas 11h30.
      Altura: 1.79m
      Peso: 73kg
    • Por Wendx Campos Faria
      Olá
      Tenho alguma dúvidas sobre o uso de hormônios derivados da testosterôna para mulheres.
      Minha esposa pensar em usar, porém tem medo dos efeitos, exceto um.
      Ela foi até o médico dela, e explicou a razão para usar:
      1 - Definição do corpo
      2 - Aumento do Clitóris (tanto ela e eu queremos este aumento)
      (os demais efeitos, conhecemos, pois já lemos bastante conteúdo aqui no forum e em outras matérias. A princípio com controle, se aumenta algo além, parar de usar)
      Ela é uma mulher magra, com 1,67 e 65kg. Corpo normal, de 30 anos de idade. Porém ainda não temos filhos.
      E o médico dela não aconselhou a usar, pois alegou que o hormônio não irá sair do corpo dela nunca mais e que irá influenciar na formação futura dos filhos. Por isso, ela ficou com medo.
      Porém, o que temos lido, não dizem um tempo certo, mas que apos até uns 18 meses, todos os hormonios ingeridos já sairam do corpo e regularização é refeita.
      Já vimos que uso por anos podem trazer sério problemas, mas umas doses controladas, por 2 meses, para conseguir aumento do Clitóris e uma definição no corpo, sem atrapalhar futuramente o organismo é possível??
      Existe mesmo isso de não sair mais?
      Atrapalha na gestação?
      Pois as informações que conseguimos com diversos canais, dizem que não é bem assim. Aguardo ajuda

• Por Leena Fabrini
      O tempo sob tensão dispara a hipertrofia muscular! Contrair o músculo prolongadamente é o estímulo mais importante para aumentar seu tamanho, dizem pesquisadores da Universidade de McMaster no Canadá.
      Foi estudado o efeito de um treino utilizando repetições lentas (6 s para cima e 6 s para baixo) e de repetições rápidas (1 s para cima e 1 s para baixo), com uma carga leve de 30% de uma repetição máxima.
      Verificou-se que a taxa de síntese de proteína foi maior durante as repetições lentas e que maximizar o tempo sob tensão é a melhor maneira de fazer os músculos crescerem.
      No entanto, em vista da importância do controle neural, repetições lentas não são a melhor maneira de ganhar força, especialmente em atletas bem treinados.
      Fonte: Journal of Physiology, 590: 351-362, 2012 e Revista Muscular Development, janeiro/2013, pp. 68.
    • Por Rai_ssa8
      Tenho um stano que comprei ano passado 2016, e so usei metade, porem esse ano ele venceu 03/2017, ha 5 meses atras gostaria de saber se teria algum problema usar? Ja procurei e nao encontrei nenhum relato certo apenas algumas pessoas falando que nao tinha problema que poderia nao ter efeito e outras falando que era melhor nao! Alguem ja usou ou sabe realmente se tem problema?
      Ola amigos! Me desculpem se estou colocando o post no lugar errado,acompanho o forum ha tempos mas nunca postei nada.
      Sou mulher, 25 anos.
      Obrigada!

• Por Maurozao
      Pessoal, bom, eu treino há um ano e alguns meses e recentemente tenho pensado em fazer o uso em quantidades não muito altas de apenas uma droga. Tenho 18 anos.
      Porém é aí que surge a minha dúvida, por conta de um estágio, não pude treinar por cerca de 3 a 4 meses, e como sou muito leigo nesse assunto, não quero fazer merda. Portanto, gostaria de saber, se eu voltar a treinar e tomar anabolizante depois de tanto tempo parado, poderia dar algum problema sério?
      Visto que minha alimentação é a correta, apesar de ter ganhado alguns kg nesse tempo. Exames feito e níveis normais, colesterol e tudo mais. Nunca fiz o uso de anabolizantes.
      Em março de 2017 eu tenho que incorporar no quartel, então eu tenho apenas 5 meses para voltar em forma e não ficar cansado e/ou não aguentar o tranco lá dentro. Meu plano seria treinar um mês(outubro) totalmente normal e sem nada(apenas um termogênico pra dar uma secada), e na entrada de novembro, inciar um ciclo com 16 ampolas de Durateston durante 8 semanas(2 aplicações semanais de 250mg), terminando ao final de Dezembro. Iniciaria a TPC com clomid e/ou tamoxifeno em Janeiro.
      Porém não sei se isso poderia me levar a ter demais problemas, por isso gostaria que respondessem a essa dúvida minha. Ou se tiverem alguma dica também, agradeço!
      Obrigado a todos!