Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 - CICLO OXANDROLONA MULHERES


Monique Loo

Post Destacado

  • Moderador
12 minutos atrás, Monique Loo disse:

@Locemar obrigada pelas dicas, mais eu pensei que aumentando a dose o ganho seria mais rápido, ou seja então isso não tem nada a ver ? É melhor eu ciclar 8 semanas 10mg do que da forma que me foi passado? 

Seguindo esta lógica então, se você resolver pegar todos os comprimidos que tomará em 1 mês e engolir tudo de uma vez você terá o resultado em 1 dia?

13 minutos atrás, Monique Loo disse:

Quando eu digo comida normal é nada de integral.

E o que você come que não é integral?

13 minutos atrás, Monique Loo disse:

outra dúvida eu preciso necessariamente tomar pela manhã  todos os dias no mesmo horário ?

Não, o ideal seria fracionar esta dose, mas sabemos que não é possível. A sugestão então é que tome umas 3 ou 4 horas antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 minutos atrás, Foston disse:

Doses maiores = resultados mais rápidos, porém maiores colaterais e perda rápida do que conseguiu. Doses menores = resultados levemente mais lentos, porém poucos colaterais e resultados mais perenes.

Em suma, não adianta você fazer um ciclo severo para ganhar 6-8kg de massa num mês para no outro mês perder o cabelo, ficar com voz grave e fazendo a barba todos os dias e sem poder voltar aos esteroides para consertar a perda da massa muscular e o ganho de gorduras e celulites. Ao revés, é muito melhor ganhar lentamente minorando a possibilidade de colaterais.

Entendi, então você me indica a prolongar meu ciclo e permanecer por 10mg? Obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Monique Loo disse:

Olá pessoal muito obigada pelas dicas estou lendo a todos com muita atenção, como não mencionei minha idade tenho 25 anos, bom como informei me alimento 10x ao dia como pediram vou deixar aqui o que como ao longo do dia, porém peço que não me julguem pois não tenho uma dieta fitness igual muitos aqui, vou ser sincera em falar tudo que como então vamos lá, antes de mais nada pra ficar claro eu trabalho à noite das 19:00 da noite as 07:00 da manhã.

REFEIÇÕES:

1. 08:50 horário que chego em casa, primeira refeição: 

Café da manhã: Arroz, feijão e alguma carne que tiver em casa ( onde: s meu café da manhã é um almoço!)

2. 10:00hrs - Lanche, (como o que tem mesmo nada de pão integral tudo normal mesmo).

***13:00 às 17:00hrs - Eu durmo pois como informei trabalho 12hrs à noite é preciso dormir á tarde.***

3. 17:30hrs - meu primeiro almoço mantendo o mesmo do café.

4. 18:00hrs - Frutas (variadas).

5. 20:00hrs - 03 pães de forma com patê.

6. 23:00hrs - Janto no serviço, como o que tem.

7. 00:30 - 01 pão de forma com patê.

8. 02:00hrs - 2 janta, levo uma marmita de casa para poder jantar 2x.

9. 04:00hrs - Geralmente como batata doce ou trago mandioquinha.

10. 07:00hrs - Barra de cereal, bolacha ou algum doce que eu sinta vontade de comer.

Antes que me perguntem não, eu não fiquei barriguda por não comer só frango e batata doce.

Em relação ao treino eu não sei falar o nome específico de tudo que faço na academia, mais saio bem cansada e dolorida. Também meu treinador nunca passa o mesmo treino ele sempre altera pelo menos a cada 10 dias.

Gostaria de entender melhor sobre estender o uso da oxan, isso não poderia prejudicar meu fígado ? 

 

 

Dieta muito pobre em macros nutrientes! Procure comer carboidratos e proteínas de acordo com a necessidade do dia! Você trabalha em um horário em que o corpo deveria estar repousando para o ganho de massa! Outra coisa, a quantidade de calorias que você ingere é a quantidade de necessita para o corpo? Em relação ao treino, troca-lo a cada 10 dias não seria muito precoce por conta da adaptação do corpo a um esforço repetitivo? O músculo trabalha através de estímulos, e 10 dias são duas semanas de treino, os músculos não estão adaptados para já trocar, seria interessante que fizesse uma periodização de treino de 4 a 6 semanas, com exercícios para forca, series altas com  poucas repetições e carga moderada para alta! @Locemar me corrija se eu estiver errado quanto ao treino e deficit calórico na dieta para ganho de massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, cheverria disse:

Dieta muito pobre em macros nutrientes! Procure comer carboidratos e proteínas de acordo com a necessidade do dia! Você trabalha em um horário em que o corpo deveria estar repousando para o ganho de massa! Outra coisa, a quantidade de calorias que você ingere é a quantidade de necessita para o corpo? Em relação ao treino, troca-lo a cada 10 dias não seria muito precoce por conta da adaptação do corpo a um esforço repetitivo? O músculo trabalha através de estímulos, e 10 dias são duas semanas de treino, os músculos não estão adaptados para já trocar, seria interessante que fizesse uma periodização de treino de 4 a 6 semanas, com exercícios para forca, series altas com  poucas repetições e carga moderada para alta! @Locemar me corrija se eu estiver errado quanto ao treino e deficit calórico na dieta para ganho de massa!

Bom dia,

Como informei minha dieta é: eu como de tudo sem restrições e realmente sei que preciso muda la, porem consegui 10kg comendo assim por isso mantive ! 

Preciso de ajuda para a minha dieta, mais que nao seja so frango e batata doce !

meu objetivo é ganhar por isso não me restrinjo a deixar de comer o que quero.

Alguma  dica de dieta ? 

Editado por Monique Loo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Sereiafit disse:

Olá @Monique Loo tudo bem?

São capsulas né? Sendo assim, não dá para dividir... Tente sustentar a dose de 10mg/dia por mais tempo, em duas semanas ainda não terá resultados aparentes e aumentando a 

dose estará aumentando o risco de ter colaterais antes ainda que possa avaliar a eficácia de 10mg no seu organismo.

Os resultados costumam aparecer a partir da 3ª semana, tenha calma principalmente no início. Aumentar a dose fará vc queimar largada rsrs.

Também aumentaria o tempo de ciclo, mais interessante que aumentar a dose seria aumentar o tempo, eu por exemplo, comecei a ver efeitos significativos após o segundo mês usando oxandrolona. Se manter uma dose pequena, o máximo que precisará fazer ao final é reduzir ainda mais a dose e fazer desmame, sem necessidade de tpc.

 

Poderia falar sobre sua dieta e seu treino? 

 

Amei suas dicas obrigada me ajudou muito ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaa @Monique Loo Jesus amado, final de semana corrido aqui pra mim e já estou de saída, mas bati o olho rapidinho nas suas refeições e sinceramente, não leve para o lado pessoal, mas está péssima tanto em questão de saúde quanto de eficiência na construção de massa magra.

Entendo que ganhar 10kg é animador e quando eles vêm de presente assim, quem é muito magrinho ganha o mundo!rs Sei porque tenho filho adolescente que pode comer tudo quanto é porcaria e se mantém em 9% de gordura. Kkk qualquer 1 quilinho é mega bem vindo independente de gordura ou músculo, mas gata! Vai chegar num ponto do seu metabolismo que isso tudo vai se reverter em estoques de gordura pelo seu corpinho e o pior de tudo; com essa alimentação torna-se muito difícil construir algo sólido em matéria de musculos. 

Batendo o olho rapidamente, para quem quer crescer está faltando proteínas e isso a gente não calcula só por refeição, calcula na soma do planejamento diário, traduzindo, soma-se o que você come de proteínas o dia todo e faz um balanço e elas contam calorias, você pode até estar atingindo a meta calórica para ganho, mas a escolha dos macros está equivocada. ?

Eu não como batata doce e frango, agora que minha dieta está mais restrita pq quero ganhar o mínimo de gordura, mas há tantas fontes boas e deliciosas de proteínas: hambúrguer de patinho moído que você pode carregar pra onde for, mandioquinha batida no liquidificador com frango desfiado você leva pro forno e fica maravilhoso! Peixe com crosta de castanha que basta você passar o filé no ovo e na farinha de castanhas ou as próprias castanhas trituradas...se não quiser e não puder gastar com Peixe, omeletes...ixi temos opções demais!!  

Eu fujo do velho frango com batata doce até porque a batata doce ninguém come ela crua e poucas pessoas sabem que ela cozida, o índice glicêmico Dela é ainda mais alto que a batata inglesa...tem a questão de ser mais nutritiva, é verdade,  mas essa questão de IG pra quem estuda já tá ultrapassado, dieta na minha opinião tem que ser variada e você consegue atingir as calorias que precisa variando bastante os macros e tornando ela mais nutritiva com outros nutrientes como vitaminas e minerais que te ajudarão na construção de massa magra que é o que você precisa, porque se não fosse, não havia porque ciclar, bastasse subir o aporte calórico com qualquer comida e ganhar peso. 

Bjim!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Befit disse:

Bom diaaa @Monique Loo Jesus amado, final de semana corrido aqui pra mim e já estou de saída, mas bati o olho rapidinho nas suas refeições e sinceramente, não leve para o lado pessoal, mas está péssima tanto em questão de saúde quanto de eficiência na construção de massa magra.

Entendo que ganhar 10kg é animador e quando eles vêm de presente assim, quem é muito magrinho ganha o mundo!rs Sei porque tenho filho adolescente que pode comer tudo quanto é porcaria e se mantém em 9% de gordura. Kkk qualquer 1 quilinho é mega bem vindo independente de gordura ou músculo, mas gata! Vai chegar num ponto do seu metabolismo que isso tudo vai se reverter em estoques de gordura pelo seu corpinho e o pior de tudo; com essa alimentação torna-se muito difícil construir algo sólido em matéria de musculos. 

Batendo o olho rapidamente, para quem quer crescer está faltando proteínas e isso a gente não calcula só por refeição, calcula na soma do planejamento diário, traduzindo, soma-se o que você come de proteínas o dia todo e faz um balanço e elas contam calorias, você pode até estar atingindo a meta calórica para ganho, mas a escolha dos macros está equivocada. ?

Eu não como batata doce e frango, agora que minha dieta está mais restrita pq quero ganhar o mínimo de gordura, mas há tantas fontes boas e deliciosas de proteínas: hambúrguer de patinho moído que você pode carregar pra onde for, mandioquinha batida no liquidificador com frango desfiado você leva pro forno e fica maravilhoso! Peixe com crosta de castanha que basta você passar o filé no ovo e na farinha de castanhas ou as próprias castanhas trituradas...se não quiser e não puder gastar com Peixe, omeletes...ixi temos opções demais!!  

Eu fujo do velho frango com batata doce até porque a batata doce ninguém come ela crua e poucas pessoas sabem que ela cozida, o índice glicêmico Dela é ainda mais alto que a batata inglesa...tem a questão de ser mais nutritiva, é verdade,  mas essa questão de IG pra quem estuda já tá ultrapassado, dieta na minha opinião tem que ser variada e você consegue atingir as calorias que precisa variando bastante os macros e tornando ela mais nutritiva com outros nutrientes como vitaminas e minerais que te ajudarão na construção de massa magra que é o que você precisa, porque se não fosse, não havia porque ciclar, bastasse subir o aporte calórico com qualquer comida e ganhar peso. 

Bjim!! 

Obrigada @Befit, sei que preciso melhorar nível mil e concordo com tudo que vc falou.. Porém tenho muita dúvida na quantidade de comida que tenho que levar e comer no dia entende ? Vou dar uma pesquisada na net ?

Editado por Monique Loo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2018 em 01:39, Foston disse:

Doses maiores = resultados mais rápidos, porém maiores colaterais e perda rápida do que conseguiu. Doses menores = resultados levemente mais lentos, porém poucos colaterais e resultados mais perenes.

Em suma, não adianta você fazer um ciclo severo para ganhar 6-8kg de massa num mês para no outro mês perder o cabelo, ficar com voz grave e fazendo a barba todos os dias e sem poder voltar aos esteroides para consertar a perda da massa muscular e o ganho de gorduras e celulites. Ao revés, é muito melhor ganhar lentamente minorando a possibilidade de colaterais.

Boa tarde, desculpe-me a intromissão, mas tenho uma dúvida no referente a quantidade. Considerando, a meia vida da oxan, 10mg de 8 em 8h, vc considera valor muito alto?

Editado por Jeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Jeu disse:

Boa tarde, desculpe-me a intromissão, mas tenho uma dúvida no referente a quantidade. Considerando, a meia vida da oxan, 10mg de 8 em 8h, vc considera valor muito alto?

Depende de sua experiência com a droga. Pra uma primeira vez, os colaterais serão imprevisíveis, então será uma dose alta pra um começo. Com relação à meia vida, as cápsulas deveriam ser de 5mg, mas na falta delas, use as de 10mg 3h antes dos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...