Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

???...que corpo @Sereiafit na minha singela opinião está perfeitaaaaa! 

Sobre opiniões, nunca agradamos a todos.   Nem ligo pra isso, porque somos criticadas e elogiadas o tempo todo.

Sabe o que eu queria?! Já treino há anos mas ainda falta pra exibir um corpo duro, como da pra perceber nas suas fotos. Sonhoooooo! Super firmeeee e durinha! ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sereiafit poderia resumir aqui quais ciclos fez até esse momento e a partir de quando começou a mudar para chegar hoje nesse físico sequinho e com bom volume muscular. Todos elogiam meu corpo, mas tô retida Ainda e vejo celulite  ? Meu % sempre foi difícil baixar...é genético. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Befit disse:

???...que corpo @Sereiafit na minha singela opinião está perfeitaaaaa! 

Sobre opiniões, nunca agradamos a todos.   Nem ligo pra isso, porque somos criticadas e elogiadas o tempo todo.

Sabe o que eu queria?! Já treino há anos mas ainda falta pra exibir um corpo duro, como da pra perceber nas suas fotos. Sonhoooooo! Super firmeeee e durinha! ????

Concordo também quero um corpo desse! Super linda ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Befit disse:

@Sereiafit poderia resumir aqui quais ciclos fez até esse momento e a partir de quando começou a mudar para chegar hoje nesse físico sequinho e com bom volume muscular. Todos elogiam meu corpo, mas tô retida Ainda e vejo celulite  ? Meu % sempre foi difícil baixar...é genético. 

Então eu era super magra, pesava mto pouco, comia mto e não engordava... já tinha dois filhos e pesava entre 45kg a 47kg...

em 2013 comecei a treinar, acho q aqui tem algo de extrema importância. Como eu morria de vergonha de ir p academia por causa da magreza, pesquisei mto sobre treinamento e comecei a treinar em casa. Desde q comecei, meus treinos sempre foram bem divididos, com cargas relativamente moderadas a altas, e comecei fazer dieta. Em poucos meses eu já estava com um corpo legal e com uma bunda enorme, sendo que antes eu tinha bunda negativa! Kkkk

dai engravidei de novo, passei por um processo depressivo, perdi toda massa magra e acumulei gordura localizada que antes eu não tinha.

Fiz um primeiro ciclo com doses altas por 8 semanas, alimentação restrita na “intenção” de perder a banha que eu fiquei pós gestação. Eu Estava me definhando de magra mas a gordura localizada dos flancos não saia de jeito nenhum. Aí iniciei o ciclo que está relatado no fórum, com intuito de ganhar massa.

alimentaçao limpa, porém para ganho muscular. Conforme fui ganhando massa, o bf diminuiu. Também fiz uma criolopolise nos flancos p ajudar pq tava crítica à situação! Ganhei média de 6kg de massa magra e perdi 1kg de gordura segundo as avaliações físicas que fiz.

terminei o ciclo de oxan e iniciei um de bold com 100mg/sem, querendo aumentar o volume principalmente dos membros inferiores. Ganhei cerca de 5kg, estava com um volume considerável, porém minha imunidade abaixou mto. Peguei uma gripe atrás da outra, daquelas de parar no pronto atendimento com 40 graus de febre, tomar antibióticos para garganta, dor no corpo, foi pesado mesmo! Então eu perdi cerca de uns 4kg novamente. Parei o ciclo e aumentei as kcal, recuperei uns 2kg sendo que o bf subiu tbem, mas prefiro assim pq tenho trauma de emagrecer kkkkk

agora iniciei esse e vamos ver o que vai dar! 

Pelo menos estou me entupindo de vitamina C e tudo q dizem q evita ficar doente! Espero que de tudo certo dessa vez. 

Minha vida está 100% voltada à musculação, a dieta já tá incorporada, passo mal se não treino, até no meu serviço montei uma cozinha p facilitar a dieta kkkkkk 

outra coisa que considero essencial é o treino. Não é por nada mas eu treino igual macho kkkkkk, sem dó, muitas vezes já desmaiei, vomitei, fiquei deitada sem conseguir ir embora, vou até o limite mesmo! Acredito que isso influencia mto, pois acreditem, eu tenho dificuldade em ganhar massa, sou ecto lascada! Então tenho q fazer mais do que mtos p conseguir algo, e eu sou meia masoquista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amei o relato @Sereiafit eu só ciclei uma vez 4 anos atrás, antes disso até tentei ciclar com pessoas erradas...nunca deu certo, só há 4 anos atrás mesmo, com doses altas e de quebra efeitos colaterais muito desagradáveis, voz, pêlos, clitoris, pele feia, cabelo morto, sem vida. Corpo legal, mas interrompi e nunca mais.

Podia ter continuado, de forma consciente, com exames...doses mais sutis, acho que estaria muito satisfeita hoje.

Sereia, eu não me lembro quando foi que eu tive gripe na vida...? A última deve ter sido há mais de 6 anos atrás. Graças a Deus minha imunidade é de ferro. Mas não consigo ficar na dieta mega restrita, como sim frutas, legumes e saladas. Daqui 2 meses vou tirar as frutas e restringir bem pra definir, espero que não baixe.

Mas vc tá seca e com volume muscular, esse é o meu objetivo! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Befit disse:

Amei o relato @Sereiafit eu só ciclei uma vez 4 anos atrás, antes disso até tentei ciclar com pessoas erradas...nunca deu certo, só há 4 anos atrás mesmo, com doses altas e de quebra efeitos colaterais muito desagradáveis, voz, pêlos, clitoris, pele feia, cabelo morto, sem vida. Corpo legal, mas interrompi e nunca mais.

Podia ter continuado, de forma consciente, com exames...doses mais sutis, acho que estaria muito satisfeita hoje.

Sereia, eu não me lembro quando foi que eu tive gripe na vida...? A última deve ter sido há mais de 6 anos atrás. Graças a Deus minha imunidade é de ferro. Mas não consigo ficar na dieta mega restrita, como sim frutas, legumes e saladas. Daqui 2 meses vou tirar as frutas e restringir bem pra definir, espero que não baixe.

Mas vc tá seca e com volume muscular, esse é o meu objetivo! ???

To seca não kkkkk

pretendo ganhar uns kg de massa magra e depois perder uns 3kg de banha rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...