Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

Bom meninos tô aqui... 

@Apollo Galeno obg por tantos elogios... Não vou negar q estou me achando demais mas fico feliz em saber q a mensagem q estou passando está chegando bem em alguns receptores rsrs... Entende o que eu falo e me acompanha, sem nem palavras p agradecer suas palavras (redundante nao?! Kkk) . Lisonjeada pelo prestígio❤️

@Bruno APC embora seja uma opinião oposta a minha, sobre o uso de anticoncepcionais concomitante com AES, da forma que colocou, caso eu realmente em algum momento me veja desesperada em meio aos colaterais, eu teria coragem sim de testar  como forma de amenizar a merd* rsrs...

Não sei se leu no meu relato, mas eu "experimentalmente" estou fazendo uso (de forma racionada) de antiinflamatório para combater o início da inflamação nas cordas vocais. Mesmo tbem sendo uma droga não indicada e que tbem atrapalha a ação do anabol, tem funcionado por enquanto. 

Gostaria somente q entendesse que embora eu esteja relatando os colaterais, eles estão sob controle (pelo menos por enquanto). Eu faço sim exames, não faço nada a cegas, mas sejamos realistas, mtos q acompanham o fórum, não vivem fazendo exames mensalmente, eu pelo menos vou fazer a cada 6 meses e/ou qdo eu notar alho fora do esperado. Eu relato todos colaterais pq tem menina que não pode ver um pêlo nascendo que já se desespera. Então eu tento ser mais franca possível para quem acompanha e queira ciclar, que entre ciente que isso irá acontecer, podendo ser mais suave ou não pq cada pessoa reage de uma forma.

Como mulher, ao menos que tenha uma genética anormal, impossível não sofrer nenhum colateral independente de acompanhamento por exames ou não. 

Tenho uma amiga que toma doses cavalares de droga do mesmo fornecedor que eu, e não apresenta colateral algum. Mas tbem tem dificuldade para ter resultados.

Eu sou mais sensível aos colaterais, mas se vc for no meu relato anterior e ver a diferença que tive com 10mg/dia de oxan, tu veria que respondo bem aos estímulos das low doses.

Continue aqui acompanhando, mas pare de me pré julgar caçamba kkkkkk

Eu sei o que estou fazendo, mas não sei de tudo, sei na vdd de quase nada. ?? Ou seja, eu só sei que nada sei, isso me faz não ser uma ignorante qualquer. Sua opinião é mto importante! E se me ver fazendo algo que julgue errado pode descer a lenha!!!

Tenho um péssimo histórico com anticoncepcionais, já quase morri por conta deles. Prefiro nem comentar aqui. Faz anos q parei de tomar, tenho um receio com eles. Mas vou pesquisar mais sobre, pode deixar! 

@hallspreta vc é inteligentíssimo! Vê se acompanha, não me abandone aqui! Rsrs 

Abraços meninos nerds ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito melhor vc responder bem a dose baixa...

tem pessoa que resiste mais a colateral porem tem resposta ruim.

Em um mundo hipotético

Para uma pessoa ser bodybuilder TOp
alem do dinheiro, ela tem que ter essas 2 coisas
resistencia a colateral e alta resposta as doses.

Vc está fazendo tudo de maneira inteligente, só vai melhorar com o passar dos anos.

Sono melhorou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Sereiafit disse:

Bom meninos tô aqui... 

@Apollo Galeno obg por tantos elogios... Não vou negar q estou me achando demais mas fico feliz em saber q a mensagem q estou passando está chegando bem em alguns receptores rsrs... Entende o que eu falo e me acompanha, sem nem palavras p agradecer suas palavras (redundante nao?! Kkk) . Lisonjeada pelo prestígio❤️

@Bruno APC embora seja uma opinião oposta a minha, sobre o uso de anticoncepcionais concomitante com AES, da forma que colocou, caso eu realmente em algum momento me veja desesperada em meio aos colaterais, eu teria coragem sim de testar  como forma de amenizar a merd* rsrs...

Não sei se leu no meu relato, mas eu "experimentalmente" estou fazendo uso (de forma racionada) de antiinflamatório para combater o início da inflamação nas cordas vocais. Mesmo tbem sendo uma droga não indicada e que tbem atrapalha a ação do anabol, tem funcionado por enquanto. 

Gostaria somente q entendesse que embora eu esteja relatando os colaterais, eles estão sob controle (pelo menos por enquanto). Eu faço sim exames, não faço nada a cegas, mas sejamos realistas, mtos q acompanham o fórum, não vivem fazendo exames mensalmente, eu pelo menos vou fazer a cada 6 meses e/ou qdo eu notar alho fora do esperado. Eu relato todos colaterais pq tem menina que não pode ver um pêlo nascendo que já se desespera. Então eu tento ser mais franca possível para quem acompanha e queira ciclar, que entre ciente que isso irá acontecer, podendo ser mais suave ou não pq cada pessoa reage de uma forma.

Como mulher, ao menos que tenha uma genética anormal, impossível não sofrer nenhum colateral independente de acompanhamento por exames ou não. 

Tenho uma amiga que toma doses cavalares de droga do mesmo fornecedor que eu, e não apresenta colateral algum. Mas tbem tem dificuldade para ter resultados.

Eu sou mais sensível aos colaterais, mas se vc for no meu relato anterior e ver a diferença que tive com 10mg/dia de oxan, tu veria que respondo bem aos estímulos das low doses.

Continue aqui acompanhando, mas pare de me pré julgar caçamba kkkkkk

Eu sei o que estou fazendo, mas não sei de tudo, sei na vdd de quase nada. ?? Ou seja, eu só sei que nada sei, isso me faz não ser uma ignorante qualquer. Sua opinião é mto importante! E se me ver fazendo algo que julgue errado pode descer a lenha!!!

Tenho um péssimo histórico com anticoncepcionais, já quase morri por conta deles. Prefiro nem comentar aqui. Faz anos q parei de tomar, tenho um receio com eles. Mas vou pesquisar mais sobre, pode deixar! 

@hallspreta vc é inteligentíssimo! Vê se acompanha, não me abandone aqui! Rsrs 

Abraços meninos nerds ?

Por isso que sigo te acompanhando! Vc é top e vai ficar mais ainda!

Siga assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Sereiafit disse:

Bom meninos tô aqui... 

@Apollo Galeno obg por tantos elogios... Não vou negar q estou me achando demais mas fico feliz em saber q a mensagem q estou passando está chegando bem em alguns receptores rsrs... Entende o que eu falo e me acompanha, sem nem palavras p agradecer suas palavras (redundante nao?! Kkk) . Lisonjeada pelo prestígio❤️

@Bruno APC embora seja uma opinião oposta a minha, sobre o uso de anticoncepcionais concomitante com AES, da forma que colocou, caso eu realmente em algum momento me veja desesperada em meio aos colaterais, eu teria coragem sim de testar  como forma de amenizar a merd* rsrs...

Não sei se leu no meu relato, mas eu "experimentalmente" estou fazendo uso (de forma racionada) de antiinflamatório para combater o início da inflamação nas cordas vocais. Mesmo tbem sendo uma droga não indicada e que tbem atrapalha a ação do anabol, tem funcionado por enquanto. 

Gostaria somente q entendesse que embora eu esteja relatando os colaterais, eles estão sob controle (pelo menos por enquanto). Eu faço sim exames, não faço nada a cegas, mas sejamos realistas, mtos q acompanham o fórum, não vivem fazendo exames mensalmente, eu pelo menos vou fazer a cada 6 meses e/ou qdo eu notar alho fora do esperado. Eu relato todos colaterais pq tem menina que não pode ver um pêlo nascendo que já se desespera. Então eu tento ser mais franca possível para quem acompanha e queira ciclar, que entre ciente que isso irá acontecer, podendo ser mais suave ou não pq cada pessoa reage de uma forma.

Como mulher, ao menos que tenha uma genética anormal, impossível não sofrer nenhum colateral independente de acompanhamento por exames ou não. 

Tenho uma amiga que toma doses cavalares de droga do mesmo fornecedor que eu, e não apresenta colateral algum. Mas tbem tem dificuldade para ter resultados.

Eu sou mais sensível aos colaterais, mas se vc for no meu relato anterior e ver a diferença que tive com 10mg/dia de oxan, tu veria que respondo bem aos estímulos das low doses.

Continue aqui acompanhando, mas pare de me pré julgar caçamba kkkkkk

Eu sei o que estou fazendo, mas não sei de tudo, sei na vdd de quase nada. ?? Ou seja, eu só sei que nada sei, isso me faz não ser uma ignorante qualquer. Sua opinião é mto importante! E se me ver fazendo algo que julgue errado pode descer a lenha!!!

Tenho um péssimo histórico com anticoncepcionais, já quase morri por conta deles. Prefiro nem comentar aqui. Faz anos q parei de tomar, tenho um receio com eles. Mas vou pesquisar mais sobre, pode deixar! 

@hallspreta vc é inteligentíssimo! Vê se acompanha, não me abandone aqui! Rsrs 

Abraços meninos nerds ?

Eu não estou pré-julgando você. Quem sou eu para julgar alguém?

Só compartilhei aqui algo que estudei e estudo bastante e lido no meu dia a dia de trabalho principalmente com atletas e pessoas que fazem uso recreativo.

Só que sabe como é blog né? As vezes uma pequena vírgula gera polêmica e o assunto rende ?

O lance dos exames eu sei que a maioria nem se liga nisso.....e é por isso que bato nessa tecla, afinal todos querem otimizar os ganhos com os esteróides e nada melhor do que ver o que está acontecendo para conduzir ainda melhor isso!

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruno APC disse:

Eu não estou pré-julgando você. Quem sou eu para julgar alguém?

Só compartilhei aqui algo que estudei e estudo bastante e lido no meu dia a dia de trabalho principalmente com atletas e pessoas que fazem uso recreativo.

Só que sabe como é blog né? As vezes uma pequena vírgula gera polêmica e o assunto rende ?

O lance dos exames eu sei que a maioria nem se liga nisso.....e é por isso que bato nessa tecla, afinal todos querem otimizar os ganhos com os esteróides e nada melhor do que ver o que está acontecendo para conduzir ainda melhor isso!

??

Tmj! :smile:

5 horas atrás, davidevh disse:

Muito melhor vc responder bem a dose baixa...

tem pessoa que resiste mais a colateral porem tem resposta ruim.

Em um mundo hipotético

Para uma pessoa ser bodybuilder TOp
alem do dinheiro, ela tem que ter essas 2 coisas
resistencia a colateral e alta resposta as doses.

Vc está fazendo tudo de maneira inteligente, só vai melhorar com o passar dos anos.

Sono melhorou ?

Obrigada David :smile:

Sono melhorou tanto que ando caindo pelos cantos com cara de zumbi... Dormindo mais do que sempre dormi e isso tbem não é bom p mim considerando que minha rotina é bem apertada! 

Fome tbem aumentou, mas somente do período da tarde para noite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 5:

  • Esta semana tudo ficou difícil para mim. Estou mexendo com reforma, minha cozinha está inutilizável, então não consigo preparar minhas refeições. Nos restaurantes passei mta dificuldade. Acreditem que comprei batata doce e frango ao meio dia e as 15:00h qdo fui comer estava azedo. Esse povo vende comida passada só pode! E eu almoço em restaurante bom, que juízes e procuradores almoçam, mas tá complicado. Como a dieta foi na garra, essa semana passei um pouco de fome, mas mantive meu peso o que já é um ótimo sinal, considerando que, qq coisa eu emagreço com facilidade.
  • Cabelo caindo bastante: eu não tive tempo de correr atrás de algo para auxiliar, só ando pensando em terminar a obra da minha casa para seguir as coisas mais tranquilamente; 
  • Fome, fome e fome: só pq não consegui fazer meus rangos, a fome apertou. Eu vou comendo com a sensação de fome e o estomago ardendo. Quanto mais eu como mais sinto fome!
  • Libido: Estranhamente baixa. Naturalmente é alta e eu to de boa (acho que estou é desiludida com os homens :cry:). Clitóris sem mudanças e nem inchaço!
  • Espinhas: Apareceram mais algumas nas minhas costas
  • Sono: Melhorou muito, dormindo bem. Coisa que eu tinha dificuldade! Talvez o cansaço tenha contribuído.
  • Treino: To treinando no último horário da gym as 23:00h. Rendimento dessa semana caiu, muito cansaço e, a recuperação muscular me parece lenta. Treinei dorsais na sexta e ta doendo p caramba ainda...

Mas vamos lá, foco!

A vida é assim, sempre terá algo que nos tirará da rotina e zona de conforto. O lance é superar isso e continuar! 

Vou entrar na linha assim que minha cozinha voltar a ser uma cozinha e não um campo de guerra! rsrsrs 

 

Ahhhhhhhhhhhhh

Queria a opinião de vcs sobre o que acham que eu deva melhorar. Um fisiculturista falou que eu tenho que trabalhar mais as costas e parte da frente do ombro. Eu concordo com o ombro, mas queria opinião de vcs sobre o restante.

Lembrando que eu não posso treinar abdômen direito por causa da diástase (somente isométricos, vacuns e rodinha por enquanto). Mas o resto eu taco pau! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Sereiafit disse:

Cabelo caindo bastante: eu não tive tempo de correr atrás de algo para auxiliar, só ando pensando em terminar a obra da minha casa para seguir as coisas mais tranquilamente; 

Isso com certeza é devido ao masteron. Eu que nunca tive queda de cabelo, quando uso masteron, começa a cair. Na verdade os ganhos com masteron são bem modestos!  Por que não suspende o masteron e aumenta a boldenona de quem já é mais íntima, por assim dizer ? rs

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia @Sereiafit....

                  Muito difícil de falar no que melhorar visto que possui uniformidade em toda sua silhueta. Analisando as fotos apenas pode-se dizer como ponto de "se quiser ir competir amanhã"......vou junto com seu amigo iria de Dorsais e deltoides. Mas volto a falar.....vc está visualmente uniforme. Então apenas continue comendo FERRO que nem a galera fala por aqui. Dalhe Dalhe Dalhe volume e depois apenas cortamos......

           Sobre os colaterais .....você vai medindo o seu suportável ou não.......

        Esqueci ou melhor....nunca te perguntei: Qual seu objetivo nesse ciclo? 

    A.....e reformas é Phoda mesmo......desregula nosso Cortisol que é uma beleza. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 03/09/2018 em 19:52, Foston disse:

Isso com certeza é devido ao masteron. Eu que nunca tive queda de cabelo, quando uso masteron, começa a cair. Na verdade os ganhos com masteron são bem modestos!  Por que não suspende o masteron e aumenta a boldenona de quem já é mais íntima, por assim dizer ? rs

Realmente.. Eu odeio começar algo e não terminar, mas acho que a queda de cabelo já está muito acentuada. Irei para com o masteron... Pena que comprei tres vials e não usei nem metade de um...........

 

Em 04/09/2018 em 06:21, Apollo Galeno disse:

Bom Dia @Sereiafit....

                  Muito difícil de falar no que melhorar visto que possui uniformidade em toda sua silhueta. Analisando as fotos apenas pode-se dizer como ponto de "se quiser ir competir amanhã"......vou junto com seu amigo iria de Dorsais e deltoides. Mas volto a falar.....vc está visualmente uniforme. Então apenas continue comendo FERRO que nem a galera fala por aqui. Dalhe Dalhe Dalhe volume e depois apenas cortamos......

           Sobre os colaterais .....você vai medindo o seu suportável ou não.......

        Esqueci ou melhor....nunca te perguntei: Qual seu objetivo nesse ciclo? 

    A.....e reformas é Phoda mesmo......desregula nosso Cortisol que é uma beleza. rsrs

Obrigada pela opinião @Apollo Galeno 

Sobre meu objetivo é: Volumeeee!!!!!!!!!!!! Principalmente nos inferiores.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 04/09/2018 em 07:21, Apollo Galeno disse:

Bom Dia @Sereiafit....

                  Muito difícil de falar no que melhorar visto que possui uniformidade em toda sua silhueta. Analisando as fotos apenas pode-se dizer como ponto de "se quiser ir competir amanhã"......vou junto com seu amigo iria de Dorsais e deltoides. Mas volto a falar.....vc está visualmente uniforme. Então apenas continue comendo FERRO que nem a galera fala por aqui. Dalhe Dalhe Dalhe volume e depois apenas cortamos......

           Sobre os colaterais .....você vai medindo o seu suportável ou não.......

        Esqueci ou melhor....nunca te perguntei: Qual seu objetivo nesse ciclo? 

    A.....e reformas é Phoda mesmo......desregula nosso Cortisol que é uma beleza. rsrs

Concordo com tudo. Não tem nada de "errado" e este é justamente um problema porque muitas mulheres continuam insatisfeitas e parecem querer ter um problema pra resolver. O corpo já está bem acima da média e sem pontos fracos e desequilíbrios e aí o que sobra é apenas ganhar volume que pode levar a um exagero.

15 minutos atrás, Karina Hernandez disse:

Ouvi lá na academia que tem muita mulher que gosta de ter um clitóris “avantajado”. Falaram que o prazer é muito maior quando o parceiro faz oral. Alguém aqui toparia dar prazer para uma garota bem dotada como nas fotos acima? Acho que sim, hein... só não admitem

Sempre vai ter gente pra gostar como vai ter gente pra não gostar. Eu particularmente não acho nada atraente deste tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...