Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

7 minutos atrás, Locemar disse:

Cara, teus comentários estão bem babacas ultimamente, to quase te banindo do fórum se continuar com a palhaçada.

 

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Cara totalmente desnecessário seus comentários e repostas. Respeite para ser respeitado,.

Ainda bem que notaram!!!! Tá pesado! A mina(o) não respeita ninguém. Poluindo meus tópicos, mesmo eu tentando ser educada, qdo na vdd eu queria mandar ele pra um lugar nada meigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, desculpe o sumiço!

Estou reformando minha casa ainda, mas a partir desta semana as coisas voltam um pouco ao normal. Não consegui seguir a risca a dieta. Não comi coisas fora dela, mas deixei de comer algumas refeições por falta de tempo e por não ter preparado.

Semanas exaustivas, com pouco descanso, alimentação não tá das melhores, mas devido as drogas eu não perdi peso. Segurou bem, inclusive noto meus ombros e costas maiores. 

Semana 7:

  • Espinhas doloridas, inflamadas no rosto e algumas nas costas;
  • Aumento de pêlos do rosto;
  • Oleosidade do cabelo diminuiu mto;
  • Fome, mta fome, toda fome do mundo;
  • Libido baixa;
  • sem alterações e inchaços no clitóris (no ciclo de oxan isso foi mais acentuado)
  • Voz normal ao falar mas já sinto dificuldades para falar num tom mais alto (volume). 
  • Sono e cansaço. (Pode ser pela rotina, mas tá brabo)
  • Queda de cabelo e ressecamento.

Continuo com a mesma dose das duas drogas, não tirei ainda o masteron, ainda estou estudando e avaliando a queda de cabelo. Pode haver uma estabilização desse colateral ou a tendência é só piorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite @Sereiafit...estava quase mandando msg de resgate para tí.....rsrs

         Cozinhas, reformas e mulheres, algo inexplicável....rs

Quanto aos colaterais estão todos dentro do esperado de acordo com seus relatos......Fome= Boldenona.......Acne= Masteron........Cabelo= Masteron ......Queda de Libido= estresse visto que suas doses de Aes não sofreram alteração......mas isso está te atrapalhando?

Apenas o cansaço pode estar relacionado a um possível aumento de cortisol das suas supra renais devido estresse todo........comendo menos refeições o que te gera menos energia.........manutenção das doses dos Aes que mantem seu metabolismo a milhão e com menor fonte de energia........=== Cansaço.

O Foston já cantou a bola.......com Masteron provavelmente isso não irá melhorar........

Sentiu seu corpo diferente esses dias? Seu treino como está? No gas? 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite @Sereiafit...estava quase mandando msg de resgate para tí.....rsrs

         Cozinhas, reformas e mulheres, algo inexplicável....rs

Quanto aos colaterais estão todos dentro do esperado de acordo com seus relatos......Fome= Boldenona.......Acne= Masteron........Cabelo= Masteron ......Queda de Libido= estresse visto que suas doses de Aes não sofreram alteração......mas isso está te atrapalhando?

Apenas o cansaço pode estar relacionado a um possível aumento de cortisol das suas supra renais devido estresse todo........comendo menos refeições o que te gera menos energia.........manutenção das doses dos Aes que mantem seu metabolismo a milhão e com menor fonte de energia........=== Cansaço.

O Foston já cantou a bola.......com Masteron provavelmente isso não irá melhorar........

Sentiu seu corpo diferente esses dias? Seu treino como está? No gas? 

TMJ

Sinceramente eu não senti mta mudança no corpo nas últimas semanas, apenas a diástase q tem piorado. Não dá p ficar contando tudo aqui, mas minhas vida nas duas últimas foi ao extremo do cansaço físico, não tem uma parte do corpo que não está dolorida, meus pés mto machucados e inchados rsrs (não tem haver com a musculação)

Então eu não consegui treinar direito, embora eu tenha ido todos os dias, mal conseguia terminar as séries.

Essa semana acho q volta ao normal minha rotina.. mas não irei pegar pesado. Irei descansar! Tô no limite e só estou aguentando pq tô drogada kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Sinceramente eu não senti mta mudança no corpo nas últimas semanas, apenas a diástase q tem piorado. Não dá p ficar contando tudo aqui, mas minhas vida nas duas últimas foi ao extremo do cansaço físico, não tem uma parte do corpo que não está dolorida, meus pés mto machucados e inchados rsrs (não tem haver com a musculação)

Então eu não consegui treinar direito, embora eu tenha ido todos os dias, mal conseguia terminar as séries.

Essa semana acho q volta ao normal minha rotina.. mas não irei pegar pesado. Irei descansar! Tô no limite e só estou aguentando pq tô drogada kkkkkkk

e como não ficaria cansada ? ?

tem 4 empregos, 2 trabalhos registrados, 12 aulas por dia e ainda treina 1h.

seu dia na real tem 26 horas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Sereiafit disse:

Continuo com a mesma dose das duas drogas, não tirei ainda o masteron, ainda estou estudando e avaliando a queda de cabelo. Pode haver uma estabilização desse colateral ou a tendência é só piorar?

Eu to usando masteron e meu cabelo só não piorou porque o minoxidil está dando uma segurada, e também to percebendo que o cabelo só não cresceu mais justamente por causa do masteron. É uma ótima droga, to gostando do resultado mas to sentindo o cabelo ser afetado por isso. Vou usar mais 2 meses e encerrar o ciclo com ele e espero que o minoxidil pelo menos segure do jeito que está agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, davidevh disse:

e como não ficaria cansada ? ?

tem 4 empregos, 2 trabalhos registrados, 12 aulas por dia e ainda treina 1h.

seu dia na real tem 26 horas 

Não exagere rsrsr 

 

9 horas atrás, Locemar disse:

Eu to usando masteron e meu cabelo só não piorou porque o minoxidil está dando uma segurada, e também to percebendo que o cabelo só não cresceu mais justamente por causa do masteron. É uma ótima droga, to gostando do resultado mas to sentindo o cabelo ser afetado por isso. Vou usar mais 2 meses e encerrar o ciclo com ele e espero que o minoxidil pelo menos segure do jeito que está agora.

Então... Já estou indo para 8ª semana, sei que houve a questão da correria e alimentação nas ultimas semanas mas eu até o momento não percebi aquele "boomm" que a bold dá. Fora a fome, o restante dos resultados e colaterais eu tenho atribuído mais ao masteron, por isso até o momento eu não retirei. Como do ciclo passado com bold para esse, houve pouco espaço de tempo, temo que a bold tenha entrado num efeito platô e não dê resposta como antes.

 

Comprei primobolan e estou aguardando chegar. Acham que posso simplesmente trocar o masteron pela primo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Sereiafit disse:

Acham que posso simplesmente trocar o masteron pela primo? 

A lógica seria retirar o masteron e ver cessar os colaterais inerentes (acne e queda de cabelo) antes de tomar uma decisão. Se você troca a medicação e a queda não interrompe, você nunca saberá se ela persiste por conta da boldenona ou por ter acrescido a primobolan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano comentei antes sobre aromatizar neste ciclo...

Como a bold / mast /primo são derivados, já era de se esperar mesmo...ainda mais misturando dois da mesma classe.

Vê se entra com um inibidor de 5 alfa redutase. Uma finasterida iria ajudar bem pra segurar o cabelo e dar uma melhorada no aspecto da sua pele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...