Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado


Em 11/10/2018 em 22:26, Apollo Galeno disse:

Dieta com 2900kcal atualmente, penso em aumentar pois deu uma estagnada..(Poste sua dieta, para vermos se podemos colocar mais fermento nesse "pão")

 

DESJEJUM – pré-treino
- 250ml de leite desnatado
- 30g de aveia em flocos
- 30g de whey protein
- 1 banana nanica
- 2 ovos

 PÓS TREINO
- 100g de batata doce ou arroz integral / 100g de arroz branco (no dia de MMII)
- 150g de patinho
- 50g de brócolis

- Creatina 5g

 

ALMOÇO
- 100g de arroz integral

- 30g de feijão
- 150g de peito de frango

- Vegetal do Tipo A – à vontade (ao menos 100g)

 

LANCHE 1
-150g Carne Magra Grelhada

- 100g batata doce 
- Azeite de Oliva-5g

- 100g frutas (laranja, maça, mamão ou abacaxi)
 

 

LANCHE 2

-100g Frango Grelhado
-100g Batata doce-
-Vegetal do Tipo A – à vontade

- Maça

 

JANTAR
-120g Carne Magra grelhada
-100g Batata Doce
-Vegetal do Tipo A – à vontade
- Azeite de Oliva-5g

 

CEIA

- 120g abacate

- 15g whey protein

- 5g creatina

- Vitamina C-500mg

 

OBS: Mta dificuldade de comer de manhã e muita fome a noite

O shampoo eu mando foto qdo chegar em casa.. obg ♥

Em 11/10/2018 em 22:26, Apollo Galeno disse:

Se a MONSTRA é assim.......como seria a PRINCESA? A esses conto de fadas........rs

A princesa seria a Fiona! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESJEJUM – pré-treino
- 250ml de leite desnatado
- 30g de aveia em flocos
- 30g de whey protein
- 1 banana nanica
- 2 ovos

 PÓS TREINO
- 100g de batata doce ou arroz integral / 100g de arroz branco (no dia de MMII)
- 150g de patinho
- 50g de brócolis

 Creatina 5g

ALMOÇO
- 100g de arroz integral

- 30g de feijão
- 150g de peito de frango

- Vegetal do Tipo A – à vontade (ao menos 100g)

LANCHE 1
-150g Carne Magra Grelhada

- 100g batata doce 
- Azeite de Oliva-5g

- 100g frutas (laranja, maça, mamão ou abacaxi)

LANCHE 2

-100g Frango Grelhado
-100g Batata doce-
-Vegetal do Tipo A – à vontade

- Maça

JANTAR ( TROQUE ESSA REFEIÇÃO COM A DA CEIA, PORQUE SE VOCE TREINA DE MANHA CEDO NADA MELHOR QUE ESTOQUE DE GLUCOGENO, SE ADOTAR UMA ESTRATEGIA DE LIPOLISE (TREINAR OU FAZER ALGO EM JEJUM AI AS COISAS MUDAM). SUA REFEIÇÃO PRE TREINO SÓ COMEÇA A FAZER UM REAL EFEITO DEPOIS DE 1H E OLHA LA. ENTÃO O QUE VOCE COME PELA NOITE É O QUE VOCE USARÁ NO SEU TREINO PELA MANHÃ)
-120g Carne Magra grelhada
-100g Batata Doce 
-Vegetal do Tipo A – à vontade
- Azeite de Oliva-5g

CEIA (TROCAR ESSA COM A ANTERIOR)

- 120g abacate 

- 15g whey protein

- 5g creatina

- Vitamina C-500mg ( ESSE VAI COM A ULTIMA REFEIÇÃO)

(NÃO TEM MUITO O QUE MODIFICAR NA SUA DIETA, SE QUISER PODE MUDAR OS ALIMENTOS CONFORME PALADAR, MAS AS PROPORÇÕES ESTÃO BACANA.)

(FIZ OS CALCULOS BBASEADOS EM UM PESO DE 70KG. COMO VOCE ESTÁ NO FINAL DO CICLO ACREDITO QUE PODE FAZER UM TESTE AUMENTANDO 70G DE CARBO EM UM TOTAL (SUA PROPORÇÃO DE CARBOIDRATO FICARIA DE 4G/KG). CASO FAÇA O TESTE DURAÇÃO DE 2 SEMANAS E AVALIE NOVAMENTE.

TMJ "MOOOOONSTRA''

 

FALTA 1 SEMANA PARA O TERMINO DO CICLO NÉ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

DESJEJUM – pré-treino
- 250ml de leite desnatado
- 30g de aveia em flocos
- 30g de whey protein
- 1 banana nanica
- 2 ovos

 PÓS TREINO
- 100g de batata doce ou arroz integral / 100g de arroz branco (no dia de MMII)
- 150g de patinho
- 50g de brócolis

 Creatina 5g

ALMOÇO
- 100g de arroz integral

- 30g de feijão
- 150g de peito de frango

- Vegetal do Tipo A – à vontade (ao menos 100g)

LANCHE 1
-150g Carne Magra Grelhada

- 100g batata doce 
- Azeite de Oliva-5g

- 100g frutas (laranja, maça, mamão ou abacaxi)

LANCHE 2

-100g Frango Grelhado
-100g Batata doce-
-Vegetal do Tipo A – à vontade

- Maça

JANTAR ( TROQUE ESSA REFEIÇÃO COM A DA CEIA, PORQUE SE VOCE TREINA DE MANHA CEDO NADA MELHOR QUE ESTOQUE DE GLUCOGENO, SE ADOTAR UMA ESTRATEGIA DE LIPOLISE (TREINAR OU FAZER ALGO EM JEJUM AI AS COISAS MUDAM). SUA REFEIÇÃO PRE TREINO SÓ COMEÇA A FAZER UM REAL EFEITO DEPOIS DE 1H E OLHA LA. ENTÃO O QUE VOCE COME PELA NOITE É O QUE VOCE USARÁ NO SEU TREINO PELA MANHÃ)
-120g Carne Magra grelhada
-100g Batata Doce 
-Vegetal do Tipo A – à vontade
- Azeite de Oliva-5g

CEIA (TROCAR ESSA COM A ANTERIOR)

- 120g abacate 

- 15g whey protein

- 5g creatina

- Vitamina C-500mg ( ESSE VAI COM A ULTIMA REFEIÇÃO)

(NÃO TEM MUITO O QUE MODIFICAR NA SUA DIETA, SE QUISER PODE MUDAR OS ALIMENTOS CONFORME PALADAR, MAS AS PROPORÇÕES ESTÃO BACANA.)

(FIZ OS CALCULOS BBASEADOS EM UM PESO DE 70KG. COMO VOCE ESTÁ NO FINAL DO CICLO ACREDITO QUE PODE FAZER UM TESTE AUMENTANDO 70G DE CARBO EM UM TOTAL (SUA PROPORÇÃO DE CARBOIDRATO FICARIA DE 4G/KG). CASO FAÇA O TESTE DURAÇÃO DE 2 SEMANAS E AVALIE NOVAMENTE.

TMJ "MOOOOONSTRA''

 

FALTA 1 SEMANA PARA O TERMINO DO CICLO NÉ?

Eu como a ultima refeição às 00:00 e meu treino é só as 10:00h. Não consigo comer mto antes, sendo que eu por várias vezes ainda vomito no treino mesmo comendo com 2:00h de antecedência.

Só que há algumas semanas to treinando a noite, e essa janta aí vai para o pós treino, mas isso é provisório, pq estou com problemas de horários com meu serviço.

 

Sobre tempo de ciclo, não tava planejando parar daqui uma semana não. kkkkkk Como eu disse, vou me manter anabolizada. Vou apenas fazer exames para checar como andam as coisas. Conheço quem está há 6 meses com bold.

Minha intenção é usar todo vial enquanto eu sentir que faz efeito, pois como citei ao @Locemar... depois que tirei o masteron eu decaí no rendimento e até perdi peso comendo tudo isso ai, sinto que o master que estava fazendo efeito considerando que a dose da bold tava bem baixa. Daí tirei o masteron e aumentei a dose da bold, mas como Locemar me disse, caí o rendimento pq ainda não deu a meia vida da dose maior de bold que comecei tomar.

 

Mas aceito sugestão e puxões de orelha... O que acha? Devo mudar essa estratégia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sereiafit disse:

Eu como a ultima refeição às 00:00 e meu treino é só as 10:00h. Não consigo comer mto antes, sendo que eu por várias vezes ainda vomito no treino mesmo comendo com 2:00h de antecedência.

Só que há algumas semanas to treinando a noite, e essa janta aí vai para o pós treino, mas isso é provisório, pq estou com problemas de horários com meu serviço.

Esqueça tudo o que falei então. Mantenha como está. Procure realizar o aumento de 70g de carboidrato então.

 

2 horas atrás, Sereiafit disse:

Sobre tempo de ciclo, não tava planejando parar daqui uma semana não. kkkkkk Como eu disse, vou me manter anabolizada. Vou apenas fazer exames para checar como andam as coisas. Conheço quem está há 6 meses com bold.

Entendi sua intenção. 

Já que está disposta a manter ciclando em ambiente controlado, porque não alternar com algo novo? Pode usar Bold por mais tempo, pode sim, porem as doses terão reajustadas para cima. Para que muito se podemos escolher usar pouco? Ou realizar novas combinações.

2 horas atrás, Sereiafit disse:

Minha intenção é usar todo vial enquanto eu sentir que faz efeito, pois como citei ao @Locemar... depois que tirei o masteron eu decaí no rendimento e até perdi peso comendo tudo isso ai, sinto que o master que estava fazendo efeito considerando que a dose da bold tava bem baixa. Daí tirei o masteron e aumentei a dose da bold, mas como Locemar me disse, caí o rendimento pq ainda não deu a meia vida da dose maior de bold que comecei tomar.

A dose dos 2 estava baixa. Qual sua evoluções de peso até agora? Pelas fotos nota-se um aboa evolução para o POSITIVO tanto em volume quanto em definição. Faça o teste de aumentar o carbo por mais 2 semanas e avalie. Mas gostaria da opinião de todos colegas.

Aceito sugestões tbm com ctz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

 

Já que está disposta a manter ciclando em ambiente controlado, porque não alternar com algo novo? Pode usar Bold por mais tempo, pode sim, porem as doses terão reajustadas para cima. Para que muito se podemos escolher usar pouco? Ou realizar novas combinações.

Tenho em casa: Dianabol (hahaha ganhei de brinde tá), primobolan, propionato de testosterona, boldenona e masteron (não pretendo usar mais esse)... Única combinação que vejo vantagem seria bold + primo... Mas estou na bold... Então não sei como mudaria... A testo eu não usaria nem em baixas doses enquanto não estabilizasse os colaterais da queda dr cabelo e espinhas...

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

A dose dos 2 estava baixa. Qual sua evoluções de peso até agora? Pelas fotos nota-se um aboa evolução para o POSITIVO tanto em volume quanto em definição. Faça o teste de aumentar o carbo por mais 2 semanas e avalie. Mas gostaria da opinião de todos colegas.

Estou exatamente com o mesmo peso do início do ciclo no momento...

Eu subi 2kg, porém após a retirada do masteron perdi 1,5kg... O corpo está diferente mas não sei qto de massa e/ou gordura ganhei/perdi.

Fato é que a dieta não está o suficiente para subir bem o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Sereiafit disse:

Tenho em casa: Dianabol (hahaha ganhei de brinde tá), primobolan, propionato de testosterona, boldenona e masteron (não pretendo usar mais esse)... Única combinação que vejo vantagem seria bold + primo... Mas estou na bold... Então não sei como mudaria... A testo eu não usaria nem em baixas doses enquanto não estabilizasse os colaterais da queda dr cabelo e espinhas...

 

Estou exatamente com o mesmo peso do início do ciclo no momento...

Eu subi 2kg, porém após a retirada do masteron perdi 1,5kg... O corpo está diferente mas não sei qto de massa e/ou gordura ganhei/perdi.

Fato é que a dieta não está o suficiente para subir bem o peso.

perder retenção após retirar Aes é normal... o peso esta dentro do aceitável.

Só vi as fotos do dia 3 agora. parabéns, esta muito massa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O peso era para poder ter uma ideia de retenção e não ganhos.

Ganhos as fotos já falam mais que mil dígitos de balança.....rsrs.

Seus ganhos foram absurdos.

16 horas atrás, Sereiafit disse:

Dianabol (hahaha ganhei de brinde tá), primobolan, propionato de testosterona

Primo pode ser bem usado com Diana/hemogenin para ficar no Estilo Monstro Fiona que voce quer.

Primo pode ser usado com stano e testo para poder ficar no estilo (vou te mandar pro palco logo logo).

Primo poder ser usado em solos para ficar estilo as Panicats no seu caso.

Qual seu ponto de vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O peso era para poder ter uma ideia de retenção e não ganhos.

Ganhos as fotos já falam mais que mil dígitos de balança.....rsrs.

Seus ganhos foram absurdos.

Primo pode ser bem usado com Diana/hemogenin para ficar no Estilo Monstro Fiona que voce quer.

Primo pode ser usado com stano e testo para poder ficar no estilo (vou te mandar pro palco logo logo).

Primo poder ser usado em solos para ficar estilo as Panicats no seu caso.

Qual seu ponto de vista?

Volumeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiona marombeira a procura de um Sherek!!!!!!!!!!!!!!! 

Depois eu seco. hahaha

 

16 horas atrás, Mariane Souza disse:

Gente que fórum!!! Li tudinho rs a mão está dormente!!! Parabéns pela evolução, está linda.

Obg princesa! Qualquer coisa estamos juntas ♥  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...