Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado


1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sua Primo é comprimido ou ampolas?

Ganhou uma Diana de brinde? rsrsrsrs Essa não usaria agora já que não quer acnes etc....

A táaaaaa....rsrsrsrs....... 

 

Primo ampola concentração de 100mg/ml.

Ganhei a diana sim, pois comprei mta coisa aí me deram de brinde a droga mais barata que tinham kkkkkkk penso em vender....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O peso era para poder ter uma ideia de retenção e não ganhos.

Ganhos as fotos já falam mais que mil dígitos de balança.....rsrs.

Seus ganhos foram absurdos.

Primo pode ser bem usado com Diana/hemogenin para ficar no Estilo Monstro Fiona que voce quer.

Primo pode ser usado com stano e testo para poder ficar no estilo (vou te mandar pro palco logo logo).

Primo poder ser usado em solos para ficar estilo as Panicats no seu caso.

Qual seu ponto de vista?

No meu ponto de vista a Sereia está precisando de um OFTALMO o quanto antes, a mulher já está grande, toda torneada, aparentemente toda durinha tb, mas ela quer mais e mais kkkkk

Se fosse pra botar em votação o ciclo a ser feito/mantido eu ficaria com a terceira opção

"Primobolan solo para ficar estilo as Panicats"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos...V mandou bem! Há........e estou aguardando svoce abrir seu POST.....rs.....Não tenha receio de POSTAR completo....Acha que esqueci o que escreveu! rs

Isso mesmo.  

La Fiona Sereia (que antítese), se sai muito bem com Aes solos!

Manda Primo SOLO sem dó!

Vai ficar um FENÔMENO do fisiculturismo. Porque eu errei a categoria, PANICAT você já passou faz tempo!  Deveria competir!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Marcos...V mandou bem! Há........e estou aguardando svoce abrir seu POST.....rs.....Não tenha receio de POSTAR completo....Acha que esqueci o que escreveu! rs

Isso mesmo.  

La Fiona Sereia (que antítese), se sai muito bem com Aes solos!

Manda Primo SOLO sem dó!

Vai ficar um FENÔMENO do fisiculturismo. Porque eu errei a categoria, PANICAT você já passou faz tempo!  Deveria competir!

TMJ

 

Estou correndo pra conseguir uns exames pelo plano mas sem consultar!!! Caso eu consiga msm eu abro um relato sim, estou ON testo e trembo, mas já adianto que não faço as coisas certas não, peco legal na dieta (Na verdade não tenho dieta) 

Detalhe que o BF tb não é o ideal para ciclar!!!

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho mtos pontos fracos... Jamais competiria com esse shape... Vasto medial nada, panturrilha nada tbem, ombros não estão como quero, abdômen nem da p comentar... 

Eu acho q essas fotos estão enganando vcs, se me vissem pessoalmente veriam q tô longe de ser grandona... Sou bem slim só que com bf acima ainda... As dobras cutâneas da pança estão grandes... Eu quero o bendito volume por isso não liguei de secar...

Minha estrutura óssea é larga, tanto q tenho uma amiga atleta com mesma altura e com 10kg a menos q eu, visualmente ela é bem maior/cavala q eu, pq a estrutura óssea dela é mais fina, então a cintura fina aparenta as pernas enormes, e fora a qualidade dela tá bem acima!

Fiz avaliação com um coach de atletas local, ele avaliou que pela minha estrutura óssea, eu posso meter 75kg p fazer um processo de cutting, mas 75kg sem mta banha kkkkm p depois não ter q secar mto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
16 horas atrás, Sereiafit disse:

 

Simplesmente estupenda!!! Parabéns.

Ouça o @Locemar . Os exercícios que ele prescreveu à minha esposa foram excelentes para o vasto Medial e parte superior do bumbum (linha glútea e glúteos médios).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Simplesmente estupenda!!! Parabéns.

Ouça o @Locemar . Os exercícios que ele prescreveu à minha esposa foram excelentes para o vasto Medial e parte superior do bumbum (linha glútea e glúteos médios).

Meu Deus!!!!!! ♥♥♥♥♥♥

Que saudade homi!!!!!!!!!!! Não some não estamos com saudade, vc faz falta aqui no fórum!

Pode deixar vou ouvir os conselhos do ogro predileto @Locemar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Meu Deus!!!!!! ♥♥♥♥♥♥

Que saudade homi!!!!!!!!!!! Não some não estamos com saudade, vc faz falta aqui no fórum!

Pode deixar vou ouvir os conselhos do ogro predileto @Locemar

Está corrido aqui rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...