Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

Aproveitando a presença do ilustríssimo sr. @FitCoupleHim, gostaria de fazer uma pergunta...

 

@Apollo Galeno me indicou partir para um ciclo apenas com primobolan. Mas como fazer a transição da bold para primo?

Teria que parar a bold por uns dias? (não queria esta opção)

Diminuo gradativamente a dose de bold antes de cessar? (devida a meia vida longa não acredito ser eficaz, mas vcs entendem mais que eu)

vejo se está tudo certo enquanto ainda usando bold e já parto para primo?

Uso as duas e viro uma viciada compulsiva? hahahaha

 

Me ajudem please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
12 minutos atrás, Sereiafit disse:

Aproveitando a presença do ilustríssimo sr. @FitCoupleHim, gostaria de fazer uma pergunta...

 

@Apollo Galeno me indicou partir para um ciclo apenas com primobolan. Mas como fazer a transição da bold para primo?

Teria que parar a bold por uns dias? (não queria esta opção)

Diminuo gradativamente a dose de bold antes de cessar? (devida a meia vida longa não acredito ser eficaz, mas vcs entendem mais que eu)

vejo se está tudo certo enquanto ainda usando bold e já parto para primo?

Uso as duas e viro uma viciada compulsiva? hahahaha

 

Me ajudem please!

Se os exames estiverem ok, pode parar a bold e entrar com a metenolona. Como a MV da bolde é longa, a redução dos níveis é gradativa, ou seja, um "desmame natural".

Experimente a metenolona solo para conhecer os efeitos. Bolde por muuuuuito tempo pode causar problemas cardíacos.

Depois você começa a misturar as drogas, conforme os resultados que teve até agora com cada uma delas.

Considerações @Apollo Galeno??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2018 em 18:56, FitCoupleHim disse:

Se os exames estiverem ok, pode parar a bold e entrar com a metenolona. Como a MV da bolde é longa, a redução dos níveis é gradativa, ou seja, um "desmame natural".

Experimente a metenolona solo para conhecer os efeitos. Bolde por muuuuuito tempo pode causar problemas cardíacos.

Depois você começa a misturar as drogas, conforme os resultados que teve até agora com cada uma delas.

Considerações @Apollo Galeno??

Abençoado! rs

Bolde por muito tempo pode te deixar DOIDINHA a ponto de desmontar a cozinha que acabou de reformar.

Exames é a base da cadeia.......

@FitCoupleHim obrigado por participar! Será que conseguimos acordar os outros leões desse FORUM que estão dormindo ?? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, boa noite... To aqui... Lascada, ferrada!

Então.. Parei a bold para iniciar primo, porém advinhem o que aconteceu?!

Gripeeeee! Da mais ferrada possível... :(

Estou a três dias sem treinar e com dificuldades para comer, tomando anti-inflamatório para a garganta, antigripal, e altos chás da vovó kkkkk

Hj não estou mto bem, e nunca tive indicação para treinar gripada pois sei que abaixa ainda mais a imunidade. Falando em imunidade, somente citando que todos na minha casa estão gripados e consegui passar para 80% do pessoal do meus serviço kkk, ou seja, é uma virose que está dando mesmo. Não é apenas eu que estou com a imunidade baixa.

 

O que fazer? Ficar em casa sem treinar enfrangando? kkkkk ta punk....... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sereiafit disse:

O que fazer? Ficar em casa sem treinar enfrangando?

Te garanto que se manter repouso, se hidratar MUITO bem, e se alimentar de forma coerente e não estressante. Irás possuir perdas menores do que ir treinar com seu corpo debilitado, elevando ainda mais seu cortisol e aumentando sem sombra de duvida seu catabolismo proteico. Deixe o cortisol trabalhar em níveis normais.......

Sobre o que é o que está sentindo as vzs apenas o anti-inflamatório não resolve o caso, ainda mais quando você fala que as pessoas que estão a sua volta tbm pegarão esse "trem". A fim de evitar antibióticos , sugiro comer, hidratar bem seu corpo, e dormir BEM. 

E fique tranquila que para virar franga falta uma granja ainda........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Sereiafit disse:

Não! Tó péssima, podre...

Tosse, suando frio, coriza, garganta inflamada, dor de cabeça......

 

Em 24/10/2018 em 18:53, Sereiafit disse:

dificuldades para comer,

Seus filhos tiveram tbm? Deu uma olhadinha nas amigdalas deles? E na sua? Veja se tem algo branco ou se estão vermelhas feito um morango....rsrs......ou se o pescoço doi um pouco.

Se mantenha tomando bastante agua, repouso, continue com anti-inflamatório (ibuprofeno), e para uma receita caseira que as vzs ajuda é gargarejo de agua morna com sal umas 3x/dia.

Melhoras

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...