Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Porque a figura não quer perder massa por ocasião do cutting. Já falei, entre em cut com trembo acetato. Anabolismo e "adstringência" (no sentido gastronômico da palavra") ao mesmo tempo. Se o corte não for agressivo, ou seja, se paulatino, eventuais perdas (se, e somente se ocorrerem) serão mínimas.

isso mesmo que eu pensava........e ela se daria muito bem......variar o Aes é uma boa....mas variar a estratégia dietética para uso desse Aes lhe traria muitos benefícios.....

Homeostase dela deve ter dominado total suas vias metabólicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

isso mesmo que eu pensava........e ela se daria muito bem......variar o Aes é uma boa....mas variar a estratégia dietética para uso desse Aes lhe traria muitos benefícios.....

Homeostase dela deve ter dominado total suas vias metabólicas.

Eu estava a escrever isso. Este choque dietético-alimentar certamente trará benefícios para o anabolismo, quiçá até mesmo em corte. Mas, certamente, surtirá efeitos (muito) benéficos no bulking a seguir.

O cut e a peça importante. A química apenas manterá os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar meninos, fico até perdida numa dieta de corte, acham que eu posso ir diminuindo aos poucos as kcal ou abordo logo uma low carb ou algo do tipo? 

Sempre fiz p ganho aliás já subi 23kg no total desde que entrei nesse mundo, mas entendo q já tô num ponto que a dieta ta difícil mesmo.

Sobre a trembo, vou comprar e planejar o uso. 

@Apollo Galeno eu acordo as 6:00h, aí agora q não tô treinando de manhã eu levo as crianças na escola, faço minhas marmitas e volto a dormir quase até a hora de ir busca-los. 

Tô treinando depois do serviço então chego em casa as 23:30h por isso durmo tarde.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Vou tentar meninos, fico até perdida numa dieta de corte, acham que eu posso ir diminuindo aos poucos as kcal ou abordo logo uma low carb ou algo do tipo? 

Qual a quantidade em carboidrato/proteína/gordura por dia da sua dieta?

1 hora atrás, Sereiafit disse:

@Apollo Galeno eu acordo as 6:00h, aí agora q não tô treinando de manhã eu levo as crianças na escola, faço minhas marmitas e volto a dormir quase até a hora de ir busca-los. 

Tô treinando depois do serviço então chego em casa as 23:30h por isso durmo tarde

              Acredito que conheça bem os efeitos do sono nos seus processos de anabolismo corporal. Seu total de repouso são 5hs........isso interfere em certa parte nas suas respostas corporais hormonais (não tenho como dimensionar isso).

             Tenho extrema empatia por sua determinação e por seu esforço como marombeira, mãe, mulher alfa e trabalhadora, por isso isso foi apenas uma citação e não um puxão de orelha.

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Sereiafit disse:

Sobre a trembo, vou comprar e planejar o uso.

Sugiro que compre 5-htp com melatonina para tomar antes de dormir. 

Adido a isso, alguma formulação com kawakawa, valeriana, e alguma outra coisa para tomar durante o dia.

Se quiser investir mais na qualidade de pele, unhas e cabelos, sugiro exynutriment + boiarct + biotina. As unhas ficam parecidas com unhas de gel e a qualidade da pele melhora substancialmente.

Cavalinha 500mg 2x ao dia ajudará no processo de redução eventual retenção.

Cirtus aurantium 500mg 3x ao dia ajudará na redução do bf.

Todos estes produtos eu uso com minha esposa, portanto, falo daquilo que (empiricamente) conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...