Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

6 horas atrás, Sereiafit disse:

infecção alimentar, ou seja, além de não treinar, não como e ainda desidrato! Tô mto lascada... 

Me conte seus sintomas......

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

A @Sereiafit treina (e muito) superiores e inferiores. Perceba o tamanho dos ombros e costas, bem como o tamanho dos inferiores. O que estiver entre eles (neste caso, a cintura) aparentará "pequeno".

Sempre falei isso pras " minas" que me conhecem pessoalmente. rs

Treina superior.....faz superior........não foca só em MMII........

Todo nosso corpo é referenciado a algum outro membro quando paramos para fazer analises.

Bela Colaboração @FitCoupleHim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Me conte seus sintomas....

Vômito, diarréia, febre (agora já parou), dor no estômago e vísceras, falta de apetite e fraqueza.

Tô na base da salada e frango, suco de abacaxi com gengibre, chá de gengibre e açafrão. Não me passaram remédio fora p febre, tomei um soro que nem sei o que tinha, dei uma leve melhorada... Mas ainda com mta dor no estômago ao comer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 horas atrás, Sereiafit disse:

 

Tô na base da salada e frango, suco de abacaxi com gengibre, chá de gengibre e açafrão. Não me passaram remédio fora p febre, tomei um soro que nem sei o que tinha, dei uma leve melhorada... Mas ainda com mta dor no estômago ao comer...

@Apollo Galeno a sereia já começou o cutting... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2018 em 20:28, Sereiafit disse:

Morre não muié.... O que adianta ficar bonita pra enfeitar o caixão?! hahahaha

tem q ir pra praia de fio dental e matar o marido de raiva rsrs

Ainda não to com esse glúteo todo pra por fio dental não...kkkkk....quem sabe daqui uns três anos...

melhoras, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Agora, quantas meninas você conhece que treinam superiores com avidez???? 

Eu treino!! 

Quem vê minha foto hj não deve imaginar o quanto eu já melhorei. Sempre achei lindo mulheres com as costa abertas pq eu nunca tive. Sempre fui muito tímida e andava com os ombros curvados e cabeça baixa e sentia muita dores na parte de cima das costas. Fiz pilates por dois anos e não melhorou muita coisa já com a musculação minhas costas abriu de uma tal maneira que nem acredito quando olho no espelho. Melhorei minha postura dei um chute na timidez e minha dores nas costa foram embora.

Musculação pra mim hj é pra vida toda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2018 em 20:35, Sereiafit disse:

Obg linda ♥

 

Na vdd a cintura pode até ter um linha meio fina pela minha estrutura corporal, mas eu tenho diástase devidas gestações, então quando eu não contraio o abdômen, ele fica dilatado para frente ai na parte do reto abdominal. Não é tão estético rsrs

Mas eu melhorei muito, fazendo abdominais vacuns (hipopressivos) e isométricos, pois é o que eu posso fazer, pois os abdominais convencionais pioram a lesão.

Para quem não tem diástase, para reduzir a linha de cintura existem os truques visuais: aumente os MMII e os dorsais para dar aquele aspecto de X, e faça abdominais + vacuns para reduzir a linha de cintura! faz que funciona!!!!

Perfeito! Eu dei uma melhorada nesse sentido, mas ainda estou a anos-luz de distância do meu objetivo. 

Uso Corset às vezes e é impressionante o quanto funciona haha. 

11 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Há exercícios que provocam essa "retidão" na linha de cintura, como, por explorar, aquele famoso abdominal lateralizado na polia baixa.

Outra coisa é a proporção de superiores (sobretudo ombros) e inferiores. Corpo é 101% visual... a cintura é fina em comparação a quê? Qual é a referência para que diga que a cintura é fina??? Entende????  A @Sereiafit treina (e muito) superiores e inferiores. Perceba o tamanho dos ombros e costas, bem como o tamanho dos inferiores. O que estiver entre eles (neste caso, a cintura) aparentará "pequeno".

Agora, quantas meninas você conhece que treinam superiores com avidez???? 

Percebe?

Sim!! Faz todo sentido. 

Eu era uma que cometia esses erros no passado. pulava o dia de superiores ? hoje  gosto muito de treina-los. 

É lindo demais mulher que tem os superiores marcados. Quem sabe um dia né.. rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
53 minutos atrás, Degcastro disse:

Eu treino!!

Que bom. Ainda há muito preconceito (por parte delas mesmas) acerca de meninas treinarem superiores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Agora, quantas meninas você conhece que treinam superiores com avidez???? 

 

Eu treino e  amooo!!!! Os meninos da academia costumam dizer que eu sou a única mulher que eles veem treinando superiores...hahaha

Pena que perdi quase todo o volume dos seios...e fico com medo de treinar peito e ficar estranha...rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Apollo Galeno a sereia já começou o cutting... ?

Kkkk Sacanagem kkkk

Cutting Coercitivo 

21 minutos atrás, Lilika43 disse:

Pena que perdi quase todo o volume dos seios...e fico com medo de treinar peito e ficar estranha...rsrsr

Fica lindo mulher com superiores firmes, definidos e com baixo BF... Bota um silicone pequenino... Vai pro 1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...