Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

  • Moderador
9 horas atrás, Lilika43 disse:

que me preocupa as vezes é desenvolver demais o peitoral e ficar estranho em relação aos seios pequenos, ficar desproporcional...ou estou equivocada? 

As meninas tem receio de desenvolver demais os superiores, mas se isso já é difícil para nós homens, imagine para vocês ! Principalmente quando não há o uso de esteroides. Traduzindo em miúdos: você não desenvolverá um peitoral gigante, ao menos em curto prazo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Foston disse:

Ao contrário do que pensam, treinar superiores não diminui a mama, o que faz isso é a perda de gorduras, mesmo. Nenhum médico vai te dizer isso de forma tão direta - talvez por ser antiético -, mas a testosterona deixa a mama muito mais protegida contra eventual carcinoma, por antagonizar o estrógeno. Minha esposa que teve ascendente com este problema, eu nunca deixo sem testosterona. Existem publicações neste sentido. O masteron foi criado para este fim, inclusive.

Existem meninas qu vivem muito bem sem eles, como é o caso da Bakhar Nabieva

tumblr_p3p5i7KN3z1tk0abco1_1280.jpg

Eu particularmente não sinto falta, e, dependendo da roupa, nada que um soutien de bojo não resolva.

Nunca quis admitir pra não me chamarem de louca, mas é esse o shape que eu quero! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Nunca quis admitir pra não me chamarem de louca, mas é esse o shape que eu quero! 

Vais chegar la tenha fé!!!! kkkk

 

Época que eu  mais fiquei magro na vida foi quando minha mulher botou silicone e fez lipo, acho q fiquei deprimido uns 30 dias por ter gasto quase 20k!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Marcos...V disse:

Vais chegar la tenha fé!!!! kkkk

 

Época que eu  mais fiquei magro na vida foi quando minha mulher botou silicone e fez lipo, acho q fiquei deprimido uns 30 dias por ter gasto quase 20k!!!

Ficou deprimido 20 dias e depois usufruiu o motivo da depressão como cura!! rsrsrs

EU....(minha opinião)sou a favor de uso de silicone para as mulheres....já ví mulheres que abandonaram o mundo Fitness (literalmente) porque os seios foram embora e nelas moravam o medo da " cirurgia".

A cirurgia de prótese é mais segura do que andar de carro.......e causa um efeito TURBINOL mental absurdo nas mulheres........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2018 em 22:46, Apollo Galeno disse:

Ficou deprimido 20 dias e depois usufruiu o motivo da depressão como cura!! rsrsrs

EU....(minha opinião)sou a favor de uso de silicone para as mulheres....já ví mulheres que abandonaram o mundo Fitness (literalmente) porque os seios foram embora e nelas moravam o medo da " cirurgia".

A cirurgia de prótese é mais segura do que andar de carro.......e causa um efeito TURBINOL mental absurdo nas mulheres........

O resultado ficou excelente, o mais importante é que minha mulher adorou!!! A depressão é mais em pagar msm, por mais que nos tenhamos nos programado eu acho bem caro... Mas o bom que hoje em dia ela nem pode reclamar dos meus gastos com AES, eu falo q eu não botei prótese então gasto em outra coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoal boa tarde. 

Voltei! Andei sumida porque é final de ano e fim de governo aqui no meu estado, então estive trabalhando praticamente até aos finais de semana.

Vou tentar fazer um resumo do que aconteceu:

  • Primeiro fiquei gripada conforme relatei aqui;
  • depois infecção intestinal conforme relatei aqui também;
  • Como eu só andava doente, treinando e comendo mal e, percebi que a primobolan estava mais para propionato, não quis ficar jogando saúde fora, reduzi a dose para 0,2ml de "primo" na tentativa de pelo menos auxilar na manutenção de massa magra;
  • Logo tive que começar a viajar a trabalho, então treinei mal, assim como a alimentação fugiu da dieta. Comendo em restaurantes, apesar de tentar comer o mais limpo possível, não deu outra, visivelmente perdi massa e ganhei bf. 
  • Eu não tenho as medidas do fim do ciclo, mas vou colocar um comparativo  com as medidas do início do relato para dar uma ideia do desastre:

 

Peso: 67kg - 65kg

Cintura: 72 cm - 74cm

Bíceps: 32cm - 31cm

Peito: 94 cm - 93cm

Coxa media: 61cm - 59cm

Panturrilhas: 37cm - 36cm

Glúteos: 102cm - 99cm

 

  • Considerando que, eu havia ganhado volume no ciclo bold + master, eu perdi bastante massa magra, confesso que ando um pouco desanimada, pois esse ano foi um ganha e perde que não me fez sair do lugar, rsrs... mas considero também que minha vida não é só ser musa fitness kkkk sou mãe, dona de casa e chefe de um cargo mto importante para o serviço publico. Então faço e que posso e mais um pouco, mas desistir jamais... hehe

Vamos lá então para o novo plano:

  • Como os senhores sabem, a sereia aqui odeia pensar em secar e só pensa em crescer hahahaha, o medo de virar um peixe espada é tanto que nem liga em ficar uma baleia, hahaha... mas............. tá bom! Vocês me convenceram a secar (estou sofrendo), embora agora eu tenha perdido bastante volume, ganhei bf, então, vou seguir o plano de secar com trembo;
  • Eu tinha uma lista de exames maior que a capivara do Aécio Neves, então eu fiz uns que eu "achei" serem os mais importantes, caso precise eu faço outros; 
  • Sobre a dieta, eu não consigo nem pensar no que fazer para secar, embora eu entenda como calcular uma dieta hipocalórica, eu comia tanto para conseguir ganhar um mísero kg, que não sei qual seria o prudente de eu reduzir para secar  com cautela kkkk, até para eu conseguir seguir psicologicamente essa sega de derreter a banha, então se o Ilustríssimo sr. @Apollo Galeno puder me ajudar nisso, ficarei mto grata, pois estou sem rumo.

Abaixo segue os exames que fiz, agora já consigo seguir o planejamento, pois terminei a parte mais complicada do balanço patrimonial,  to liberada! 

Quando eu começar o protocolo com trembo eu publico tudo com fotos. bjs 

IMG-20181214-WA0064_2.jpg

IMG-20181214-WA0062_2.jpg

IMG-20181214-WA0065_2.jpg

IMG-20181214-WA0063_2.jpg

IMG-20181214-WA0066_2.jpg

IMG-20181214-WA0061_3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Teu fígado parece que ta meio castigado né?

Para secar eu recomendaria incluir alguns aeróbicos já que você tem certa facilidade pra secar. Sei que não gosta mas só de incluir 2 ou 3 aeros por semana já vai fazer diferença no inchaço.

Vai de trembo mesmo? Ousada assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, Locemar disse:

Teu fígado parece que ta meio castigado né?

Também achei. E o estranho é que a testosterona está alta, ou seja, era testo mesmo que estava usando... Mas esse fígado requer cuidados.

Parabéns pelo que conquistou nesse período. No perde e ganha ficar no zero tá valendo. A vida é corrida, mas não podemos nos render.

Vamos pro próximo. Apoio não vai faltar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...