Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

  • Moderador
1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Também achei. E o estranho é que a testosterona está alta, ou seja, era testo mesmo que estava usando... Mas esse fígado requer cuidados.

Parabéns pelo que conquistou nesse período. No perde e ganha ficar no zero tá valendo. A vida é corrida, mas não podemos nos render.

Vamos pro próximo. Apoio não vai faltar kkkk

A testo dela ficou alta? 

Senhores...

Supondo que ela estava usando propionato e não primo, era esse o valor esperado mesmo? 

Rapaz eu tô com 3x o valor dessa testosterona e nao tava achando alto ?

@Sereiafit vc nunca perderá seu posto de musa daqui, esse pouquinho que vc perdeu/ganhou nao foi suficiente pra mudar quase nada, com certeza. 

Ninguém pediu fotos ainda né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

38 minutos atrás, Locemar disse:

Teu fígado parece que ta meio castigado né?

Para secar eu recomendaria incluir alguns aeróbicos já que você tem certa facilidade pra secar. Sei que não gosta mas só de incluir 2 ou 3 aeros por semana já vai fazer diferença no inchaço.

Vai de trembo mesmo? Ousada assim?

To esperando o médico do fórum opinar sobre meu fígado para enfim decidir, mas confesso que estou de mal dos derivados do DHT, e aparentemente não me dei bem com a testo. Estou podre de espinhas após o propimobolan (parei de usar) kkkkk fora q a queda de cabelo aparentemente aumentou também, assim como estava com masteron. Seria o caso testar a trembo devagar, e ir avaliando, vai que dá menos ruim rsrs

 

9 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

A testo dela ficou alta? 

Senhores...

Supondo que ela estava usando propionato e não primo, era esse o valor esperado mesmo? 

Rapaz eu tô com 3x o valor dessa testosterona e nao tava achando alto ?

@Sereiafit vc nunca perderá seu posto de musa daqui, esse pouquinho que vc perdeu/ganhou nao foi suficiente pra mudar quase nada, com certeza. 

Ninguém pediu fotos ainda né? 

fiz os exames uma semana após para com a droga. Quanto deu sua testo?

 

Acredite mudei mto, todo mundo que me vê fala que emagreci mto, minhas calças estão  frouxas, meu glúteo está sem rigidez, o vasto medial que começou aparecer sumiu de novo... affff.... kkkkk Sofrência...

*parar com a droga (odeio quem escreve verbos sem colocar no infinitivo, ou seja, faltando o bendito R), quase infartei quando vi que a digitação saiu assim... Por gentileza @Locemar edita p mim? Senão nem durmo a noite :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Sereiafit disse:

To esperando o médico do fórum opinar sobre meu fígado para enfim decidir, mas confesso que estou de mal dos derivados do DHT, e aparentemente não me dei bem com a testo. Estou podre de espinhas após o propimobolan (parei de usar) kkkkk fora q a queda de cabelo aparentemente aumentou também, assim como estava com masteron. Seria o caso testar a trembo devagar, e ir avaliando, vai que dá menos ruim rsrs

 

fiz os exames uma semana após para com a droga. Quanto deu sua testo?

 

Acredite mudei mto, todo mundo que me vê fala que emagreci mto, minhas calças estão  frouxas, meu glúteo está sem rigidez, o vasto medial que começou aparecer sumiu de novo... affff.... kkkkk Sofrência...

Sereia outra opção seria deca né? Que não e derivada do DHT mas aí pra cutting não sei se usam... @Bravo Costa pensamos juntos eu não te copiei não ?

A minha deu 270 mes passado de.pois de ter usado a "bold " da King até junho/julho.

E tô a 3 semanas com propionato e não senti muuiiita diferença assim.

Sereia, agora vc vai conseguir se dedicar mais? Você vai recuperar muito rápido e vai melhorar 

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Ninguém pediu fotos ainda né? 

Chegarão com certeza kkkk

Agora, Joana Darc sb disse:

Que não e derivada do DHT mas aí pra cutting não sei se usam...

Dá para fazer cutting associando baixa dose e dieta restritiva em carboidratos

2 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Bravo Costa pensamos juntos eu não te copiei não ?

Hummm. Sintonia ou sincronismo ? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Chegarão com certeza kkkk

Dá para fazer cutting associando baixa dose e dieta restritiva em carboidratos

Hummm. Sintonia ou sincronismo ? KkkKkkkKkk

 

rapaaaz acho que estamos passando tempo de mais no fórum lendo as mesmas coisas ?

 

@Sereiafit tô aqui na torcida pelo seu retorno , com tudo! 

Vou me espelhar no seu relato pra fazer meu cutting, brevemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
57 minutos atrás, Sereiafit disse:

Acredite mudei mto, todo mundo que me vê fala que emagreci mto, minhas calças estão  frouxas, meu glúteo está sem rigidez, o vasto medial que começou aparecer sumiu de novo... affff.... kkkkk Sofrência...

Ou seja, ainda ta melhor que a maioria das pessoas. 

Mas viajando, sem treinar, comendo mal e dormindo mal, fica difícil mesmo.

Memória muscular ta aí pra sua alegria voltar tão rápida quanto a sua testo subindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma amiga que praticamente ficou caréca com Deca. Eis ai o meu medo desta bendita! Meu cabelo está praticamente metade do que era...  Acabou cabelo, acabou a mulher kkkk é o que me salva.

O que vcs me dizem sobre a alteração do meu fígado? Tá mto ruim? Vou morrer? O que posso fazer para melhorar? :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Sereiafit disse:

Vou me automedicar... Cadê os informes do ministério da saúde p me puxar orelha???? 

Silimarina 200mg tá bom? Tá mto?

Ahhhhh outra coisa, pelo nível de testo livre e SHBG, meu estrogênio pode estar alto? Seria ele o causador das espinhas? Tô entupida de espinhas ?

Sereia aguarda o Apollo que ele vem,  seu exame não deu muito alterado além da margem, morrer não vai não!! 

Acho que o causador das espinhas e da queda é o DHT,  procurei e não vi o resultado dele...  Mas é ele que geralmente dispara , quando a testosterona se converte nele. Quando acabei o outro ciclo que fiz também fiquei assim,  mas com o tempo voltou ao normal a queda e as epinhas

O estrogênio vc fez exame?  Ele não causa espinhas,  na verdade ele melhora pele,  cabelos,  ao passo que também contribui para retenção e acúmulo de gordura nos nossos culotes.  Como vai seu ciclo menstrual? 

Vou marcar aqui o @Foston e o @FitCoupleHim porque podem te ajudar também.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...