Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

26 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu meco isso pelo quanto pareço estar fina e pela profundidade dos cortes do abdome.  Quando to inchada não sinto que as dobras aumentaram mas me sinto estufada 😞

 

Que inveja!!!!! O único corte que eu tenho no abdomen é a cicatriz da cesárea! :cry:

 

27 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

 

Tu vai começar o teu novo ciclo agora? 

Pretendo, segunda feira... Agora já encaixei os treinos e minha vida tá mais tranquila!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

 

Mais ainda quando são aquelas mulheres que vão com as cintas mega apertadas eu sinto o ódio nelas 🤣

Eita que eu uso essas cintas super apertadas kkkkkkkkkkk mas não olho torto pra ninguém não viu kkkkkkkk

OBS: Uso para tentar corrigir minha péssima postura que agrava minha diástase!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, davidevh disse:

uahahahaha foi o que imaginei.

tipo se maromba usa regata ou no seu caso top é pessoa que só vive para o corpo QUERENDO APARECER (vagabunda ou guei)

se vc é uma pessoa toda fudida, gorda ou magra ninguém liga 🤣

Nossa, é exatamente isso!  É obvio que nem chego no dedinho mindinho da Joana rs, mas quando saio de top para academia pareço um ET na rua. é um saco.

São Paulo é péssimo nesse sentido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, davidevh disse:

uahahahaha foi o que imaginei.

tipo se maromba usa regata ou no seu caso top é pessoa que só vive para o corpo QUERENDO APARECER (vagabunda ou guei)

se vc é uma pessoa toda fudida, gorda ou magra ninguém liga 🤣

Eu por exemplo adoraria andar com a bunda de fora, porém em nome da moral e bons costumes, não posso kkkkkkk

3 minutos atrás, davidevh disse:

taca pra dentro e mostra o pau minha querida 😘

 

Pode mostrar isso aqui no fórum?? :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Yorket disse:

Nossa, é exatamente isso!  É obvio que nem chego no dedinho mindinho da Joana rs, mas quando saio de top para academia pareço um ET na rua. é um saco.

São Paulo é péssimo nesse sentido. 

Ola vizinha 🤣

Eu só ando de regata, praticamente em qualquer lugar . Isso além de me dar um bronzeado paulistano com marca de regata, me faz passar por situações cômicas. 😂

Para minhas conhecidas sou conhecido como Sex Symbol do metro de SP rs

As gostosas olham pra mim e vão para outro lugar 😥 para não dar moral, ai sempre encosta do meu lado GUEI gordo ou Coroa gorda (essas quando sentam do meu lado tem acesso de TOC na bolsa e ficam roçando no meu braço a viagem toda) 🤣

7 minutos atrás, Sereiafit disse:

Eu por exemplo adoraria andar com a bunda de fora, porém em nome da moral e bons costumes, não posso kkkkkkk

a coisa só melhora 😍

primeiro vai mostrar o pau agora a bunda tb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
59 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Chuta ai um bf pra mim😂

Kkkkkkk

Chutando alto... 11%

Kkkkk

46 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

😂 as pessoas olham mais para minha barriga e para minhas pernas do que pro meu rosto..  Muita cara de desdém,  sabe aquela cara abusada torcendo o bico?  Pois é 😂

🤣

Tipo assim

IMG-20190107-WA0008.jpg

31 minutos atrás, Sereiafit disse:

Eu por exemplo adoraria andar com a bunda de fora, porém em nome da moral e bons costumes, não posso kkkkkkk

Nunca tive tanta raiva dessas tais de "moral e boa costume" kkkk

32 minutos atrás, Sereiafit disse:

Pode mostrar isso aqui no fórum?? :ph34r:

Caraca... Nem sei o que responder... Estou sendo filmado??? Esposa, está me acompanhando??? Kkkkk

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, davidevh disse:

As gostosas olham pra mim e vão para outro lugar 😥 para não dar moral, ai sempre encosta do meu lado GUEI gordo ou Coroa gorda (essas quando sentam do meu lado tem acesso de TOC na bolsa e ficam roçando no meu braço a viagem toda) 🤣

Hahahahahahahahahahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Sereiafit disse:

Que inveja!!!!! O único corte que eu tenho no abdomen é a cicatriz da cesárea! :cry:

Meu Deus como tu e exageradaaaaa hahaha

Tu tem a cintura fina e fica a coisa mais linda com esse quadril largo e ainda quer reclamar.  Eu sou uma tábua ta?  😂

5 horas atrás, davidevh disse:

Ola vizinha 🤣

Eu só ando de regata, praticamente em qualquer lugar . Isso além de me dar um bronzeado paulistano com marca de regata, me faz passar por situações cômicas. 😂

Para minhas conhecidas sou conhecido como Sex Symbol do metro de SP rs

As gostosas olham pra mim e vão para outro lugar 😥 para não dar moral, ai sempre encosta do meu lado GUEI gordo ou Coroa gorda (essas quando sentam do meu lado tem acesso de TOC na bolsa e ficam roçando no meu braço a viagem toda) 🤣

a coisa só melhora 😍

primeiro vai mostrar o pau agora a bunda tb

 

Cadê as imagens?????? 

Men's physique só falta vc mostrar o shape aqui 😂

5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Kkkkkkk

Chutando alto... 11%

Kkkkk

Tipo assim

IMG-20190107-WA0008.jpg

Nunca tive tanta raiva dessas tais de "moral e boa costume" kkkk

Caraca... Nem sei o que responder... Estou sendo filmado??? Esposa, está me acompanhando??? Kkkkk

Vão cortar o seu anastrazol pra vc ficar quieto de novo 🤣🤣🤣🤣🤣

Mas os olhares são o dessa imagem ai mesmo amigo. 

E sobre o bf,  vc só pode gostar tanto de mim a ponto de não ver minhas gorduras 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Tu tem a cintura fina e fica a coisa mais linda com esse quadril largo e ainda quer reclamar.  Eu sou uma tábua ta? 

Para alegria de todos e felicidade geral do fórum, segunda-feira teremos foto atualizada da SereiaFit 😁

11 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

E sobre o bf,  vc só pode gostar tanto de mim a ponto de não ver minhas gorduras

A gordura que vc tem é do filé com bacon do almoço kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...