Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

Em 28/07/2018 em 01:48, Foston disse:

Masteron, em minha opinião, é o esteroide que mais aumenta a libido, até mais do que testosterona. Deve-se ao fato de a formula dele ser quase igual a do DHT. Homens e mulheres podem ter ereções involuntárias o tempo todo. :D

Não use remédio para dormir. Ele apena lhe deixaria letárgica e, quando você conseguisse acordar, ainda estaria cansada, com a sensação de que não dormiu.

Melatonina - que não é remédio - funciona. Você compra on-line em sites de produtos naturais, no mercado livre ou mandando algum amigo médico prescrever uma receita de manipulação. Pode ainda usar 5htp e Passiflorine.

 

Por algum motivo q eu desconheço, eu tive redução da libido com o Masteron .

me disseram até q a droga era falsa, quando não era. Eu parei com ela.

Em 30/07/2018 em 18:08, Foston disse:

A fórmula de Masteron é quase igual a fórmula do DHT! Neste caso não há como bloquear a queda, a não ser descontinuar, espaçar ou diminuir as doses do masteron. Algumas casas de ervas a granel vendem o saw palmetto, que evita em parte a conversão da testosterona em DHT. Como o masteron  é quase um DHT o saw palmetto não ajudaria, mas em relação a ação da bold é provável que tenha êxito.

Minosidil agora, se usar, vai acelerar a queda (efeito shedding). No começo é assustador, mas de pois de 06 meses fica ótimo.  Talvez fosse o caso de suspender o masteron, mesmo e ficar só com bold.

@Foston vc é demais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, Catcat disse:

Por algum motivo q eu desconheço, eu tive redução da libido com o Masteron .

me disseram até q a droga era falsa, quando não era. Eu parei com ela.

@Foston

Eu já to taradona com o masteron :rolleyes:

Nem sou de lembrar de sonho e ando tendo uns dignos de xvideos hahahahhahaha ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá povo... atualizando aqui...

SEMANA 2 (fechou em 09/08):  

  • Retenção deu umas carinhas por aqui, porém corpo mais denso principalmente glúteos e coxas (estava meio capenga depois da gripe kkk) . 
  • No início da semana passada a oleosidade veio com tudo, meu cabelo tava um sebo e começou a cair bastante. Comprei cetoconazol, passei a primeira vez que até deixei uma meia hora na cabeça (não indicado). Meu cabelo ficou uma palha de início mas a oleosidade sumiu, com isso o cabelo tbem diminuiu muito a queda pois a oleosidade estava favorecendo a ação do DHT no couro cabeludo, resolvi um problema e  ajudou outro! hehehe
  • Outro crime que ando cometendo :rolleyes:, percebi que o início da alteração da minha voz se dá com uma irritação na garganta, uma leve coceira e um incômodo como se estivesse para inflamar. Então a voz começa a falhar e ficar mais rouca de manhã. Considerando esse processo como inflamatório, resolvi (por conta) tomar nimesulida toda vez (mais precisamente usei umas 3 vezes) que sinto que minha garganta começou a irritar. Não sei o impacto que isso pode causar diretamente no ciclo e na minha saúde, mas incrível como minha voz retorna, inclusive consegui até cantarolar um pouco, coisa que não estava conseguindo. @Foston se puder comentar sobre essa minha peripécia aqui kkkkk acha que devo continuar fazendo isso ou não?? Lembrando que o fator voz para mim é o colateral que mais me desespera rsrs
  • Nessa semana ando tendo mais sono que o normal o que é estranho pois sofro de insônia. Tbem estou sem apetite nenhum... :( Todo mundo fala que bold dá fome e eu ando enfiando tudo goela a baixo... acho que vou inserir cobavital para ajudar. Vou andar que nem um zumbi sonolenta, mas vai ter que ser. Tenho que comer!
  • Libido, com uns picos loucos e alguns dias de boa!
  • Tive um sangramento bem menor que a menst. que durou uma semana, e que veio com 15 dias de antecedência.
  • Pêlos nascendo no rosto, bem maneiros! Agorinha tenho um cavanhaque! B)) um cavanhaque bem vagabundo, falhado e com uns pêlos finos. Mas é um cavanhaque \0/ kkkkkkkkkkkkkkk Me sentindo a Ivana aqui hahahahahahaha

 

Peso: 67,8kg, porém já percebo mais volume nos meus inferiores.

 

Bjs e qualquer coisa ou puxão de orelha mandem aí sem dó! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Sereiafit disse:

 [...]

  • Outro crime que ando cometendo :rolleyes:, percebi que o início da alteração da minha voz se dá com uma irritação na garganta, uma leve coceira e um incômodo como se estivesse para inflamar. Então a voz começa a falhar e ficar mais rouca de manhã. Considerando esse processo como inflamatório, resolvi (por conta) tomar nimesulida toda vez (mais precisamente usei umas 3 vezes) que sinto que minha garganta começou a irritar. Não sei o impacto que isso pode causar diretamente no ciclo e na minha saúde, mas incrível como minha voz retorna, inclusive consegui até cantarolar um pouco, coisa que não estava conseguindo. @Foston se puder comentar sobre essa minha peripécia aqui kkkkk acha que devo continuar fazendo isso ou não?? Lembrando que o fator voz para mim é o colateral que mais me desespera rsrs
  • Nessa semana ando tendo mais sono que o normal o que é estranho pois sofro de insônia. Tbem estou sem apetite nenhum... :( Todo mundo fala que bold dá fome e eu ando enfiando tudo goela a baixo... acho que vou inserir cobavital para ajudar. Vou andar que nem um zumbi sonolenta, mas vai ter que ser. Tenho que comer!
  • Libido, com uns picos loucos e alguns dias de boa!
  • Tive um sangramento bem menor que a menst. que durou uma semana, e que veio com 15 dias de antecedência.
  • Pêlos nascendo no rosto, bem maneiros! Agorinha tenho um cavanhaque! B)) um cavanhaque bem vagabundo, falhado e com uns pêlos finos. Mas é um cavanhaque \0/ kkkkkkkkkkkkkkk Me sentindo a Ivana aqui hahahahahahaha

 

Peso: 67,8kg, porém já percebo mais volume nos meus inferiores.

 

Bjs e qualquer coisa ou puxão de orelha mandem aí sem dó! 

 

 

 

A hipertrofia faz o músculo se tornar mais forte protegendo-o de futuros estresses por meio de sinalizadores, dentre os quais a "cascata inflamatória". Quando você usa um anti-inflamatório, você não remove só a dor, mas também inibe a ação da enzima ciclo-oxigenase (COX), evitando a cascata inflamatória que desencadearia a hipertrofia. Resumindo, os seus ganhos podem ser decrescidos com o anti-inflamatório.

Boldenona é assim, mesmo: eu perdia o sono, minha esposa tinha sono mais cedo... cada um reage de uma forma.

Pelos não tem jeito, é o preço que se paga, frente aos inúmeros benefícios.  :)

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foston mas acha q eu tomando pouco somente qdo a voz da um sinal... prejudica mto?

tipo qdo tá ruim tomei um comprimido e depois outro depois de 8h e parei. Já foi o suficiente p melhorar a garganta!.

Pq se o dano em hipertrofia for pouco porém evitar que minha voz piore, prefiro tomar. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Sereiafit disse:

@Foston mas acha q eu tomando pouco somente qdo a voz da um sinal... prejudica mto?

tipo qdo tá ruim tomei um comprimido e depois outro depois de 8h e parei. Já foi o suficiente p melhorar a garganta!.

Pq se o dano em hipertrofia for pouco porém evitar que minha voz piore, prefiro tomar. ?

Administre de forma que só use de vez em quando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...