Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

  • Moderador

Na vida tudo tem um preço. Cabe analisar se vale a pena pagá-lo. Isso depende de "n" fatores, psicológicos, culturais, físicos, genéticos ...

De um lado, há a possibilidade de se ter um uma espinha aqui e outra ali, um clitóris maior,  uma voz mais rouquinha, etc. Nem toda mulher suporta isso: algumas entram em pânico ! Conheço várias assim.

Do outro lado, se tem ausência de celulites e gorduras; corpo durinho; usar jeans com um top e poder sentar no sofá sem as banhas pularem para fora; libido nas alturas; disposição; qualidade de vida e longevidade. Claro, isso num nível ótimo de genética e boa assistência profissional  longe de "profissionais" e médicos aventureiros.

 

Eu acho a maior bobagem essas mulheres que fazem cirurgia íntima: ficam todas com a vulva idêntica, parecendo bunda de bebê !

A beleza está na diversidade: originalmente não existe uma igual a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

13 horas atrás, Sereiafit disse:

Eu acredito q se eu abusar o meu fica bem anormal.. prefiro não arriscar rsrs

Sei q é bem íntimo esse assunto... Mas já q estamos nele, serei franca.

O meu geneticamente já é estilo Viviane Araújo, durante o ciclo incha. Percebo q o inchaço depois passa, então não é uma hipertrofia! Gente não é legal inchado!!!! Machuca até na calça, dá vergonha... Quem viu o meu entende bem dos paranauês dos AES... Então não julgou!

Mas conheço meninas que ficaram com caras que acharam estranho é já olharam p elas com preconceito por conta disso. No grupo de AES que tenho no whats, tbem há uma grande zoação sobre esse assunto, ou seja, ainda há preconceito até no mundo do fisiculturismo.

Não é atoa q a cirurgia íntima está entre as três cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil.

Bobagem é! Pq isso não atrapalha a vida sexual, ao contrário ajuda! Esteticamente não é bonito por causa dos padrões considerados normais. Mas p nós mulheres não seria legal ficar com algo que nos causará constrangimentos... mas.... É o preço que podemos pagar por usar anabol para fins estéticos...

Fenomenal seu relato em todos os pontos por assim dizer. Você fala muito bem dos colaterais que as mulheres passam e como está;a fazendo para solucionar os mesmos. Importante você ter dito que "durante o ciclo incha (clítoris). Percebo q o inchaço depois passa, então não é uma hipertrofia!". Muito bom esse tipo de fala porque ajuda milhares de mulheres que procuram e vasculham o site a aliviar anseios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Na vida tudo tem um preço. Cabe analisar se vale a pena pagá-lo. Isso depende de "n" fatores, psicológicos, culturais, físicos, genéticos ...

De um lado, há a possibilidade de se ter um uma espinha aqui e outra ali, um clitóris maior,  uma voz mais rouquinha, etc. Nem toda mulher suporta isso: algumas entram em pânico ! Conheço várias assim.

Do outro lado, se tem ausência de celulites e gorduras; corpo durinho; usar jeans com um top e poder sentar no sofá sem as banhas pularem para fora; libido nas alturas; disposição; qualidade de vida e longevidade. Claro, isso num nível ótimo de genética e boa assistência profissional  longe de "profissionais" e médicos aventureiros.

 

Eu acho a maior bobagem essas mulheres que fazem cirurgia íntima: ficam todas com a vulva idêntica, parecendo bunda de bebê !

A beleza está na diversidade: originalmente não existe uma igual a outra.

Apesar dos colaterais que menciono, eles são mto suportáveis. Minha qualidade de vida melhorou 100℅ através da musculação e seus aditivos assim dizendo hehehe. Me sinto mais disposta, auto estima bem melhor.

Quando eu estava mto magra não tinha ânimo p nada, nem p me arrumar e cuidar do cabelo,  nem vontade de comer eu tinha. Tenho anemia crônica e com a alimentação ruim eu sofria de crises hemorrágicas. Agora nunca mais tive, inclusive a melhor parte p mim é ter um fluxo reduzido!

Realmente único colateral q me abala é a voz por eu ter crescido envolvida com música. Mas é o preço!

Eu entrei no mundo dos AES ciente de tudo. Então eu peso tudo q acontece, os prós valem mais do que os contras até o momento. Então tenho que ter prudência, psicológico e cuidado p continuar de forma segura! 

 

Esse esporte é pros fortes literalmente, não é só puxar ferro! Tem q aplicar, comer direito, e ter psicológico p lidar com colaterais, inclusive que algumas drogas mexem com comportamento e humor! Isso não é p qq um... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2018 em 12:13, Sereiafit disse:

Apesar dos colaterais que menciono, eles são mto suportáveis. Minha qualidade de vida melhorou 100℅ através da musculação e seus aditivos assim dizendo hehehe. Me sinto mais disposta, auto estima bem melhor.

Quando eu estava mto magra não tinha ânimo p nada, nem p me arrumar e cuidar do cabelo,  nem vontade de comer eu tinha. Tenho anemia crônica e com a alimentação ruim eu sofria de crises hemorrágicas. Agora nunca mais tive, inclusive a melhor parte p mim é ter um fluxo reduzido!

Realmente único colateral q me abala é a voz por eu ter crescido envolvida com música. Mas é o preço!

Eu entrei no mundo dos AES ciente de tudo. Então eu peso tudo q acontece, os prós valem mais do que os contras até o momento. Então tenho que ter prudência, psicológico e cuidado p continuar de forma segura! 

 

Esse esporte é pros fortes literalmente, não é só puxar ferro! Tem q aplicar, comer direito, e ter psicológico p lidar com colaterais, inclusive que algumas drogas mexem com comportamento e humor! Isso não é p qq um... 

É isso aí @Sereiafit! Ler seu relato me inspira cada vez mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2018 em 18:08, Foston disse:

A fórmula de Masteron é quase igual a fórmula do DHT! Neste caso não há como bloquear a queda, a não ser descontinuar, espaçar ou diminuir as doses do masteron. Algumas casas de ervas a granel vendem o saw palmetto, que evita em parte a conversão da testosterona em DHT. Como o masteron  é quase um DHT o saw palmetto não ajudaria, mas em relação a ação da bold é provável que tenha êxito.

Minosidil agora, se usar, vai acelerar a queda (efeito shedding). No começo é assustador, mas de pois de 06 meses fica ótimo.  Talvez fosse o caso de suspender o masteron, mesmo e ficar só com bold.

@Foston vc é demais ?

@Sereiafitmenina quero ver fotos do seu shape ! Deve estar uma diosa! ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Whey30 disse:

É isso aí @Sereiafit! Ler seu relato me inspira cada vez mais!

Ownn vc é uma querida ♥ minha xará, conterrânea e amiga ainda♥ Vamos ser as musas fitness de Cuiabá hehehe

Segue firme!!!!!!!!!

 

7 horas atrás, Catcat disse:

 

@Sereiafitmenina quero ver fotos do seu shape ! Deve estar uma diosa! ?????

Vou postar logo logo Catzita... To esperando ver se a retenção melhora para não me acharem um leitoa gorda kkkk

mas essa semana posto, eu prometo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, davidevh disse:

E como vai fazer as alunas se esforçarem sem gritar ? ?

Estou dando aula de ritmos tipo Axé, funk e bachata. Não é tipo zumba que as mulheres ficam gritando e pulando para pôr o animo pra cima. 

Eu simplesmente danço e elas acompanham a coreografia, super de boa. Quando falo, falo com um pouco mais de volume mas sem gritar, vivo dando desculpa de garganta inflamada. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...