Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

2 horas atrás, Sereiafit disse:

Concordo com vc @Bruno APC... Só que nesse caso eu estou no começo do ciclo. Rsrs

4 semana e a bold nem bateu ainda. Se eu for aumentar a dose tbem não será grande aumento assim rsrs... Mas é que eu tava aplicando errado mesmo!

Mudei de seringa e tava aplicando menos q achei q estava. Então por esse motivo talvez eu aumente a dose de bold p 80mg/sem.

Pretendo levar o ciclo para algo perto de 15 semanas ou mais se os colaterais permitirem!

Continua seguindo relato. Sempre é bom novas opiniões ?

Vc vai esperar colaterais? É disso que eu falo nos blogs....geralmente as pessoas esperam os colaterais para agirem. Faça exames periódicos! Estar um passo à frente disso é a forma mais inteligente. É a sua saúde que está na jogada....a não ser que vc não ligue para isso rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Bruno APC disse:

Vc vai esperar colaterais? É disso que eu falo nos blogs....geralmente as pessoas esperam os colaterais para agirem. Faça exames periódicos! Estar um passo à frente disso é a forma mais inteligente. É a sua saúde que está na jogada....a não ser que vc não ligue para isso rss

Então... Eu faço exames periódicos e sempre tive acompanhamento profissional, mas esse ciclo estou por conta! Fiz antes de começar o ciclo quando ainda estava com um coach... Mas infelizmente não tenho cash para fazer semanalmente rsrs

Por ser mulher é natural que os colaterais apareçam, aliás, estou inserindo uma carga hormonal mto além do que meu corpo produz, mesmo que eu esteja administrando low doses. Não tem como prever o dia que amanhecerei um pouco mais rouca, ou que o cabelo vai cair um pouco mais, os colaterais aparecem do nada mas sempre de forma gradual, por isso observamos a fim de tentar manipular formas de minimizá-los conforme vão surgindo. São o ônus! 

Eu ligo para minha saúde, embora saibamos que uso de esteroides sejam em alguns pontos nocivos, eu levo uma vida saudável, com alimentação saudável, com exercícios físicos e ótima auto estima.B))

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Sereiafit disse:

Então... Eu faço exames periódicos e sempre tive acompanhamento profissional, mas esse ciclo estou por conta! Fiz antes de começar o ciclo quando ainda estava com um coach... Mas infelizmente não tenho cash para fazer semanalmente rsrs

Por ser mulher é natural que os colaterais apareçam, aliás, estou inserindo uma carga hormonal mto além do que meu corpo produz, mesmo que eu esteja administrando low doses. Não tem como prever o dia que amanhecerei um pouco mais rouca, ou que o cabelo vai cair um pouco mais, os colaterais aparecem do nada mas sempre de forma gradual, por isso observamos a fim de tentar manipular formas de minimizá-los conforme vão surgindo. São o ônus! 

Eu ligo para minha saúde, embora saibamos que uso de esteroides sejam em alguns pontos nocivos, eu levo uma vida saudável, com alimentação saudável, com exercícios físicos e ótima auto estima.B))

 

Acho que vale a pena pensar em aderir um plano de saúde....acaba saindo mais barato do que bancar exames+ciclo.

Em todo caso, pense por uma lógica:

12 semanas de bold já te trouxeram colaterais no final, repetindo isso é bem provável que vc não consiga chegar nas 12 com as coisas tão amenas quanto da outra vez por dois motivos: 

1) Acúmulo residual. Ao multiplicar a meia vida da droga você causa um empilhamento de resíduo metabólico por meses (em caso de ésteres mais longos) e pode ser que antes de iniciar este vc ainda não estivesse limpa 100%

2) masteron é um "anti-estrógeno", ou seja irá inibir a ação de e2 liberando mais testo livre = colaterais (principalmente voz, clitóris, acne, cabelo).

 

O que vc pode fazer?

Durante o ciclo vc pode utilizar finasterida 1mg tsd pra segurar melhor a onda do cabelo e acne e não aumente as doses no final.

Se vc pensar em querer continuar com o ciclo mesmo assim, entre com um anticoncepcional pra tentar subir o e2 baixo e aumentar shbg pra inibir um pouco a testo e vc conseguir segurar mais tempo....

São especulações do que pode ocorrer...o ideal mesmo é não fazer às cegas...

Com todo respeito, você é uma moça bonita. Cuidado para não perder a linha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bruno APC disse:

Acho que vale a pena pensar em aderir um plano de saúde....acaba saindo mais barato do que bancar exames+ciclo. EU TENHO mas vive inabilitado por falta de repasses do Estado (sou servidora pública). Então a maioria das vezes que fiz exames eu paguei rsrs #probi

 

Em todo caso, pense por uma lógica:

12 semanas de bold já te trouxeram colaterais no final, repetindo isso é bem provável que vc não consiga chegar nas 12 com as coisas tão amenas quanto da outra vez por dois motivos: FORAM MAIS SEMANAS E ME TROUXERAM COLATERAIS PORÉM TODOS BEM SUPORTÁVEIS QUE NEM CHEGAM PERTO COMPARANDO COM OS GANHOS. INCLUSIVE EU CANTO E CONTINUO CANTANDO. 

1) Acúmulo residual. Ao multiplicar a meia vida da droga você causa um empilhamento de resíduo metabólico por meses (em caso de ésteres mais longos) e pode ser que antes de iniciar este vc ainda não estivesse limpa 100% REALMENTE EU NÃO DEVA ESTAR LIMPA DO ULTIMO, FORAM 2 MESES ENTRE UM E OUTRO. MAS PRETENDO ME MANTER ANABOLIZADA POR UM LONGO PERIODO MESMO, TIPO ANOS, POR ISSO LOW DOSES...  RSRSR

2) masteron é um "anti-estrógeno", ou seja irá inibir a ação de e2 liberando mais testo livre = colaterais (principalmente voz, clitóris, acne, cabelo).

 

O que vc pode fazer?

Durante o ciclo vc pode utilizar finasterida 1mg tsd pra segurar melhor a onda do cabelo e acne e não aumente as doses no final.

Se vc pensar em querer continuar com o ciclo mesmo assim, entre com um anticoncepcional pra tentar subir o e2 baixo e aumentar shbg pra inibir um pouco a testo e vc conseguir segurar mais tempo.... NÃO CONCORDO! ANTICONCEPCIONAL NUNCA DEVE SER MINISTRADO COM ANABOLIZANTES, E COMO O @Foston TANTO PREGA AQUI, ISSO CAUSA UM SÉRIO RISCO A SAÚDE PODENDO OCORRER COMPLICAÇÕES FUTURAS COMO TROMBOSE. NÃO TEM LÓGICA USAR HORMÔNIOS ANTAGÔNICOS. SE TOMO ANABOLIZANTE É NA INTENÇÃO DE AUMENTAR A TESTO MESMO, rs

São especulações do que pode ocorrer...o ideal mesmo é não fazer às cegas... VDD..

Com todo respeito, você é uma moça bonita. Cuidado para não perder a linha! Obg :) Estou tentando ser prudente para chegar no meu objetivo ♥ 

No mais estamos aqui para expor opiniões e aprender um com o outro. Obg pelas considerações

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Sereiafit disse:

 

Eu apenas considerei anticoncepcional em CASO a testo elevada esteja inibindo demais seu e2 e ainda assim vc queira continuar ciclando mesmo virilizando. Isso te seguraria mais tempo. Vc subiria o e2 para níveis mais estáveis e o shbg subiria segurando o excesso de testo livre q poderia te causar virilização

 

A questão da trombose é mt relativa....depende de alguns fatores...

Mas neste caso serviria para atenuar colaterais...Não necessariamente sendo adm todos os dias. 

O aumento de eritrócitos no sangue causando viscosidade vc reduz com um AAS infantil mesmo rss...

 

Se não pudesse ciclar com anticoncepcionais, não existiria mulheres com SOP, endometriose, miomas e etc ciclando...ou até mesmo os transexuais

Vejo mt isso...

A questão não é poder ou não....É saber usar com inteligência o que se tem à disposição 

Editado por Bruno APC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno APC disse:

Eu apenas considerei anticoncepcional em CASO a testo elevada esteja inibindo demais seu e2 e ainda assim vc queira continuar ciclando mesmo virilizando. Isso te seguraria mais tempo. Vc subiria o e2 para níveis mais estáveis e o shbg subiria segurando o excesso de testo livre q poderia te causar virilização

 

A questão da trombose é mt relativa....depende de alguns fatores...

Mas neste caso serviria para atenuar colaterais...Não necessariamente sendo adm todos os dias. 

O aumento de eritrócitos no sangue causando viscosidade vc reduz com um AAS infantil mesmo rss...

 

Se não pudesse ciclar com anticoncepcionais, não existiria mulheres com SOP, endometriose, miomas e etc ciclando...ou até mesmo os transexuais

Vejo mt isso...

A questão não é poder ou não....É saber usar com inteligência o que se tem à disposição 

Ora ora, alguém que tenha um posicionamento parecido com o meu em relação a ACO x AEs.

É importante salientar que: contraceptivos hormonais apresentam risco de fenômenos tromboembólicos até 1 ano de uso, e estes ocorrem em caso de distúrbios de coagulação (presença do Fator V de Leiden por exemplo). Além do mais, SHBG não se liga a AEs, desde que não seja testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, hallspreta disse:

Ora ora, alguém que tenha um posicionamento parecido com o meu em relação a ACO x AEs.

É importante salientar que: contraceptivos hormonais apresentam risco de fenômenos tromboembólicos até 1 ano de uso, e estes ocorrem em caso de distúrbios de coagulação (presença do Fator V de Leiden por exemplo). Além do mais, SHBG não se liga a AEs, desde que não seja testosterona.

Shbg se liga à testo livre irmão. Qq AEs eleva ela...o contrabalanço é proveniente de uma resposta endócrina afim de restabelecer a homeostase. Por isso ele tende a subir. No caso dela, muito provavelmente ela não terá potência endócrina suficiente pra segurar testo livre decorrente da ação de um esteróide com potência antiestrogênica....

O risco de 1 ano é relativo, depende do contexto. Não existe um tempo certo, por isso o acompanhamento médico costuma ser periódico! Fenômenos tromboembolicos também ocorrem com EAA em caso de dislipidemia...principalmente com andrógenos mais potentes...família dht por exemplo...e geralmente com associações exageradas em um momento impróprio.

Não sei qual é o seu posicionamento mas enfim....apenas salientei algumas soluções viáveis que partem de um raciocínio lógico de estudo farmacocinético/dinâmico dos andrógenos e estrógenos.

Editado por Bruno APC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante sua evolução, organização com as postagens, relevância com os temas. Ótima Contribuição. 

  • Queda de cabelo tá foda, já sinto ele bem mais ralo; Além de que ele está ressecadíssimo!!!!!!!!!!!! (Está usando uma formula né!!??) No momento saw palmetto e vitamina A que dizem auxiliar. Tentando combater a oleosidade do couro cabeludo, pois ela favorece a ação do DHT. Mas tá complicado, oleosidade aumentando mesmo com uso de cetoconazol e no momento vinagre de maça tbem. (Conforme já ouvi em relatos já ví pessoas utilizando oleo de coco no cabelo, shampoo de ceto. como voce esta usando dsdn deixando agir 5min, aplicar vinagre de maça 2 min de depois lavar, lavar de cabelos com agua fria, oleo de malaleuca com oleo de amendoas, sabão de pedra, Shampoo Serum da la roche.....etc. Existem medicações porem os médicos receitam por amostragem, não por certeza fora que os efeitos colaterais são treta! (incluo aqui principalmente a Finasterida.......ainda mais para você com idade fértil...absurdos absurdos falados por aqui)
  • Oleosidade no couro cabeludo, tem me dado caspa (que ódio);
  • Algumas espinhas doloridas no rosto e costas; (Tentou algo?) Usando sabonete sulfuroso 10% enxofre granado e passo antes da maquiagem base da acnase. Essa semana foi corrida pra mim, mas ainda vou comprar a Clindamicina gel a 2% indicada aqui. (ok)
  • Os pêlos estão realmente aumentando no rosto, são pêlos finos mas eu não os tinha; (DHT)
  • Retenção indo embora;  Por isso as formas estão bem mais evidentes!!
  • Meu corpo tá melhorando, principalmente coxas, ombros, costas e glúteos; ( Com ctz as linhas divisórias dos musculos citados estão aparecendo, voce notou como a definição melhorou da primeira foto para agora!) talvez na foto não esteja ainda tão evidente mas o volume dos inferiores deu uma aumentada muito grande. (dá para ver sim....)
  • Menstruação veio duas vezes mês passado, e esse mês até agora nada. Sei que não é gravidez pois não tenho feito a prática engravidativa.. kkkkkk (Ciclos menstruais ficam igual dinheiro, uma hora vem muito outra hora falta ) Veio ontem, bem pouco que já até foi. Meu sonho da vida é que fique assim para sempre rsrsr (sua hora "nunca mais" ainda vai chegar........rsrsrsrs)
  • Libido diminuiu bem, sosseguei. rsrs (Bom ou ruim? rs) Péssimo!!!!!!!!! Solteira e encalhada pq o @Locemar não quer namorar comigo :cry: (pela resposta ainda está alta.....rsrsrs...Locemar depois dessa meu querido......rs.)

Sobre a dose, eu estava enganada com o que eu tava tomando. Como mudei de seringa, sem querer hj percebi que eu estava aplicando menos do que falei aqui. A dose que eu estava tomando foi de 40mg/sem de bold + 40mg/sem de masteron,  apenas! ( A Bold. faz um bem danado a voce, seus receptores produzem boas respostas. Estude aumentar a dose de 40 para 80mg semana de Bold. O Masteron manteria nessa dosagem mesmo como Aes secundária . OK!! Se eu aumentar vai ser avaliando aos poucos pois não pretendo ficar careca e meu cabelo já caiu mto! (Acredito que essa dose foi devido ao erro com a seringa.....se seu planejamento era 80 mg mantenha o que estudou para fazer.....acredito que seu uso de AEs será continuo, então mande bala porque você é estudiosa e sabe balancear bem os efeitos colaterais/benefícios para SUAAA vida!  Que sabemos que faz mal e bla bla bla .....todos sabemos....mas todo mundo toma Tylenol e ninguém fala nada e por cima prescrevem essa merda.......rs

Acredito q a bold ainda não bateu... Vamos ver como evoluo até final da semana q vem! (Com ctz não bateu ainda) VOU FICAR CAVALAAAA :evil:

 

E a dieta como anda? Melhorou o apetite? Continue nos informando!! PARABÉNS PELO RESULTADO ATÉ AGORA!

A dieta é praticamente a mesma, eu optei por não aumentar muito pq embora o peso não tenha alterado tanto, estou ganhando volume e definição. Então não vou aumentar por enquanto para não embaçar mais ainda o bucho e os flancos. Mas eu vario as kcal de acordo com a rotina, por exemplo, dia q não treino eu tiro um pouco de carbo da manhã.

Sobre o apetite, ele tem atacado a noite. De manhã quase não tenho fome e a noite sinto a fome de 10 mendigos! ( Perfeita a estratégia!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bruno APC disse:

Shbg se liga à testo livre irmão. Qq AEs eleva ela...o contrabalanço é proveniente de uma resposta endócrina afim de restabelecer a homeostase. Isso que eu disse. Vai se ligar a testosterona, mas não à oxandrolona, boldenona, etc.

O risco de 1 ano é relativo, depende do contexto. Não existe um tempo certo, por isso o acompanhamento médico costuma ser periódico! Fenômenos tromboembolicos também ocorrem com EAA em caso de dislipidemia...principalmente com andrógenos mais potentes...família dht por exemplo...e geralmente com associações exageradas em um momento impróprio. O que se considera em pacientes que iniciam o uso de ACO e não são usuárias de anabolizantes esteroides é o período de 1 ano para risco de eventos tromboembólicos. No nosso ambulatório orientamos as pacientes a respeito disso. Se não ocorreu durante esse período, não irá ocorrer (pelo menos não pelo uso do contraceptivo). Novamente, falando a respeito do ACO apenas, e em mulheres não usuárias de AEs.

Não sei qual é o seu posicionamento mas enfim....apenas salientei algumas soluções viáveis que partem de um raciocínio lógico de estudo farmacocinético/dinâmico dos andrógenos e estrógenos. Meu posicionamento é que os ACO são demonizados demais e sua utilização deve ser individualizada, não proscrito independente da situação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...