Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Obg grande Batata ? vou tentar fazer tudo 100% e ficar cavala rsrs

Então como prometido aqui estão minhas fotos... eu estava maior, em volume tava quase no que eu queria, faltava qualidade é claro.

mas com as gripes perdi mto... recuperei um pouco, mas ganhei gordura que antes eu tinha perdido, as dobras estão maiores, principalmente na barriga na região do umbigo e flancos.

EFCC5296-299B-41C3-B958-271D5A90D9CF.jpeg

067C246B-57E2-4990-89E4-271BB4F9602D.jpeg

820B1764-56BE-4772-A52D-5B1CF7B0A45C.jpeg

Umas fotos vestidas p vcs terem ideia de proporção... não sou tão grande, quem me conhece sabe q sou slim.. rsrs 32F31F32-B2E9-4CFE-97C0-6C83D2A2B25E.jpeg

32CADE94-4575-4677-AD1C-05652DDA5CD2.jpeg

8136C17B-9DE3-4E53-89A2-28528A52728C.jpeg

Shape matador ! Eu só fico imaginando a cara das meninas nas ruas e na academia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 minutos atrás, Marcos...V disse:

Está lindissima!!! O unico relato que eu tenho a fazer do masteron é que quebramos a cama la de casa quando minha esposa estava em uso... O bagulho é louco msm creio não ter droga melhor!!! :biggrin:

Ferrou... Juro que eu não quero esse colateral ?

 

3 minutos atrás, Foston disse:

Shape matador ! Eu só fico imaginando a cara das meninas nas ruas e na academia :D

É um mixto de amor e ódio kkkkk

Admiracao de pessoas que me conhecem há anos... veem a diferença e elogiam, me procuram e puxam até demais meu saco (tenho até patrocínio de suplementos) ???

Aí tem aqueles q só me criticam, falam q vou virar homem, que to grande ou qdo emagreço falam que “sumi”. 

Normal! Como em tudo q dispomos  a fazer. Sempre tem os dois lados da moeda rsrs

@Foston apesar q ainda não tem haver com o ciclo... saberia algo p me ajudar a dormir? 

Nao consigo comprar melatonina kkkkkk acho q já estou há 4 dias sem dormir,, sérios problemas. Isso vai me atrapalhar nos resultados ?

tem algo de fácil acesso que possa me ajudar? Tipo um tarja preta que me faça entrar em coma?! Kkkkkk (brincadeira) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Sereiafit disse:

Ferrou... Juro que eu não quero esse colateral ?

 

É um mixto de amor e ódio kkkkk

Admiracao de pessoas que me conhecem há anos... veem a diferença e elogiam, me procuram e puxam até demais meu saco (tenho até patrocínio de suplementos) ???

Aí tem aqueles q só me criticam, falam q vou virar homem, que to grande ou qdo emagreço falam que “sumi”. 

Normal! Como em tudo q dispomos  a fazer. Sempre tem os dois lados da moeda rsrs

@Foston apesar q ainda não tem haver com o ciclo... saberia algo p me ajudar a dormir? 

Nao consigo comprar melatonina kkkkkk acho q já estou há 4 dias sem dormir,, sérios problemas. Isso vai me atrapalhar nos resultados ?

tem algo de fácil acesso que possa me ajudar? Tipo um tarja preta que me faça entrar em coma?! Kkkkkk (brincadeira) 

Masteron, em minha opinião, é o esteroide que mais aumenta a libido, até mais do que testosterona. Deve-se ao fato de a formula dele ser quase igual a do DHT. Homens e mulheres podem ter ereções involuntárias o tempo todo. :D

Não use remédio para dormir. Ele apena lhe deixaria letárgica e, quando você conseguisse acordar, ainda estaria cansada, com a sensação de que não dormiu.

Melatonina - que não é remédio - funciona. Você compra on-line em sites de produtos naturais, no mercado livre ou mandando algum amigo médico prescrever uma receita de manipulação. Pode ainda usar 5htp e Passiflorine.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Foston disse:

GMasteron, em minha opinião, é o esteroide que mais aumenta a libido, até mais do que testosterona. Deve-se ao fato de a formula dele ser quase igual a do DHT. Homens e mulheres podem ter ereções involuntárias o tempo todo. :D

Não use remédio para dormir. Ele apena lhe deixaria letárgica e, quando você conseguisse acordar, ainda estaria cansada, com a sensação de que não dormiu.

Melatonina - que não é remédio - funciona. Você compra on-line em sites de produtos naturais, no mercado livre ou mandando algum amigo médico prescrever uma receita de manipulação. Pode ainda usar 5htp e Passiflorine.

 

Obg pelas dicas ?

Me entupi de suco de maracujá e nem cócegas até agora kkkkk vou comprar a melatonina e o 5htp 

Obg @Marcos...V ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcos...V disse:

o 5htp não me induz ao sono diretamente, mas como durmo fracionado eu acordo sempre bem como se tivesse dormido por horas!!!

Esse é meu problema, eu até durmo, mas acordo no mínimo 8 vezes durante um sono de 6 horas mais ou menos...

ultimamente tenho levantado bem mais, ou seja, nem durmo. Cochilo e acordo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Sereiafit disse:

Esse é meu problema, eu até durmo, mas acordo no mínimo 8 vezes durante um sono de 6 horas mais ou menos...

ultimamente tenho levantado bem mais, ou seja, nem durmo. Cochilo e acordo ?

Você dorme no escuro absoluto ? Boldenona causa esse colateral. Veja como são as coisas: minha esposa quando usou ficava com sono bem mais cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sereiafit disse:

Esse é meu problema, eu até durmo, mas acordo no mínimo 8 vezes durante um sono de 6 horas mais ou menos...

ultimamente tenho levantado bem mais, ou seja, nem durmo. Cochilo e acordo ?

Com essa frequência de acordadas fica impossível ter um sono reparador, faz o teste com o 5htp, pode ser que se de bem assim como eu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Sereiafit disse:

Obg grande Batata ? vou tentar fazer tudo 100% e ficar cavala rsrs

Então como prometido aqui estão minhas fotos... eu estava maior, em volume tava quase no que eu queria, faltava qualidade é claro.

mas com as gripes perdi mto... recuperei um pouco, mas ganhei gordura que antes eu tinha perdido, as dobras estão maiores, principalmente na barriga na região do umbigo e flancos.

EFCC5296-299B-41C3-B958-271D5A90D9CF.jpeg

067C246B-57E2-4990-89E4-271BB4F9602D.jpeg

820B1764-56BE-4772-A52D-5B1CF7B0A45C.jpeg

Umas fotos vestidas p vcs terem ideia de proporção... não sou tão grande, quem me conhece sabe q sou slim.. rsrs 32F31F32-B2E9-4CFE-97C0-6C83D2A2B25E.jpeg

32CADE94-4575-4677-AD1C-05652DDA5CD2.jpeg

8136C17B-9DE3-4E53-89A2-28528A52728C.jpeg

Não falei ?... Além de ser uma Sereiafit é uma Musafit... que shape... está linda e a mulherada na academia devem fazer cara de quem não gostou qd vc aparece rsrsrs...

Isso ae, parabéns !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...